Twin Souls Almas Gemeas escrita por ninhacullen


Capítulo 14
Enterro


Notas iniciais do capítulo

Ieeeee! Mais um capítulo!
Ah e aproveitem bastante,por que ue vou viajar para um fim de mundo que não tem internet e nãovou poder postar.
Emeu pai não deixou eu levar o note.
Bacana.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51584/chapter/14

Desci a escada arrumando ao máximo meu vestido preto de renda. Alice ( que tinha me proibido de chamá-la de hobbit, infelizmente) tinha exagerado um pouco. A ankle boot com a meia preta desenhada tinha sido a gota d’agua. Quando fui reclamar com ela, pouco depois de quase ter enfartado, ela simplesmente falou:


“Minha filha, sai e brilha!”


Não discuti depois disso.Aprendi da pior maneira que discutir com o hob...Alice depois dela imitar um bicha era suicídio.


Edward me esperava ao pé da escada, enfiado em um terno preto simples. Ele continuava gato. Jesus!


Ele sorriu, me estendendo a mão. Às vezes, acho que ele lê meus pensamentos. Outras vezes acho que não.É meio difícil de saber, já que ele sempre está com ar de confuso. Perguntei para Carlisle se ele é sempre assim.


“Só conheci uma pessoa com que ele agia assim.” Ele respondeu se voltando para um volume grosso e poeirento,que provavelmente não era o Diário da Princesa.


Descobri também da pior maneira que essa família era lotada de segredos. Era só eu perguntar uma pergunta ridícula que ninguém me respondia. Depois de perguntar pela sexta vez para Edward qual era a idade dele e ele ficar branco que nem leite eu desisti. Ninguém ia me responder mesmo...


“Você está... bela.” Ele disse me guiando pela sala.


Normalmente quem fazia essa piadinha era meu pai. Ele adorava fazer essa bendita piadinha. Que já tinha perdido a graça. Na boca rosa e macia de Edward, eu considerava isso um elogio!


“Uhmmm...Obrigada.” respondi baixinho, corando.


Ele me parou, analisando minhas bochechas pegarem fogo. Elas ficaram em um tom intenso de vermelho. Delicadamente, ele passou a mão pela minha bochecha quente. O frio arrepiou minha pele e minha respiração ficou entrecortada. Ele deu seu sorriso torto, como se lembrasse de algo.


Voltamos a andar em direção ao seu volvo prata que eu adorei. Deslizei no banco confortável,enquanto um ser saltitante tentava entrar. Mas uma mão manicurada a pegou com força.


“Me larga, Rose! Eu quero ir com eles!” Alice choramingou, se agarrando ao carro.


“Nem vem,ô anão de jardim! Eu e o meu ursinho vamos com eles!” Rose berrou com Alice, tentando agarrar seus cabelos espetados.


“Isso é um absurdo! Eu tenho tanto direito de estar com eles como você!Me solta Chuck!” Alice tentou se guiçar para dentro do carro. Não deu certo.


Achei melhor falar com Edward para interferir no genocídio que estava acontecendo no banco de trás, quando Carlisle apareceu.


“Meninas,por favor,comportem-se!” Carlisle falou puxando as duas para fora."Se vocês não se comportarem serei forçado a ir com seu irmão e nossa nova irmã!”


Alice ainda choramingou.


“Mas Carlisle...”


“Nada de mas,Alice.” Carlisle disse pegando o braço de Esme. “Nós iremos com eles.”


Pude escutar resmungos baixos, mas logo a porta foi fechada e um silencio ficou no carro. Ah, odeio silêncios.


“Então, Dr. Carlisle...” comecei. Sempre chamo Carlisle começando com Dr. O que ficou um hábito terrível. Mas, até fazia sentido chamar ele assim. Ele emitia tanta responsabilidade que me sentia ao lado de um sábio.Ou alguém bem velho.


Não, velho não. Isso é xingamento. Carlisle era o deus grego na terra e eu, sinceramente, prefiro o apelido que dei à ele: Dr. Delícia.Porque,hummm...


Ok, chega. Que fogo é esse? Putisgrila, devem ser os hormônios. Espero que seja os hormônios. Se não eu virei uma ninfomaníaca. E isso não é legal.


“Está tudo bem Amanda.”ele respondeu.


Silencio bacana.


Olhei para Edward,que parecia estranhamente embaraçado.Ele não corava! Isso era ridículo!Por que só eu corava aqui,hein?


Me remexi na cadeira.


Silencio.


Tamborilei meus dedos no banco.


Mais silencio.


POXA NINGUÉM PODIA PUXAR ASSUNTO POR AQUI??


Parecia que não. Já estava me acostumando com o silencio desconfortável quando paramos e frente ao cemitério quileute. Chegamos.


As árvores margeavam o cemitério e a chuva fazia parte desse cenário. O grande guarda-chuva preto abriu sobre minha cabeça e sorri para Edward agradecendo. Nossos passos borbulhavam sobre a chuva.Ou melhor,meu passo.


Não escutei o que o padre falou,nem as homenagens . Minha cabeça rodava pelas faces de tristeza em cada um, e meu peito esperava o choro. Mas ele não vinha. Eu não sabia o que estava acontecendo. E isso não era legal. Não mesmo. Eu tinha um problema sério com relação ao Edward. A presença dele era que nem uma boa dose de uísque.Ou várias, dependendo de sua relação com a bebida.


E também tinha Seth, que me encarou a cerimônia inteira. E a cada olhar que ele me dava eu ficava sem fôlego,lembrando do beijo. Nossa,e que beijo. O problema era aquele olhar. Aquele olhar brilhante, como se tivesse ganhado na loteria. Um olhar...Oh Deus, não!...Apaixonado.


Ótimo. Que legal. Era isso que me faltava. Ele apaixonado por mim!


Não me entenda mal... Todas as meninas da reserva quileute tinham o sonho de um cara se apaixonar perdidamente por ela. Ou ter um Imprinting.Mas, de qualquer modo, o Seth não é a pessoa para mim. Sendo mais direta, eu não estava a fim do Seth. Ele era a minha ancora,ok, mas o Seth só beija muito bem. Ele é meu melhor amigo desde,tipo,sempre!


Melhor amigo, irmão mais velho... Fui muito feliz com ele. Mas sem o quesito paixão no meu futuro. E saber que o Seth estava com aquele olhar bobo para mim... era demais. Ele podia simplesmente fingir que não estava assim! Ele fez aquele curso de teatro pra que?


Respirei aliviada quando tudo aquilo acabou. Sairia o mais rápido possível, evitando a declaração de Seth. Já era ruim eu usar o pobre coitado... Falar que eu não pretendo ficar muito tempo com ele era ainda pior!


“Ei!Calma Amanda! O que foi?” Edward perguntou preocupado,enquanto eu o arrastava para fora dali. Tinha que ir embora. E rápido.


Uma mão quente me pegou totalmente desprevenida pelo braço. Virei amedrontada.


“Uhm... Eu podia conversar com você?” Seth perguntou, seus olhos analisando Edward com um ar de dor. O que eu ia falar?Não?


“Uhm... Claro!” esganicei.


Eu sou um rato.


Ele me puxou em direção às arvores. Isso não era bom. Normalmente o maníaco matava a mocinha entre as arvores. E normalmente ele era um psicopata que perseguia a mocinha durante todo o filme. Esse pensamento gelou minha espinha. Tenho que para de ver esse tipo de filme. Estou ficando neurótica.


Entramos fundo na floresta densa, o velho sorriso de Seth. Esse sorriso me alegrou um pouco. Sentia falta dele.


“Eu fiquei muito tempo fingindo. Depois do que aconteceu com a gente... Eu tinha que falar... seus pais pediram mais tempo... Mas está claro que nós dois fomos feitos para ficar juntos.”


Do que ele está falando?


“Acompanhei seus passos ,seus primeiros passos, como irmão mais velho. Fui um ombro para chorar como amigo. Agora estamos prontos para ficarmos juntos.”


AH NÃO!


“Desde a primeira vez que te vi, tudo que fazia minha vida ter sentido flutuou pelo ar. O que eu sentia por você, era muito complexo para explicar.Seus pais pediram tempo para você decidir o que quer da vida.”


PUTA MERDA!


“ E, bem,agora está claro que ficaremos juntos. “


OH MEU PAI DO CÉU!


“Eu...”


MINHA NOSSA SENHORA VIRGEM MARIA!


“Tive um...”


NÃÃÃÃÃÃO!


“Imprinting com você,Amanda. Agora poderemos ficar juntos para sempre!”


Para sempre...Para sempre... Para sempre...


De repente tudo ficou escuro e senti meu corpo pendendo para trás.


Ótimo.


Salva pelo gongo. Ou melhor,pelo desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigadoooooooooooooooooooooooo pelos reviwes! Continuem mandando!

KissesandBites,
Ninha Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Souls Almas Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.