Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 26
"Eu falei que estava com saudades!"


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos os comentários do capítulo anterior, a Letta também (Comentário marcado como favorito) . Seja bem vinda "Atômica minores descobri que" .

Lembrando, escrevo a segunda temporada dependendo da quantidade de reviews, marcações como favorito e recomendações. Entenderam?

Se eu criasse um livro, vocês o leriam?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/26

NOTAS INICIAS IMPORTANTES, LEIA!

No dia seguinte...

Ali estava eu, na aula do Gregório. Dançamos a mesma coreografia por horas. Eu contava os minutos para que a aula acabasse, olhei para os lados e me certifiquei de que não sou a única. Sorri disfarçadamente. O sinal tocou. Glória a Deus nos altos Céus!

– Bom, felizmente o sinal tocou! - Gregório sorriu falso.

Se ele não gosta de dar aulas, o que ele ainda faz aqui?

– Eu não estava aguentando mais ver vocês dançando, pareciam passarinhos voando com as asas quebradas. - Ele reclamou.

– Mas passarinhos não voam com as asas quebradas. - Francesca falou sem entender o que Gregório havia dito.

– Ah Italiana, faça-me um favor! - Gregório reclamou de Francesca. - Aliás, todos irão me fazer um favor.

Todos os alunos ficaram com medo.

– Vocês irão ensaiar essa coreografia a semana toda, pois na próxima aula a quero perfeita. Sem nenhuma falha! - Ele ordenou.

Todos assentiram.

A turma foi saindo aos poucos, o Gregório pegou seu material e saiu também. Como todos já estavam saindo, fui arrumar meu material. A essa altura do campeonato todos já devem ter saído da sala. Quando fechei minha bolsa, senti duas mãos rodearem minha cintura. Assustei-me. Olhei pra trás e vi León.

– Que susto León! - Dei uma tapa em seu braço.

– Ai, doeu! – Ele disse passando a mão na marca da tapa.

– Não precisava me dar um susto! – Olhei pra ele.

Ele colocou sua mão na minha cintura novamente, e assim me puxou para o centro da sala.

– Eu falei que eu estava com saudades! – Ele falou beijando meu pescoço.

– Ai León, não faz isso! Eu sinto cócegas! – Berrei.

– Então vou fazer mais!

Ele beijou meu pescoço mais vezes.

– León, para! – Berrei outra vez, só que rindo.

– Desculpa! – Ele parou.

Ele me deu um selinho.

– Você sabe que aqui nós não podemos, não é? – Adverti

– Sei, mas ninguém está nos vendo agora!

Ele me deu outro selinho.

León me segurava de uma maneira tão forte que chegava a parecer que ele não queria me soltar.

– É melhor pararmos um pouco, não? – Falei.

– Porque eu pararia? – Ele perguntou confuso.

– Estou guardando esses beijos. – Falei debochada.

– Hm... Isso significa que você vai me dar um beijo mais tarde, não é?

Ele beijou minha bochecha.

– Não sei, estou pensando sério nisso! Mas, é melhor nós pararmos. Se alguém entrar aqui, vai desconfiar.

– É verdade, mas daqui a algumas horas você vai ser minha mesmo.

Ele pegou minha mão direita e começou a brincar com ela.

– Mas até lá, vai ter certa diferença. – Sorri fraco.

Inverti a minha posição, ficando frente a frente com ele.

– Se você quiser pode ser minha agora. – Ele falou me puxando mais pra perto dele.

– Se eu quiser? – Sorri

Ele não me respondeu apenas me beijou. Um beijo doce e calmo. Um beijo com sentimento. Um beijo que eu não queria que acabasse, mas uma hora tinha que acabar. Foi um beijo demorado, mas o ar nos faltou e tivemos que nos afastar.

Sorrimos em meio a uma troca de olhares.

Senti que alguém nos observava, mas não liguei. Eu estava com o León, aquele que um dia vou poder chamar de “meu namorado”.

– É melhor você ir! – Falei baixinho.

– Quer que eu vá? – Ele perguntou.

– Te vejo hoje à tarde.

Dei um beijo em sua bochecha e logo ele saiu.

Ludmila:

Quando a minha aula de canto acabou, fui procurar a Violetta. Perguntei a todos se sabiam de algo, mas ninguém sabia. Então fui para a sala de dança. Quando cheguei lá, ela estava com o León. Rolava o maior clima entre os dois. Mas o León não queria voltar comigo? Essa história está muito mal contada. Eles falaram algo, mas não pude escutar porque eles falaram muito baixo. Logo León saiu.

– León! – Chamei-o ao passar por mim.

– Agora não Ludmila! – Ele disse já depois de ter passado.

– Tá.

Violetta:

– Tudo bem Violetta? – Ludmila perguntou ao entrar na sala.

– Sim, por quê?

– Tem certeza? O León saiu daqui com uma cara! – Ela se preocupou e fez uma cara de nojo.

– Sim Ludmila. O León estava aqui? Nossa eu nem o viu. – Menti.

– Não mente Violetta! Eu vi vocês dois juntos. – Ela falou séria.

– Ah, você viu! Mas aonde você dormiu ontem? Eu te procurei pra conversar, mas não te encontrei. – Desviei o assunto.

– Eu dormi na casa da Naty! Desculpa não ter te avisado. – Ela lamentou pegando em minha mão.

– Não precisa se desculpar Ludmila!

– Você lembra-se da nossa conversa de ontem? – Ela perguntou.

– Violetta, nós podemos conversar? – Ludmila perguntou assim que eu acabei de tocar a música.

– Sim. – Aceitei

– O León me pediu para voltar com ele. – Ela foi direta.

– Que bom, fico feliz que tenham... Voltado! – Eu falei mostrando ser forte, mas eu estava mal por dentro.

– Nós não voltamos.

– Como não voltaram?

– Eu não respondi nada, só falei que você estava sofrendo por ele.

– Você não devia ter falado isso, e deveria ter respondido a ele que sim. – Eu falei me aproximando dela.

– Mas eu não respondi, por você. – Ela pegou em minha mão.

– Mas devia ter respondido que sim Ludmila. Talvez fosse melhor que as coisas voltassem a ser como era antes.

– Porque prefere voltar à mesma vida de antes? – Ludmila perguntou.

– Eu acho melhor Ludmila! Você e o León, eu e o meu segredinho. – Sorri.

– Não tem mais segredinho Violetta. E nada vai voltar a ser como era antes. Preocupei-me mais com você do que comigo ao perceber o que ele queria.

– Mas não devia ter se preocupado comigo Ludmila. Não comete o mesmo erro que eu. – Eu falei,

Qual o meu erro? Eu erro ao pedir um tempo ao León por causa da Ludmila, e as consequências disso foi o meu sofrimento.

– Violetta, eu sei o que eu fiz. Você o merece mais do que eu. Eu já te disse vocês se amam. E se esse relacionamento de vocês depender de mim, daqui a alguns dias estarão juntos.

– Como? – Revirei os olhos.

– Violetta, eu tenho prática nisso! Passei minha vida toda separando casais e formando outros, relaxa!

Abracei-a de uma forma inesperada.

– Eu pensei que nunca veria essa cena acontecer! – Disse uma voz masculina que invadia a sala. Sim, era o León. Sorri fraco.

– Sim, Ludmila! Lembro, por quê?

– Por que eu acho que você está certa.

– Certa em que?

– Depois de você ter me dito isso, a Naty me aconselhou a seguir o seu conselho. E eu sei que você ainda gosta dele, mas ele quem me deu uma nova oportunidade, e eu acho que devo aceitar.

– Está me dizendo que...

– Sim Violetta, eu vou voltar com o León.

E agora? Meu mundo está perdido! Eu e o León estamos prestes a começar algo junto. E se a Ludmila for mais rápida que eu? Às vezes eu acho que ela faz isso de propósito! Se ela for mais rápida que eu, eu perco o León, outra vez. Tenho que ser mais rápida que ela, mas também não posso ser egoísta. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer?
Quero respostas da pergunta que fiz nas notas iniciais. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.