Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 25
Temos um encontro para marcar lembra?


Notas iniciais do capítulo

Leitoraaaas! A segunda temporada da fanfic foi confirmada, mas só vou postá-la dependendo da quantidade das marcações como favorito, recomendações e reviews.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/25

NOTAS INICIAIS SÃO IMPORTANTES! LEIA!

O beijo foi demorado, foi parando aos poucos com selinhos. Eu não queria que parasse, mas parou. Olhamo-nos por segundos e sorrimos.

– Do que falávamos? – O León me perguntou ainda com as mãos em minha cintura.

– Esquece, temos um encontro pra marcar lembra? – Falei sorrindo, minhas mãos envolviam seu pescoço.

– Hm... Escolhe o dia!

– Amanhã! – Falei rapidamente.

– Amanhã? Mas, já?

– León eu passei minha vida toda esperando por isso...

– Imagino. – Ele sorriu.

Tá legal, o sorriso dele me deixa totalmente perdida.

– O.k. Amanhã às cinco? – Ele propôs. Concordei.

O León me deu um selinho após isso. Eu não sei o que rola entre nós. Não é nada sério, digamos que seja uma “amizade colorida” ou que estamos só ficando. Meus pensamentos foram interrompidos pela Camila.

– Desculpa interromper o romance de vocês, mas daqui a um minuto a aula do Beto começa. – Disse Camila na porta.

O que ela quis dizer com “romance”? Ah tá, ela viu o último selinho que León havia me dado. Já estou imaginando o questionário!

Eu e o León nos afastamos, e logo os alunos começaram a chegar. Sentamo-nos em duas cadeiras próximas. A aula começou e a única coisa que eu queria era me concentrar, mas eu não conseguia. Porque o León me beijou dez minutos antes da aula? Quando menos percebi a aula já tinha acabado.

– Quer vir almoçar comigo? – León me chamou assim que saímos da sala.

– León, desculpa, mas não! Combinei com as meninas de passar à tarde com elas hoje. Bom, mas amanhã ainda temos o nosso encontro. – Sorri.

– Então tá, te vejo amanhã. – Ele ia me deu um beijo no canto da boca e saiu.

– O que foi isso Violetta Castillo? – Camila me perguntou assim que o León saiu de vista.

– Isso o que Camila? – Perguntei fingindo não saber nada.

– Você e o León! Estavam no maior romance quando eu entrei na sala! – Camila falou

– Não me lembra disso Camila, se não fico doidinha por mais! – Falei, lembrando-me daquele momento.

– Vocês estão na... – Ela foi interrompida por mim.

– Não Camila, mas nós vamos sair.

– Sair da onde? – Fala Francesca quando se aproxima da gente.

– O León e a Vilu vão sair, que fofo, tão apaixonados! – Camila fala, colocando a mão no peito.

– Tá bom, chega! Vamos? – Chamei-as

– Pra onde? – Elas perguntaram

– O León me chamou pra ir almoçar com ele e eu disse que ia passar à tarde com vocês.

– Mas que coisa feia Violetta! Dando um fora no namorado. – Francesca fez uma cara de nojo.

– Pela segunda vez, ele não é meu namorado.

– Vou fingir que acredito! Mas, sim vamos! – Francesa disse.

– É bom que você conta tudo o que rolou entre vocês dois no seu aniversário. – Cami falou e eu bufei.

Eu e as meninas passamos a tarde juntas. Elas me obrigaram a falar do que aconteceu no aniversário e o que aconteceu hoje. Eu mal podia esperar para que chegasse logo o dia do nosso encontro, que no caso, é amanhã. Contagem regressiva! Há algo melhor do que o garoto que você gosta te chamar pra sair?

León:

Violetta... Violetta... Violetta... Meu coração está batendo nesse ritmo. Meu coração bate mais forte ao falar do nome dela, ao pensar no sorriso dela, no olhar dela... Tudo o que eu tenho pra dizer a ela vou dizer amanhã. Desde o aniversário dela, eu estou assim, meio que apaixonado. Apaixonado? Acho que apaixonado não é a palavra certa. Eu só a defendi da Ludmila, quase a beijei na frente do pai dela, passava um tempo com ela, beijei-a, terminei com a Ludmila por ela e agora estamos “ficando”. Estou mesmo apaixonado por ela? Essa pergunta será respondida amanhã. Afastamo-nos faz umas seis horas, mas mesmo assim eu sinto saudades dos beijos.

“Calma León! Você vai vê-la amanhã!”. Pensei

Pensamentos interrompidos pelo celular tocando, adivinha quem era? Sim, a Violetta.

“Incomodo-te?” Disse uma voz feminina do outro lado da linha.

“Não. Eu estava justamente pensando em você!” Falei.

“Em mim?” Ela perguntou, imagino suas bochechas corando.

“Sim, em você!” Falei.

“Então estamos quites! Eu também estava pensando em você.” Ela falou.

“Precisava tanto falar comigo?” Perguntei.

“Mas é óbvio, estou com saudades!” Ela respondeu.

Eu ri.

“Eu sei que é exagerado, mas é a verdade!” Ela disse.

“Você vai ver que logo vai amanhecer e logo vamos nos ver.” Prometi.

“Hm... E o que vai fazer quando me vir?” Ela perguntou.

“Vou te dá um abraço bem apertado e um beijo, talvez.” Respondi.

“Um beijo?” Ela perguntou.

“Sim, um beijo. Há algum problema?” Perguntei.

“O que nós somos afinal?” Ela não me respondeu, mas sua pergunta me deixou com dúvidas.

“Somos mais que amigos, mais ainda não somos namorados.” Respondi.

“Ainda?”

“Não era pra eu ter dito, mas sim!”

“Vou esquecer que você disse isso!”

“Então, nos vemos amanhã?” Perguntei, me despedindo.

“Sim.”

Desligamos o telefone e eu voltei aos meus pensamentos. Eu disse mesmo a ela que ainda não somos namorados? Até essa ligação eu não tinha pensado nisso!

Violetta:

Liguei para o León, eu precisava escutar sua voz. Acredita que ele me disse que ainda não somos namorados? Eu prometi a ele que ia esquecer isso, mas eu não paro de pensar nisso. Ai Senhor! Quando o León vai me pedir em namoro? Acabei de desligar o telefone e eu já estou com saudades.

“Calma Violetta, você vai vê-lo amanhã!”. Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só no "love" hein León? E aí, algo vai impedir o encontro deles? E a Ludmila? Ela terá alguma reação ao saber disso?