Fairy tales escrita por MatheusGreca


Capítulo 9
Uma vez bolas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou muito feliz que vocês estejam gostando da história! Eu pensei que poderíamos interagir mais nos comentários. O que acham? Digam-me qual seu personagem favorito até o momento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515298/chapter/9

POV - Melody

Eu descia as escadarias aos pulinhos quando encontrei com Estrela. Seus cabelos cor de mel estavam soltos e escorriam por seus ombros. Não dei muita atenção em suas vestes, só percebi que era um vestido de cor azulada. Eu estava pensando em Jason antes de encontra-la por isso me encontrava meio desnorteada.

– Ei, ei... - Ela me parou, fixando seus olhos azuis nos meus castanhos.

– Fale Luz. - Respondi, não ligando muito para a conversa. Jason era o foco do meu cérebro... AI MEU DEUS. O que está acontecendo comigo? Essa não sou eu, pareço até a estrela falando do " Jake ", eca!

– Sombra, respeite-me. Nem um oi eu recebi! - Resmungando, ela me fitou magoada.

Luz e Sombra eram os nossos apelidos. Porque? Não me pergunte, nos chamamos assim desde pequenas. Acho que é porque Estrela é mais artística, gosta de aparecer. Mania de diva sabe? Eu não. Sou mais na minha, leio mais, estudo mais. Ou seja, sou melhor que ela.

" Ai que horror, ela é minha melhor amiga e eu falando essas baboseiras? Não pensem mal de mim, eu a amo de todo meu coração... Ou meia parte dele. "

– Claro, me desculpe. Estava distraída. Ah, e oi!

– Você é muito debochada! Estava pensando no Jason não é? - Antes que eu pudesse respondê-la, a matraca me cortou. - Olhe eu já disse e vou repetir: Trazer ele para cá foi um risco IMENSO! Se sua mãe descobrir estaremos fritas. Você dará um ótimo filé de peixe falando nisso. - Irritada, ergueu a barra do vestido e desceu as escadas. A segui, respondendo-a:

– Você é realmente muito ridícula! E pare de se preocupar, aposto que se "Jake" - Falei num tom debochado - estivesse vindo para cá foragido você ia amar. - Enquanto conversávamos, estávamos descendo as escadarias rumo ao Jardim de Inverno.

– Não! Eu não ia amar. Eu talvez ficasse...Animada. Mas só! Minha mãe me mataria e...

– E eu estou animada, principalmente por saber agora que minha mãe apoia meu relacionamento com o Jason.

– Sim! Ela apoia, mas e o seu pai?

– Estrela, minha mãe está grávida! Meu pai terá que ser o servo dela... Se ela contar ele terá que aceitar.

– Melody é um bebê, não um Deus! Ele não vai ter que obedece-la. E você é extremamente suja utilizando seu novo irmãozinho que ainda nem nasceu?

– Talvez irmãzinha, não sabemos ainda.

– Não importa!

– Ora, ora, ora. - A voz daquele moleque idiota surgiu dos confins do inferno. Felipe, ou como todos os chamam: " Lipe, Lipizinho, Lilipe, " estava atrás de nós. Ouvindo toda a nossa conversa. - Vocês estão no cio por acaso? Não param de falar de macho.

– Olha quem chegou, o pirralho!

– Pirralho? Eu sou mais velho que você peixe na bunda.

– Arg! Não parece, " Lipizinho ". - Disse eu totalmente sarcástica.

– Falavam do Jake? Aposto que ele adoraria saber sobre a paixão platônica da filha da Bela Adormecida.

– Você não seria capaz!

– Não seria não Estrelinha? Veremos.

– Lipezinho se você contar um " ai " do que foi dito aqui, eu cortarei as suas duas bolinhas de gude e darei para o Floquinho comer. - Floquinho é um cãozinho da raça Pug que pertence a Tia Elsa.

– Então está louca para tocar nas minhas bolas, não é mesmo Melodia?

– Você tem demência? Você é nojento, sujo e...

– Você está louca para me beijar. - Uma das mil coisas que odeio no Felipe é sua arrogância. Ele se acha só porque tem cabelos loiros, olhos verdes e é um príncipe. Mesmo Jake sendo filho de Rapuzel, a princesa do reino de Lamp, não é tão metido como Lipe.

– Nem morta. - Apanhei a mão destra de Estrela e parti em disparada para o Jardim de Inverno.

Era um lugar maravilhoso! Tinha lamparinas de cristal que eram presas no alto por fios de prata, havia vários banquinhos de madeira e flores espalhadas pelo recinto e no centro uma belíssima fonte que possuía um cupido ao topo, realizava o papel de destaque do lugar.

– Não corram meninas, há Felipe para todas. - Cessamos nossos passos ao lado da fonte, observando-o incrédulas.

– Felipe morra! - Dissemos em couro. Luz e Sombra perfeita harmonia!

– Vocês são tão insuportáveis. Deveriam agradecer por eu estar aqui. Eu sou lindo, gostoso e super gente boa. Aposto que este Jason não chega aos meus pés. E Jake, faça-me o favor! Ele é o meu melhor amigo, mas aquele cara é uma besta!

– Ele é dez vezes... Melhor do que... Você ! Entendeu? - Disse Estrela pausadamente enquanto estalava os dedos da mão direita e colocava a outra na cintura. " Que pose de puta ", pensei. Mas é minha amiga, não vamos julgar.

– Está estressada loirinha?

– MEU CABELO É " MEEL ". - Estalando mais e mais os dedos, disse ela gemendo. Tive que forçar a tosse e por a mão sobre os lábios. Controlando a risada, mordi a luva que vestia minha palmatória. Me posicionei no meio deles, recuando um passo para não atrapalhar a briga.

– Não imagino como deve ser você na cama, deve ser insuportável!

– E o que você carrega entre as pernas deve ser do tamanho da ponta de uma pena. Agora, com licença RI-Di-CU-LO. - Ela virou-se de costas para ele, movimentando seus cabelos ao vento. Suas madeixas chicotearam a face de Lipe.

O que aconteceu depois foi muito rápido para eu entender. Mas vou resumir: Felipe ficou muito puto pela ofensa de Estrela, pelo jeito ele tem o pintinho pequeno mesmo, e assim a agarrou pela cintura no intuito de passar sua linguicinha nela...Eu acho. Ela empurrou ele, porém escorregou na barra de seu vestido, caindo dentro da fonte de anjo.

– HAHAHAHA!! - Ele gargalhava aos berros, o que me causou algo que nunca ninguém tivera me causado. Um ódio súbito que fez meu coração acelerar e a risada pelos gemidos anteriores de Estrela cessarem. Posicionei-me atrás de Felipe, pulando em suas costas. Envolvi minhas pernas em sua cintura, sentindo meu vestido apertar-me o quadril. Minhas mãos foram aos olhos dele, tampando sua visão.

– ESTRELA LEVANTA! - Eu gritei e no mesmo instante ela se levantou totalmente encharcada. Ah e o vestido dela não era azul, era um verde-água lindíssimo! Não acredito que só notei agora.

– ME SOLTA SUA VADIA! - Ele berrou, mas eu tampei sua boca antes que continuasse seu show. Me equilibrei em suas costas, pois parecia que estava montada num touro.

Estrela acelerou seus passos e se pôs a frente de Felipe. Ela o fitou furiosa, porém teve que piscar quando uma gota d'água escorreu para dentro de seu olho.

– ISSO FOI POR ME MOLHAR. - Ela ergueu a perna destra e posicionou o pé na direção das bolas de Felipe. Com força, fincou seu calcanhar na " zona sensível " dele. - ISSO POR INSULTAR O MEU JAKE E ISSO POR XINGAR A MINHA AMIGA! AAH, E MAIS ISSO POR ME CHAMAR DE "LOIRINHA".

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORROO. - Ele mordeu a minha mão, conseguindo falar. Ao recuperar o fôlego, continuou - ELAS ESTÃO ME MATANDO SOCORROOO!

– PARE DE CHORAR MENININHA. - Eu gritei, enfurecida.

– MELODY!? - Berrou minha mãe. Ao olhar para trás, lá estavam elas. Tia Aurora e a senhorita estressadinha. Meu coração gelou, eu ia ficar de castigo um ano, no mínimo. Eu desci das costas dele, e Estrela parou de o chutar. Ele caiu no chão, segurando o que uma vez foram suas bolas.

***

POV - Ariel

Eu não acreditei no que estava vendo: Minha filha perfeita agarrada nas costas de meu afilhado, e minha outra afilhada o chutando numa área muito sensível do corpo masculino. Aterrorizada, gritei:

– VOCÊS PARECEM UM BANDO DE BÁRBAROS! - Meu coração ainda estava disparado. Pensei que fosse Úrsula atacando as crianças.

– Vocês são bebês por acaso? - Indagou-lhes Aurora.

Aurora sempre fora muito gentil com todos, entre tando nunca a ouvi erguer seu tom de voz uma unica vez. Isso atrapalha na hora de dar bronca. As crianças tem que entender que estamos desapontadas pelos seus atos. Um gritinho afinado é valorizado nessas horas.

– Mãe, olhe o que o Felipe fez com a Estrela! - Melody esgueirou-se liberando a vista para Estrela, e assim a pude ver encharcada. Sua maquiagem estava borrada o que lhe dava a aparência de choro. Seu cabelo escorria por suas bochechas aos pingos.

Ao desviar o olhar para a fonte ao centro do local, notei um par de saltos altos brancos que boiavam na água clara que brotava dos lábios do cupido.

– Oh meu Deus! O que você fez Lipe? - O garoto se encontrava no chão, agarrado a sua parte sensível, ainda gemendo de dores.

– E-elaas..sabem!

– Queremos ouvir de você! Estrela minha filha, vá se secar.

– Melody vá ajudá-la.

– O castigo virá mocinhas! - Disse Aurora.

– Ok mãe. - Falaram as duas em couro, enquanto saiam do local. Ao passar próxima dos saltos Estrela os retirou da fonte.

– Euuu..ai...preciso de ... arg! Ai minhas bo...gelo! - Com dificuldades, Lipe se ergueu. Seus olhos cheios de lágrimas que aprisionadas queriam desabar e sua voz rouca recitava num tom doce.

" Não é possível que um anjinho desses tenha maltratado as duas meninas. Ele é tão cavalheiro, talvez tenha sido um engano ! " Pensei, apreensiva.

– Vamos entrar, você explica tudo lá dentro querido! - Estiquei meu braço a Lipe, oferecendo-o. Ao pegá-lo, o levamos para as cozinhas do palácio.

***

Após muitas desculpas de ambas as partes, eu e Aurora decidimos colocá-los de castigo. E este consistia que os três teriam que passar o resto das férias juntos! Melody e Estrela só poderiam sair na presença de Felipe, e vice versa. Ao chegar, Cindy aprovou o castigo.

Já eram sete e vinte da noite, e eu já estava com meu vestido formal: Longo de cor salmão, tendo detalhes em branco. Para acompanhar utilizei brincos de pérolas e o cabelo ruivo preso num coque belíssimo. Ao topo das madeixas, uma tiara também de pérolas dava o toque final em meu visual. Eric mantinha suas vestes tradicionais, e Melody um vestido também longo de cor creme, tendo ao tronco uma renda de tom mais claro e sua saia rodada.

Cinderella havia organizado um jantar com toda a côrte para nos receber em seu reino na melhor forma possível. O tema era baile, portanto tínhamos que estar belíssimos.

– Eu não acredito que você vai me obrigar a ficar vinte e quatro horas com aquela peste!

– Melody, não são vinte e quatro horas, tirando as oito que você estará dormindo, umas duas horas que você utilizará para seus banhos e uma hora contando todas as vezes que você for no banheiro por dia, serão... Hm, treze horas.

– Muito engraçado pai! - Ela resmungou, voltando a olhar no espelho de minha penteadeira. - Mãe o que faço no cabelo?

– Deixe solto, seu cabelo é tão bonito.

– Solto não fica sem graça?

– Não, não.

– Eu não entendo vocês mulheres, já é a décima vez que você pergunta isso filha.

– Pai, hoje será uma noite muito especial!

– Porque filha? - Perguntei, curiosa.

– Pois ela ficará coladinha com o Lipe meu amor!

– ECA PAI!

– HAHAHAHAHAHA - Eu e Eric gargalhamos, enquanto as bochechas de Melody ficavam vermelhas de raiva.

– Agora vamos logo, já devem estar nos esperando! - Eric se levantou, puxando minha mão delicadamente. Erguida, direcionei-me até a porta em passadas delicadas.

Passamos pelos corredores longos do palácio, até encontrar o Salão de Banquetes. A mesa retangular gigantesca ocupava a maior parte do local. Nesta, já se encontravam todos sentados. Aurora, Phillip e Estrela. Cinderella, Edward, o pai de Edward e Lipe. E outros rostos que eu não conhecia.

Ao sentarmos, fui recepcionada por sorrisos simpáticos, que logo retribui esticando um em minha boca. Observei Melody, e graças a ótima educação que lhe passei, fazia o mesmo. Eric já estava falando de Frits com Edward e Phillip. " Homens "...

– Bem-vindos meus queridos! - Edward se ergueu. - Estou muito contente que todos vieram para nossa casa. Espero que se sintam a vontade:

" Hoje convidei os Duques, Condes e Marqueses de Cristal para conhecerem eles, os representantes de Ambrosia e de Solaria, que além de parceiros de negócio são nossos amigos. Porém não iremos falar de negócios esta noite, vamos comemorar a nossa saúde, o nosso sucesso e principalmente a estabilidade de nossos reinos. Sabemos o quanto é difícil manter um governo forte, porém a união dos reinos da Terra Encantada do Ocidente, nos proporcionou uma melhora de nosso comércio interno. Os governantes de Blancales não puderam estar aqui conosco esta noite, porém os esperamos numa próxima festividade. E por último, para encerrar este meu falatório, informo-lhes que no próximo Domingo, um baile ocorrerá em comemoração a nossa união. Um baile de máscaras, esperamos todos vocês lá. Agora, podemos comer! Saúde a todos! "

– Um baile? - Me perguntou Melody.

– Sim querida, agora coma. - Eu apanhei uma taça de cristal e delicadamente debati o cabo de metal de uma colher em seu cálice. Assim, ergui-me. - Com licença, peço a atenção de todos para uma notícia breve: Eu e Eric temos uma novidade para todos. Nós estamos esperando outro herdeiro de Ambrosia. Estou grávida de três meses!

– Meus parabéns minha querida!! - Disse Cindy sorridente.

Aurora veio até mim, envolvendo seus membros superiores por minha estrutura corpórea.

– Que potência em Ericão!! Minha nossa! - Em gargalhadas, Edward e Phillip abraçavam Eric.

– Parabéns Majestade!

– Parabéns!!

E aquele momento fora acolhido em palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, alguns adolescentes ficaram de castigo. Será que vão se matar nesse período coladinhos? E Jason onde está? Comentem o que vocês acham que vai acontecer! Até Sábado pessoal, com mais um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.