Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 25
Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulooo!!
Espero que tenham tido um óimo ano novo... Eu tive...

Anyway...

Recomendo ler esse capítulo escutando "Never knew I needed" do Ne-yo!Achei A música para Ed e Amanda!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/25

Houston, nós temos um problema:

COM QUE ROUPA EU VOU NO ANO NOVO?

Já tinham se passado 3 dias e eu ainda não sabia o que vestir! Estava cada vez mais em pânico. Eu não podia aparecer de qualquer jeito,ainda mais que eu sou a anfitriã.

Fantasias comuns (bailarina, fada etc) não me atraíram. Tinha que ser algo muuuiito legal.

O quê?

Não faço a mínima idéia.

Tinha perguntado para Edward,na manhã seguinte ao acidente com o nômade. Cara, como ele beijava bem...

“Você vai fantasiado de quê?” perguntei enquanto fritava um ovo na máster cozinha.

“Não tenho certeza... Além do mais é surpresa.” Ele disse com um sorriso safadinho no rosto.

“Que é isso Edward! Você não quer me iluminar?” perguntei fazendo biquinho.

Ele riu. Adoro quando ele está de bom humor! E ele fica com mais bom humor ainda quando  gente se embolava em algum quanto da casa.

“Depois do ano novo!” ele disse.

“ Isso não é legal, Edward!” chorei, fingindo-me magoada.

“Vocês estão falando das Fantasias? Eu vou de Barbie, ou de princesa, ou de rainha mesmo...” Rose começou a tagarelar sobre como ela ia ficar linda com uma coroa.

“Você pode ir de Rose, ursinha. Ia arrasar!” Emmet gargalhou, agarrando a esposa pela cintura.

“Oh, Ursão!” Rose sibilou, com uma sobrancelha arqueada. Melhor mudar de assunto.

“Hum... E você Emmet? Vai de quê?” perguntei,mudando de assunto antes que eu passasse mal.

“Urso.” Ele respondeu, cheirando desconfiado meu ovo frito em cima do pão.

“Urso?” perguntei abismada.

“Eu também acho irônico que Emmet, justo ele, se fantasie de urso. É algo como uma brincadeira poética.” Respondeu Jasper daquele jeito “sou-um-cavalheiro” que ele adquiriu por volta de 1800 e alguma coisa.

“Você vai de quê, Jasper?” Edward perguntou.

Um tempo de silêncio se instalou pela cozinha. Comer já não fazia sentido, curiosa como eu estava. Foi Alice, que havia chegado na sala, que falou.

“Jasper vai de soldado da União da Guerra Civil!” ela falou, me olhando.

“Isso sim é irônico...” Emmet riu com seu vozeirão.

“Pessoas e ideais podem mudar!” Jasper gemeu baixinho, daquele jeito meio depressivo dele.

“É, pelo menos você não atacou a hóspede até agora,amor.” Alice cantou daquele jeito bonitinho dela. O timing era péssimo, no entanto.

“Ser Confederado me trás péssimas lembranças!” Jasper resmungou, nos fazendo sentir péssimos. Odeio esse poder bizarro dele.

“Foi mal Jaz.” Respondemos em coro. Ele parecia satisfeito.

“Bem... Você vão amar minha fantasia!Eu vou de fada!” Alice gritou toda empolgadinha.

“Vai ficar muito bom Alice.” Elogiei, pensando que ela ainda podia fazer o Frodo, do Senhor dos Anéis.Ela é tão parecida!

“E sua fantasia, Amanda?” Rose perguntou alisando meus cabelos.

“Eu não sei ainda...”respondi,pensando em várias possibilidades.

“Ainda tem muito tempo.” Rose disse.

“E você vai ficar linda em qualquer coisa que usar.”  Edward disse beijando meus cabelos.

Passaram-se três dias e eu ainda não sabia o que usar! Tinha tentado de tudo e nada. Agora buscava inspiração na janela.Quer dizer, buscando minha inspiração que tinha ido caçar.

“Ah! Você está aí!” Escutei a voz aguda de Alice atrás de mim.

“Você é médium, A. Isso não é surpresa para você.” Respondi entediada.

“Eu sei... É que gosto de frases de efeito.” Ela parou como se pensasse. “Adoro como você abrevia meu nome.” Ela falou toda feliz, me puxando pela mão e tagarelando.

“temos que ser rápidos, antes que ele chegue!” Ela deu uma pausa. “Achei sua fantasia!”ela gritou coma voz fininha,me empurrando escada acima, continuando a tagarelice sobre como não tinha pensado nisso antes.

Entrei no closet dela (ou melhor, quarto) onde ela trancou a porta. Ela s dirigiu para o armário,de onde tirou um pacote branco e com cara de velho.

“Quantos anos tem isso, A?” perguntei, minha voz falhando. Odeio coisas velhas demais. Quer dizer não todas...Afinal, eu amo o Edward, certo?

“Trinta...Ou menos...” ela tirou o pacote em volta da possível fantasia. “Seria o vestido de casamento da sua mãe com o Edward.”

Lembro de ter visto fotos do casamento de mamãe e seu vestido. Ele era leve e fluido, perfeito para um casamento na praia, além de ser a cara dela. Esse era o oposto.

Ele era extremamente comprido, caindo em forma de copo de leite invertido, com renda extremamente trabalhada nos pés. Um laço de seda branco marcava a cintura, de onde saía um corpete só de renda, de gola alta e manga curta, fechado com botões de pérola.

Era o vestido dos meus sonhos.

“A...Ele é lindo!” balbuciei encantada.

Ela deu um gritinho de comemoração.

“Vista!”ela ordenou, passando minha pólo pela cabeça. Meu coração bateu errático ao sentir as ondas de tecido pelo um corpo, tafetá e renda se apertando contra meu corpo.

Ela apertou os últimos botões, seus olhos faiscando.

“Coube perfeitamente!” Ela exclamou.

Me ver dentro do lindo vestido branco me deixou abismada...e encantada!

“Lógico que você não irá com esse tom! Você é tão branquinha queira sumir! Talvez se mandar tingir de preto e mandar tirar essa gola... Vai ficar ótimo!” ela murmurava consigo.

“Sim...Vai ficar lindo!” concordei, os olhos ainda vidrados na minha figura em branco.

Ela passou os braços em mus ombros e murmurou.

“Elevai adorar.”

“Quem?”perguntei. Considerando que eu tinha dois namorados agora, era bom eu saber de quem estavam falando.

“Edward. E Seth.” Ela parou, seus olhos buscando os meus. “O que você está fazendo é muito nobre...Mas e quando ele descobrir?Vai ser pior para ele.”

Não sabia o que responder. Porque ela estava certa. El ia se machucar. E eu sendo a pessoa egoísta e incrivelmente burra que sou não ia fazer o certo. Eu ia deixar ele se machucar sozinho, porque eu não quero minha parcela de culpa.

Eu sou uma vaca total.

“Hum... El vai chegar daqui a cinco minutos. Melhor ele ter uma surpresinha!” Alice exclamou, abrindo os botões em uma velocidade vampírica. Senti uma saudade ao ver o vestido escorregando pelo meu corpo. Ela guardou o vestido apressada.

“Alice? O vestido vai ficar pronto até amanhã?” perguntei, tentando encaixar a data para uma reforma como aquela.

“Lógico! Querida,eu sou cliente vip de algumas lojas há mais de 50 anos!” Ela disse dando os ombros.

Ela abriu a enorme janela do quarto, pegando um molho de chaves em cima da penteadeira.Ela me olhou preocupada.

“O que quer que seja seu futuro... Conte comigo,ok?”

Eu me sentia muiiito confusa.

“O que foi, Alice?”

Ela passou os dedos em torno do meu rosto.

“Eu só vejo seu futuro borrado.” Ela suspirou.

“A partir de quando?”perguntei nervosa. Eu sabia que Alice não conseguir ver o futuro dos outros não era boa coisa.

“Depois do Ano Novo.” Ele disse baixinho. “Ei! Já volto,ok?”

Eu a vi pulando da janela, tão graciosamente e equilibrada quanto um gato.Esperei um pouco, escutando o rugido do porshe amarelo canário, ouvindo os barulhos em minha volta e tentando me acalmar.

E me acalmar sabendo que ele estava cada vez mais perto era difícil.

“Ei! Alice m ligou e falou que achou sua fantasia. Cadê ela?” ele perguntou olhando em volta.

“Está arrumando. E é surpresa.” Sorri, tentando disfarçar meu completo pavor.

“E o feitiço voltou contra o feiticeiro.” Ele disse, assentando-se ao meu lado e passando seus braços frios em minha volta.

“Pois é.”

Eu sou anormalmente ridícula.

O silencio era sempre agradável perto de Edward. Ele gostava de sentir e escutar. E eu gostava de falar. E isso era muito bom, já que não se incomodava com o blá-blá-blá irritante que eu emetia.

Agora eu tinha que falar.

“A Alice falou que meu futuro está embaçado.”

Ele suspirou, como se não quisesse escutar isso.

“Qualquer escolha que você fizer, estará boa para mim.”

Espera aí.

“Você acha que o motivo de Alice não ver direito é porque eu vou acabar ficando com ele ? Mas eu ESTOU com ele!” exclamei ultrajada.

“Isso é apenas um detalhe insignificante!” ele disse,a dor em seus olhos.

“Isso não é insignificante, Edward! Se ela pode me ver até agora, mesmo estando com Seth, por que ela não me vê depois?” perguntei abismada, as idéias e respostas correndo na minha mente. “Eu tenho medo de que o motivo seja algo acontecendo comigo! E se...” Comecei, a dor no meu coração.

“Não termine o que iria falar! Por favor! Eu prefiro pensar que você ficará com ele do que pensar em algo acontecendo com você.”Ele disse tenso, os olho torturados.

Abracei-o com força,minha cabeça se enterrando em seu pescoço. Tinha gostado de suas palavras,afinal. Nada iria acontecer comigo.

“Piú della  mia stessa vita.” Ele murmurou no meu ouvido.”Eu te amo.”

Sussurrei em resposta,tentando ignorar a terrível sensação de que algo ruim iria acontecer.

“Eu te amo. Para todo o sempre.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Muito obrigada pelos reviews!! Ele me motivam pra caramba e continuo pedinds (em chantagear,ok galera)! E obrigado pelas 2056 visualizações!

BitesandKisses,

Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.