Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 22
Natal


Notas iniciais do capítulo

Gnte, estou de castigo. Não sei quanto tempo, taez dois dias...Acho.Bem, depos que eu saireu conerteza vou fazer pacotão!!! Preparem-se!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/22

A dor de me separar do braço forte de Edward em volta de mim foi uma pancada. Mas era mais do que justo. Era o preço a se pegar para eu sobreviver. E para Seth não enfiar uma adaga no coração.

A bela árvore dos Cullen, tão alta e verde, decorada com rosas das mais diferentes cores e bolas brilhantes era uma visão. Alice, meu hobbit de estimação, tinha se superado novamente. Os presentes estavam espalhados pelo pé do pinheiro, uma confusão de embrulhos e embalagens. O cheiro de peru era claro e delicioso, minha boca despejando água.

“Parece que alguém não almoçou hoje.” Carlisle disse,ao escutar o ronco alto que vinha do meu estomago.

“Me distraí.” Respondi, ficando de uma cor que parecia vermelho maçã.

Emmet levantou um sobrancelha, enquanto Seth me abraçava.

“Pensando em mim, espero.” Ele murmurou no meu ouvido, beijando calidamente meu pescoço.

Tentei fazer uma expressão impenetrável, uma cara que meu pai chamava de cara de pôquer. Coloquei um sorriso sedutor nos lábios e uma voz sexy, acarinhando a mão que me abraçava.

“Sim. E também lia um livro, Drácula.”respondi, sorrindo verdadeiramente. Era irônico pensar que em um Drácula meio bizarro com sua capa mordendo jovens virgens e depois olhar para Carlisle, um deus em substancia loura e músculos.

“Parece-me interessante.” Carlisle respondeu, um sorriso de diversão no rosto. Alice deve tê-lo contado sobre minha descoberta.

“Nós já jantamos infelizmente, querida. Eu faço seu prato.” Disse Esme saindo para a cozinha apressada.

Seth parecia calmo.Queria saber em quanto ele estava envolvido nisso, mas tive medo de perguntar. Manter meu segredo sobre os Cullen era algo que eu considerava de extrema importância.

Sentei-me no chão, no meio dos presentes,enquanto Jasper tirava uma foto.Lembrei da história de Edward, de Jasper atacando minha fraca e indefesa mãe humana. Sabe, ás vezes ser humana meio que enchia. Tão fraca, tão lerda, tão...mortal. Mudanças no tempo nos mudando, nos matando. E lá estavam eles,pirimpilantes para sempre.Pensar que Edward provavelmente era mais velho que meu bisavô me dava calafrios. Qual é! A imagem de um Edward com uma dentadura e um andador me arrepiava. Acontecia a mesma coisa com Seth. Imagina! Sr. Clearwater! Me sinto uma criança perto dessas peças de museus.

Jasper se sentou do meu lado, meu coração batendo frenético. Olhei cuidadosa em volta,procurando algo em que eu pudesse acidentalmente me cortar. De repente todo o meu nervosismo e medo acabaram. Era como se me tivessem dado uma injeção de morfina. Só sentia uma sensação de felicidade,forjada, que parecia me deixar meio dopada. Isso era estranho.

Seth parecia estar se divertindo com Rosalie e Emmet. Meus olhos estavam meio vagos, passando de feição em feição. Edward olhava nervoso para Jasper. Parecia que ele iria pular na cabeça do irmão a qualquer momento. Fazia sentido, considerando que ele tinha quase matado a mulher que Edward amava (minha mãe,ironicamente). E isso era engraçado.

Fato: eu não estava dopada. Eu estava doidona. Parecia que tudo estava mais engraçado do que antes. Isso era ridículo.

Edward se levantou, a testa vincada. Então, o efeito passou. Foi um baque. Todas minhas emoções anteriores,o medo e o nervosismo,voltaram em um efeito abrasador. Jasper  se retirou do meu lado, a expressão divertida,olhando para o ruivo bravo. Pensei em quantos anos Jasper devia ter. Será que Le era mais velho ou mais novo que Edward? Minha curiosidade era incessante.

Olhei para o assento vago ao lado do meu. Esperei ele dar suas passadas largas e bonitas para mim, estendendo sua mão pálida para me tocar. Mas ele não fez isso. Seus olhos dourados me analisaram por um longo tempo, um olhar de dor. Então ele se retirou.

“Vamos aos presentes!!!” Alice cantou,pegando uma caixa bonita com um laço de fita. Seth se aconchegou do meu lado e Esme me entregou o prato lotado de comida.

A distribuição começou animada, mas logo Alice se irritou.Parece que o vestido que Rose inha dado a ela Belanciaga não era bonito o suficiente. Sério. Sem e dessem um Belanciaga eu iria ficar muito feliz. Mesmo se ele fosse de uma cor amarelo ovo enjoativo.

Ganhei de Alice uma sandália bonita e diferente da Channel. Meu presente a ela pareceu mixuruca:um brilho labial da Mac. Fui achar esse troço via internet. Não existe shopping em Forks. Muito menos Mac.

De Jasper eu ganhei um livro. Sobre a Guerra Civil Americana. Levantei a sobrancelha, tentando entender o motivo do livro. Sinceramente, depois de ler Drácula virei fã de livros de vampiros. Na verdade, virei fã de vampiros. De um vampiro em especial. Dei a Jasper um CD que Alice disse que ele não tinha. Ás vezes Jasper me parece uma pessoa muito diferente em vários aspectos. Simple Plan era algo que eu não esperava de um cara louro,charmoso e casado.

De Emmet eu ganhei... bem, era um ursinho de pelúcia. Era gostoso de apertar e extremamente grande. Emmet me mimava que nem uma criancinha. Dei a ele uma luva de box nova da Everlast.

De Rose eu ganhei um vestido.Um belo vestido de renda preto,longo e sexy. Dei a ela um estojo de maquiagem da Mac também.

De Carlisle ganhei um livro sobre a renascença.Me pareceu interessante (mais interessante do que o bendito livro de Jasper. A Guerra Civil foi algo inútil e mesquinho...francamente.) Dei a ele uma maleta nova, já que ele tinha ido trabalhar em La Push agora.

De Esme ganhei um belo colar de safiras. Meu presente era um pouquinho sem vergonha,não no sentido...malicioso da coisa. Dei a ela um anel que tinha me custado os olhos da cara e meu fígado juntos, mas pelo seu olhar...valeu a pena.

De Seth ganhei um anel extremamente complexo,que pelo que pude ver, era um anel de compromisso. Ou de noivado. Ele não me pediu para aceita-lo, nem nada.Só colocou o belo anel (feito pelas suas mãos, de acordo com o costume quileute) no meu dedo. Dei a ele um videogame novo. É, eu sei. Mas, fazer o que?

Então todos se afastaram da arvore, se espalhando por toda a casa. Não esperava que Edward fosse aparecer para me entregar meu presente. E ele não apareceu. Seth parecia feliz em me ver usando seu anel. Sorri, satisfeita de estar desempenhando meu papel tão bem. Se Seth estava feliz, eu também estava.

“Olha a hora!” Seth xingou baixo. “tenho que ir babe, antes que Sue me mate.”

Conduzi-o porta a fora, caminhando até a beira da floresta. Ele gostava dese locomover como lobo e dispensava um carro novinho só para ter esse prazer. Apertei mais minha mão contra a sua.

Eu gostava de Seth. Gostava quando seus beijos me faziam esquecer de tudo. Gostava de seu jeito carinhoso.Gostava de seu sorriso. Talvez ficar com Seth não seria tão ruim. Ele era uma pessoa que com certeza nunca me abandonaria... E isso é bom, não é?

“Amanhã a gente se fala, então.” Ele murmurou me apertando em um beijo de apagar memória.

“Certo.” Sorri,piscando os olhos em uma tentativa de seduzir. Ele beijou mais uma vez, murmurando em meu ouvido:

Kwop kilawtley “ e ele saiu correndo para dentro da floresta.

Eu sabia o que aquilo queria dizer.

Mas não queria acreditar.

Eu te amo, ele disse.

Meu coração deu uma freada brusca de dor. Seth era querido demais para ser magoado. Querido demais para morrer por um amor.

Eu estava em uma encruzilhada. Estava claro que eu gostava de Seth.Que eu queria protege-lo. Mas era também claro que eu nunca o amaria como eu amo Edward.

Por mais que eu quisesse fazer a coisa certa e desistir dessa loucura e aprender a amar o lobo,eu não seria capaz. Eu não seria altruísta o suficiente para isto.

Edward se afastou de mim,ele conseguiu. Como eu estava sendo ridícula. Nos beijamos um dia e pronto, eu acho que ele é o meu príncipe encantado.Isso era idiota.

Idiota,idiota,idiota.

Ele se afastou de mim. Ele quer parar com essa besteira. Ele mesmo falou que não era esperto.

O jorro de emoções caía de mim, meus pensamentos tornando-se confusos. Eram muitas sensações para eu conseguir conte-las.

Ele queria parar de me amar.

“Isso nunca.” Senti seus lábios murmurando contra meu cabelo,seus dedos ágeis apertando m cordão contra meu pescoço.

"Piú della mia stessa vita." Ele parou sorrindo, seus olhos brilhando contra o pingente de topázio, que me lembravam seus olhos. "Mais que minha própria vida." 

Olhei para ele me sentindo fraca e ridícula.

"Sm." Mrmurei meio triste. "Mais que minha própria vida."

Abraçamo-nos, minhas lágrimas (droga) caindo e sua blusa. Estaria segura desse jeito. E era isso que importava.

Mas por que eu sentia que alguma coisa rui ia acontecer?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos!!! Ate daqui a dois dias!!! Mil perdões!!!!

BitesandKisses,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.