Mean escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Heey! Primeiro capítulo sempre dá aquele friozinho na barriga, minhas borboletas estão fazendo um show no meu estômago.
Me esforcei bastante para escrever o prólogo, mas qualquer dúvida é só perguntar. Banner feito por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516694/chapter/1

21/05/2002

Havia uma garota baixinha, cabelos louros bem escuros beirando o castanho e muito cheios, ela estava sentada no cantinho do parque com a cabeça enterrada entre as pernas.

Havia uma garota loira de olhos intensamente azuis, ela falava coisas cruéis. O garoto de cabelo espetado ao lado dela pedia que ela parasse. O garoto loiro marrento de olhos azuis acinzentados estava de braços cruzados e não esboçava nada em seus olhos.

A garota loira chamava a outra de coisas terríveis, outras duas garotas riam descontroladamente. A garota de cabelos cheios ainda chorava.

— Deixe-a Anne. - O garoto de cabelos espetados segurou o braço da loirinha.

— Posso saber o motivo de defendê-la Jackson? - Virou-se irada.

— Ela é só uma garota. - Defendeu.

A loira pareceu voltar a si por um segundo e olhou para a garota a sua frente, ela parecia um pequeno animal acuado por predadores.

— Vamos. - Saiu andando.

A garota de cabelos cheios levantou a cabeça e por uma fração de segundos pôde ver o garoto de olhos azuis acinzentados olhar para trás.

Naquele momento ela só sentia dor. Dor e humilhação.

19/09/2006

A menina havia começado a tentar ser aceita na sociedade, ela prendeu seus longos cabelos cheios em duas tranças, uma de cada lado do rosto. Tirou de dentro da bolsa alguns envelopes, respirou fundo e foi caminhando até o grupo que estava em volta de uma mesa.

— O... Olá. - Gaguejou.

— Pode ir embora coisinha. - A garota morena de cabelos lisos disse, sem ao menos olhar para a garota.

— Eu só vim entregar os convites do meu aniversário. - Esticou o braço.

Ninguém olhou para ela.

— Quem vai querer ir para o aniversário de uma garota idiota, magrela, despenteada, pálida e pobre como você? - A mesma morena perguntou.

— Sangue ruim. - Alguém disse entre uma tosse falsa. O loiro.

A garotinha abaixou a cabeça e saiu correndo sem dizer nada. Escondeu-se atrás de uma parede.

— Granger não é? - Um garoto de óculos se abaixou perto dela.

— Você vai rir de mim também? - Perguntou.

— Não, eu queria saber se tem convite para mim. - Sorriu de lado.

Ela esticou a mãozinha branca e entregou a ele um envelope rosa, no verso havia escrito “Para Harry Potter& Família”.

— Eu vou. - Levantou-se.

— Você vai? - A pequena morena grunhiu atrás deles.

— Eu... Não, eu só queria tirar uma com a cara dela. - Disse.

Ambos saíram andando.

Mais tarde, a mãe da garota havia arrumado-a da melhor maneira de todos, mas não havia convidados da escola. Só alguns vizinhos.

— Desculpe a demora e sinto muito por ter dito aquelas coisas. Pansy não podia saber que vinha. –O garoto de óculos entregou um pacotinho de presente para ela.

— Obrigada. - Agradeceu.

— Nós podemos ser amigos se você quiser, só não podemos ser amigos na frente dos meus amigos. - Abaixou a cabeça envergonhado.

— Tudo bem, estou acostumada a ficar sozinha. –Disse com os olhos cheios d’água.

23/06/2009

A polícia parou na porta da casa da menina, arrebentaram a porta, sua mãe não estava em casa e seu pai fechou os olhos quando os homens entraram.

— Aqui a menina, achamos o bebê roubado. - O policial disse. - Leve-a para a delegacia.

Uma mulher, provavelmente a conselheira tutelar, pegou na mão da menina.

— Vamos querida, você conhecerá seus verdadeiros pais. - Disse sorrindo.

Ela olhou para trás e viu seu pai ser colocado numa viatura, sua mãe escondida atrás de uma árvore chorava enquanto ela era levada.

Ao chegarem a delegacia, havia um homem alto de olhos negros, cabelos escuros e vestido elegantemente.

A mulher ao lado dele, era realmente muito bela, olhos grandes e castanhos, vestido comprido preto, o cabelo negro solto e esvoaçante.

— Querida, esses são os seus verdadeiros pais. - A mulher deu um pequeno empurrãozinho.

A mulher abaixou-se e abraçou a garotinha, deu-lhe vários beijos enquanto chorava.

— Ah meu amor, procuramos você todo esse tempo, eu só não sabia que você estava mais perto que esperávamos. - Abraçou-a novamente.

Logo lhe contaram que ela havia sido roubada quando recém nascida, quase arrancada dos braços de sua mãe dentro do hospital.

Ela sentiu destruída, amargurada, sentida. Traída.

A partir daquele momento a antiga Hermione tinha que morrer, ela seria diferente, ela se sentia diferente. Mas tudo seria bem planejado, ela não atropelaria o tempo, faria tudo calculado e friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor não sejam leitores fantasmas. Nos vemos no próximo. Qualquer coisa não exitem em perguntar seja por meio dos reviews ou por MP.
Beijoos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.