Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 29
Leão-da-montanha


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulos!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/29

O jardim era um espaço perfeito para uma luta daquelas. Emmet estava na minha frente, arregaçando as mangas da camisa social. Rose estava do seu lado, reclamando e advertindo se ele me machucasse, ia ficar desmembrado por um mês.


“Tem certeza de que não quer trocar de vestido?” Alice me perguntou, olhando para o vestido que usava ontem antes da minha pegação com Edward.


“Tenho.” Disse, levantando os lábios para Emmet. Eu sou dramática e gosto de um bom teatro. Com esse vestido, eu parecia uma vampira antiga, sedutora e bem sexy.


“E aí, Emmet? Por que a demora? Tá com medinho?”Incitei, caminhando até metade da distância entre nós.


“Não, é que Rose mandou eu pegar leve.” Ele disse, sorrindo, estralando o pescoço.


“Capacho de mulher!” exclamei, sorrindo com minhas presas. Aquilo era divertido.


“ROSE!Você viu do que ela me chamou?” Ele chorou, magoadinho.


“Vai Ursão!” Rose gritou, como uma líder de torcida.


“Manda ver, Babe.” Disse,olhando para Emmet. Eu podia perceber as mudanças de suas decisões em seu cheiro, apesar de não saber direito o que ele iria fazer.


Ele partiu par cima de mim,minha visão alerta, com meu coração bombando a mil, fez aquilo parecer câmera lenta. Vi seus pés impulsionando seu corpo, as mãos abaixadas junto com o tronco,pronto para me atingir pelas pernas. Pulei, a cena voltando a ser rápida e desconcertante. Não para mim claro.


Aterrisei nas costas de Emm meus pés empurrando seu corpo para baixo.O estrondo de seu corpo caindo na grama foi magnífico.Ele tentou se levantar,mas pressionei meu corpo contra o seu, pegando seus braços e os prendendo nas costas.


“O que aconteceu?” Rose parecia confusa e indignada.


Olhei pra o cronometro colocado na frente do campo de batalha. Tudo tinha durado alguns milésimos de segundo.


“Vlad tinha um poderoso dom de hipnotizar. Creio que deve ser da espécie...Se quiser uma cobaia...” Carlisle disse,seus olhos brilhando de expectativa.


“Vamo. Eu não sei como que faz,mas vamos tentar.”disse largando Emm. Ele se levantou rápido e foi até os outros, murmurando que eu devia ser filha do demo.


Olhei pra Carlisle, fitando seus olhos dourados,pensando em que merda eu estava fazendo.


“Carlisle...” murmurei com uma voz incrivelmente sedutora. Eu parecia cantar,olhando dentro dos olhos cor de caramelo.


Senti o ar mudando em minha volta, como os olhos de Carlisle estavam vidrados em mim.


“Carlisle...” Voltei a murmurar.


“Sim Deusa?” ele respondeu com uma voz chorosa. Deusa? Wow.


“Olhe o que você fez, Carlisle!”Exclamei fazendo biquinho.


“Me desculpe!” ele exclamou,correndo para mim,se ajoelhando na minha frente. “Faço qualquer coisa para minha santidade não ficar brava...” ele chorou, abraçando minhas pernas.


“Qualquer coisa, Carlisle?”Murmurei,fazendo biquinho de novo.


“Sim!” Ele parou um pouco. “ Deixe eu tê-la! Deixe eu senti-la!” ele disse,acariciando minhas coxas.


Hummm...Isso estava ficando estranho.


“Não Carlisle!Chega!” Ao gritar,todo o olhar se tornou vago e ele caiu duro de costas na grama.


Emmet parecia estar se divertindo bastante,pelo jeito que eleria tão estrondosamente. N verdade, não era só Emm. Mas o resto parecia mais discreto.


“Você está bem?”Perguntei para um Carlisle confuso e meio dolorido. Se isso fosse poível.


“E aí,funcionou?” Ele perguntou, aceitando minha ajuda para levantar.


“Muito bem, Carlisle!Agradeça por Esme estar fazendo compras!” Emm gritou,todo feliz,enquanto Edward dava um soco nele.


E aí,quem é o próximo?


“Ei,Ed...”Como ele odiava o apelido. “Está com medo de eu te dar uma surra?” Sorri,andando de um jeito que sempre achei muito sexy.


Ele sorriu,olhando para minha cintura que ia de um lado para o outro.


“É injustiça! Eu não poderei ler seus pensamentos! Você, de vampira,é muito controlada...” ele se desculpou.


“Jaz, você sabe o que fazer...” pisquei, dando um sorriso.


De imediato, senti uma onda de emoções m tomando, o desespero, a dor, me sufocavam. Eu queria chorar que nem um bebe. Mas parei, respirando fundo, tentando escutar Edward também. Isso não podia ser uma via de mão única.


Podia sentir em seu cheiro a dúvida por onde atacaria,tentei manter minha mente limpa, enviando um plano que nunca completaria.


Corri em direção à sua cabeça e, sabendo desse meu ato, ele se abaixou para segurar minha pernas. O que ele não esperava era que eu pulasse,levando minhas pernas para a horizontal,chutando sua cabeça. Ele também não esperava que eu fosse tão rápida. Suas mãos me procuraram, tentando segurar meus pés. Levantei minhas pernas,dando um giro e caindo em pé na grama. Isso tudo tinha durado milésimos de segundos.


Antes que ele percebesse aonde eu estava,pulei de encontro  ele, nossos corpos se colidindo. O tremor na terra quando caímos rindo foi gigante.


“Você está bem?” perguntei acariciando seu rosto frio. Mesmo sendo uma vampira (vampira transmorfa, mas tanto faz) ele continuava frio como gelo.


“Melhor,impossível.” Ele sorriu, me levantando gentilmente. Foi nessa hora que o cheiro bateu em um rosto.


Doce,delicioso e molhado,como o bater frenético de um coração. Aquilo era extremamente de dar água na boca. Minha boca salivava e senti meu corpo ficar alerta. Sabia o que era e pensar no sabor era mais delicioso que só sentir o cheiro.


“É Seth.” Edward disse.”Ele deve estar preocupado.”


Jaz olhava para mim com um olhar de pena. Ele sentia meu desejo maluco por sangue.


“Expliquem para ele o que aconteceu com ela. E, Edward, leve-a para caçar. Ela vai precisar.” Jaz disse,indo em direção à sala.


Senti a mão de Edward apertando a minha, com um puxão e corri desembestada pela floresta, escutando, cheirando e sentindo. Mas nada era parecido com o bater doce e molhado do sangue de Seth.


Então escutei. O bater de um coração. Era meio diferente, mas era algo. Avancei silenciosamente quando vi um leão-da-montanha. Em um movimento rápido, pulei no pescoço do animal.


O gosto era errado. O cheiro era errado. Tinha o mesmo cheiro e gosto de antigamente, quando tinha pavor de sangue. Metálico e estranho. Senti-lo em minha boca era terrível  e nojento. Vomitei tudo.


“Parece que você não gostou muito.” Edward disse.


“É.” Pude murmurar ainda enojada.


Ele acabou com o restante do sangue do animal e perguntou.


“Quer ver Seth?”


Afirmei. Eu ia dar conta.Eu era forte. Eu era uma Cullen, ia saber lidar com isso. Corremos em direção à casa, a sede em minha garganta,feroz.


Quando chegamos,podia escutar o barulho do coração delicioso. Tentei me concentrar no cheiro péssimo do leão. Não, nojento demais.Prendi a respiração enquanto subíamos as escadas. Dei uma inspirada pela boca, me concentrando.


Seth me viu,então,seus olhos se arregalando. Ele correu até mim, segurando nossas mãos, agora da mesma temperatura. Aquilo parecia tão acolhedor, ele sorrindo para mim, daquele jeito de me deixar bamba. Suspirei,sem querer, usando o nariz.


“Você está linda!” ele exclamou, seu bafo quente em meu rosto.


Revirei os olhos, sentindo o cheio agradavelmente quente e maravilhoso em meu roto. Meus lábios ardiam, minhas presas estavam inquietas.


“NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!” escutei Jaz gritar,os corpos dos meus familiares contra mim. Mas era tarde demais.


Minhas presas já estavam no pescoço do meu namorado n° 2 e eu sugava seu sangue loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummmm...o qu acham??

Reviwes???

MUITO OBRIGADO ATODOS POR LEREM!!!

BitesandKisses,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.