Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 37
Surto


Notas iniciais do capítulo

Reta final!

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/37

“COMO ASSIM EU NÂO VOU SER DAMA DE HONRA?” Alice berrou,enquanto eu tentava estudar na mesa da sala de jantar.


“Alice!Eu estou estudando...Você não pode fazer esse seu drama depois,não?”respondi,tentando concentrar meu cérebro em prótons e quarks.


“NÃO! EDWARD ME CONTOU SOBRE SUA ESCOLHA DE DAMA DE HONRA!ELE ME CONTOU!NEM FOI VOCÊ!” ela continuou gritando,sua voz se tornando embargada.


Agora ela estava chorando.


Ótimo.


Falei para Edward não contar nada para Alice,que eu tinha uma surpresa para ela. Qual foi a parte do ‘não-conte-para-Alice’ que ele não entendeu?


“Alice. Sério. Meus dias ultimamente não tem sido os melhores...”falei,tentando tirar da minha mente a imagem da última semana.


O que aconteceu na última semana?


Nada,só virei pária social. Ninguém mais conversa comigo naquela escola. Só Aleezah e Tom. Mas em um colégio com mais de 200 alunos não é muita gente.


Parece que eu tenho a peste,ou algo assim. Eu ando no corredor,as pessoas se afastam. Eu falo algo,todo mundo cala a boca e para de respirar. Eu me mexo,eles se afastam. Tudo por causa daquele boato idiota do Ace. Tá,não é um boato na verdade... Era mais um fato. Tanto faz.


Adolpha estava pê da vida comigo. Sério. Eu mandei ela para o hospital e o nariz estava devidamente quebrado. Ela perdeu dois dentes e cortou a gengiva também. Mas isso não vem ao caso agora.


O caso é que ela está com uma raiva mortal de mim,pronta para pular no meu pescoço em qualquer momento. E ela também tinha Ace,que tentava me seduzir de qualquer maneira. Eu acho que ele mesmo acreditou na mentira de que eu e ele transamos. Coitado.


Também descobriram que eu terminei com o Seth. E que eu estou compromissada como Edward. Eu sabia que ia dar merda eu ir pro colégio com o anel.


Eles também acham que eu estou grávida. De um menino. E o nome dele vai ser Jacob,em homenagem ao papai.


Não,eles não acham.Eles tem certeza.


E também tem certeza de que Edward é o pai. Afinal por que outro motivo ele estaria casando comigo?Amor talvez? Não.Meus colegas não acreditam em amor.


E tem mais:eu nunca poderei ficar grávida. É. Carlisle me falou. Vampiros não engravidam ninguém ou são engravidados. Ele só sabe que dá união de vampiros transmorfos,pode nascer um vampiro transmorfo ou um transmorfo normal.Nunca um vampiro.


Ou seja,meus sonhos de ver um menininho de cabelos ruivos e olhos pretos correndo pela casa me chamando de mamãe e perguntando se podia ir com o papai jogar baseball não existem MAIS!


Eu estou traumatizada.


Viu como minha semana está boa? Só estou levando facada. Aí aparece a Alice,meio maluca,surtando por causa de um cargo no casamento e me quebra mais e  mais.


“EU ACHEI QUE A GENTE FOSSE AMIGA E ...”ela começou,mas eu tratei logo de interromper.


“ALICE!CALA A BOCA!”gritei,chamando a atenção de todo mundo na sala e de Edward também que apareceu meio desesperado lá de fora. Pela mancha de sangue na camisa,estava caçando.


“Você não vai ser a dama de honra por que você vai ser minha madrinha no casamento!Junto com Jasper!”exclamei,quase querendo quebrar algo. Esme não ia deixar. Rose e Emmet já fazem muita sujeira.


Os olhinhos da Alice ficaram me fitando por longos minutos,piscando lentamente,meio vidrada. Ela colocou a mão na boca,arfando e falou baixinho:


“Jaz?”


Jasper estava do seu lado em um minuto,com as mãos em seus ombros,olhando apreensivo.


“Sim,ela chamou nós para sermos padrinhos, Alice.” Ele respondeu vagamente,olhando para mim.


“OH DEUS!” Alice berrou com sua voz fininha,dando palminhas,pulando de alegria. “Eu vou ser madrinha!E você vai ser padrinho,Jaz!”ela veio correndo para mim. Não quis fugir. Eu estava aliviada que Alice tinha parado de surtar que nem uma psicopata.


Ela me abraçou com força,pulando comigo pelo chão da casa. Ela me rodava e eu comecei a rir da sua alegria. Meu riso foi seguido por outras lindas vozes, me fazendo rir mais e mais.


Senti,então,mãos me apertando em direção a outro lugar,me tirando dos braços de Alice e me abraçando com força.


“Edward!”Alice reclamou com uma risada,quando ela percebeu que eu estava sendo amassada entre os braços fortes dele.


“Chega,Alice.Você já ficou muito feliz só para um dia.” Edward falou,enquanto eu escutava as vozes se distanciarem,junto com as reclamações de Alice.


Eu ri,olhando para ele. Ele parecia sério,meio triste e confuso. Parei meu sorriso,acariciando sua bochecha,suspirando pesadamente.


“O que houve Edward?”perguntei,me aninhando em seu peito mais e mais.


“Jaz...me contou que você tem tido um sentimento muito freqüente e eu fiquei triste com isso...”  ele parou, observando meus olhos,como se hesitasse. “ Um sentimento materno.”


Ah.


Ooops. Nota mental:nunca pensar/sentir perto do Jasper.


“Creio que Carlisle falou com você sobre...a impossibilidade de termos um filho...Mas você pode tê-lo. Carlisle falou que vampiras e vampiros transmorfos são capazes de gerar descendentes para sempre devido a um gene em suas células. Você pode ter um filho! Não é tarde para você conhecer algum cara,ou mesmo Seth! Eu trataria a criança como se fosse minha!” ele parou de falar,sua mãos agitadas em meu cabelo.


Será que ele está tentando dizer o que eu estou pensando que ele está tentando dizer?


“Deus! Edward!Como você pode falar uma coisa dessas?” reclamei,me sentindo meio frustrada. “Se fosse para ter um filho,ele ia ser seu!Biologicamente! Se não for pra ser,eu tenho que lidar com isso!” reclamei,dando soquinhos no peito dele.


Ele juntou as sobrancelhas,mordendo o lábio,tentando descobrir se eu estava falando a verdade ou blefando.


Vou falar um coisa para vocês e prestem atenção por que é muito importante:eu não blefo. Por isso não jogo truco nem pôquer. Eu ia perder meu dinheiro se eu jogasse.


“Sério?”ele perguntou,alisando as pontas do meu cabelo.


“Sério.”respondi tentando evitar sorrir.


Ele franziu as sobrancelhas e me apertou contra seu corpo. Aquilo era tãããão confortável e meu coração diminuiu um pouco o ritmo só para eu aproveitar um pouco aquilo. E meu coração bater lentamente queria dizer que ele estava a 180 batimentos por minuto.


“É que eu não queria tirar isso de você!”ele reclamou baixinho,tamborilando seus dedso pela minha cintura.


“Considerando que eu sou um vampira transmorfa em extinção,eu já vou perder muita coisa.”ri baixinho,mas parei logo que vi a cara feia que Edward fez para mim. “Ok,desculpa a piadinha péssima.” Ele abriu um sorriso largo,me fazendo sorrir mais e mais.


Ele olhou para trás de mim e perguntou com uma voz bonita:


“Não era para você estar estudando?”


Levei um susto ao lembrar. Eu tinha esquecido completamente.


“Era.”respondi dando um sorrisinho amarelo. As mãos de Edward me guiaram até a mesa. Ele se sentou ao meu lado.


“Vai estudar também?”perguntei sorrindo,tamborilando a caneta na mesa,com o máximo de cuidado.


“Sim, senhora. O que você está estudando?” ele perguntou se aproximando mais de mim,seus hálito banhando meu rosto,seus olhos lendo minhas anotações.


“Física.”respondi em um sopro de ar.


“Hum,bem, então me diga:O que são os prótons e de quê eles são formados?” ele perguntou,levantando a cabeça,seus lábios  ficando a centímetros dos meus.


“Bem,os prótons são cargas elétricas positivas que formam o áto...”falei,engasgada,olhando para os lábios carnudos e vermelhos de Edward.


“Sim?”ele me incitou a falar,mas eu não estava no clima para isso. Definitivamente.


“Eu acho que tem coisa melhor para a gente fazer,sabe?”perguntei,prensando meus dedos em seu peito.


“Com certeza.”ele grunhiu,prensando sua boca à minha.


Como eu adoro física.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai
doida para escrever o casamento #fato.

Muito obrigado pelos reviwes e pelo seu tempo,queridos leitores!

Bitesandkisses,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.