The Other Side escrita por Kuchiki Gaby


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii minha gente,
Nova Fanfic para amantes de RenBya :3
O prólogo começa com um POV do Byakuya n-n
Boa Leitura!
Ah, recedinho nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516257/chapter/1

Estava mais uma vez ali naquela sala, observando aquele retrato atentamente como se nunca o tivesse visto. Aquele sorriso tão doce e singelo, que antes o atordoava, agora mais do que nunca contribuía para sua paz atual, afinal, ela estava sorrindo, sorrindo para ele.

Desejou tanto essa mulher, esse amor de volta, passou noites implorando por mais uma chance... Mas agora resolvera deixar essa dor de lado, substituindo-a por um novo amor. Ah Renji. Devia mais que o mundo a ele. Foi o ruivo que lhe ofereceu amor e Byakuya aceitou, criando uma reciprocidade entre eles. Desde então sua vida mudou completamente da água para o vinho. Já não era mais aquele mesmo frio e orgulhoso Kuchiki. E foi por causa dele que houve essa mudança drástica. Não se cansava de concluir que ele o amava.

Mas bem lá no fundo, o desejo de rever Hisana, nem que fosse só mais uma vez, ainda estava aceso, por mais que ele o ignorasse. O que fez com que Byakuya chegasse a outra conclusão: por mais que amasse também a outra pessoa, seu amor por ela jamais seria apagado, nem substituído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi uma pequena introdução á Fanfic ;)
Bom, a Fanfic vai ser postada ás sextas-feiras, mas eu não posso garantir nada, até porque entre trabalho e tempo livre, esse é o que menos sobra né? n-n
Mas qualquer infortunio eu avisarei vocês nas notas finais ok?
Nesta sexta, 27/05 terá o primeiro capítulo pra vocês :3
Beijos e até,
Gaby ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.