Comentários em Fairy tales

Sawako

17/08/2014 às 18:23 • Prólogo.
Demais :)


Resposta do Autor [MatheusGreca]: Obrigado! XD


Kikonsam

25/09/2015 às 14:59 • Prólogo.
Oww, que irado! Uma história diferente de todas que eu já li com o tema de filmes da Disney. Geralmente essas são podres, com escolas e tudo mais, mas a sua é totalmente distinta! Acompanharei com certeza!


Resposta do Autor [MatheusGreca]: Hahaha! Concordo! As histórias Disney que tem por ai são podres. Escola? Fala sério! Kkk. Espero que goste da Fairy Tales, ela é atualizada todo o Sábado e Domingo e as vezes eu solto uns capítulos durante a semana pois não me aguento de entusiasmo! Enfim, muito obrigado por acompanhar a minha história, se sinta a vontade de pedir qualquer personagem de seus contos favoritos para aparecerem aqui. Abraços e boa leitura. xD

Se quiser, aqui está o " Trailer " da Fanfic : https://www.youtube.com/watch?t=208&v=VZpwQVaGJI4


Akhanta

04/10/2015 às 11:55 • Prólogo.
Oiee, amei, Úrsula é madrinha da Ariel nessa história é? Na original também? Eu não lembro >.<!


Resposta do Autor [MatheusGreca]: Olá ! Muito obrigado por comentar e fico feliz que tenha gostado! Bom, na história original , pelo menos no filme, não diz que a Ursula é madrinha da Ariel , não sei nos livros. Mas aqui em F.T, ela é ! Kkkkk Espero te ver mais por aqui, beijos!!


Dr Aquarius

09/10/2015 às 15:02 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?
Não é Atlântica. Atlântica é uma referência feminina a algo que veio do oceano atlântico. A cidade se chama Atlântida.

O que mais gostou no capítulo?
O jeito ousado da Úrsula

Começando com uma cartinha delicada da nossa diva, Úrsula, que tá aí provando para as inimigas que está aqui para causar, e não para ser consequência.
Uma outra coisa que me incomodou bastante foi o segundo parágrafo abaixo da nota de cabeçalho. Eu não entendi inicialmente a parte em que ela fala sobre sua magia sendo retirada. Creio que as interjeições e conectivos usados não foram os corretos.
E o final, da forma como a Úrsula se nomeia é a melhor parte. Aqui é a diva dos mares, meu amor. Retenha-se à sua insignificância.
Bem, vou dar uma avaliadinha no capítulo 1, agora.
Deixo aqui um beijo do Onii pra você e até lá.


Resposta do Autor [MatheusGreca]: VOCÊ VEIO! Ai meu Deus, meu coraçãão.. e-e Então, eu sei e concordo com você plenamente. Eu escrevi esse Prólogo ano passado quando ainda tinha quinze anos e provavelmente numa madrugada que eu estava com muito sono. Já o modifiquei, e substitui a palavra Atlântica por Atlântida! Vou logo modificar em todos os outros capítulos. Fico muito agradecido que tenha vindo, na realidade nem esperava. E já agradecendo por responder o meu comentário em sua Fic, você é top cara. E bom, você me disse que tem um pouco de Heterofobia, mas talvez tenha um Yaoi ou Yuri por aqui. Lembro-me de Once Upon a Time, Mulan e Aurora.. Hmmm, quem sabe? hahaha. Beijo, e até a próxima! xD


Red Rainbow

19/12/2015 às 12:10 • Prólogo.
Primeira vez que leio uma fanfic que gira em torno do mundo da Disney... Haha Gostei muito do prólogo!! Parabéns por ter escrito a história!!


Wendy Marvell

30/12/2015 às 13:59 • Prólogo.
Oiiiiiiiii! Nova leitora! Gostei do prólogo, espero gostar do resto da fic!!!!! Espero ser bem vinda!
Bjs da Wendy Marvell ^^


Sawako

17/08/2014 às 18:24 • Úrsula?!
:O


Dr Aquarius

09/10/2015 às 16:03 • Úrsula?!
Oi! Eu de novo. Tudo bom?
Olha, eu já comecei me sentindo um pouco desconfortável com o primeiro parágrafo. “De meu quarto podia ouvir...” No caso, o “podia” está se referindo a um sujeito oculto (eu), enquanto, “de meu quarto” é apenas uma localização, logo, deviam estar separados por vírgula, ou parece que o sujeito da frase é o quarto.
“Minha atenção não estava pregada a janela...” Janela é substantivo feminino, devia ter usado crase.
Hmmm... Eu esperei pra ler o capítulo inteiro antes de fazer o comentário, porque constatei que os erros simples ainda não muitos e quis evitar comentar todos, mas ainda pecou muito na colocação de vírgulas, nada que umas boas aulas resolvam rapidamente.
O enredo me soou um pouco ingênuo. Da parte de ambos, como rei e rainha (que suponho que eles já sejam), notar que uma ameaça como Úrsula está à solta não devia vir acompanhado de um agradável café da manhã, mas sim de medo e preocupação.
Mais que isso, eles ainda deixaram a filha sair para nadar, sendo que o mar é o lar primário de Úrsula.
Como você me disse que era bem jovem quando começou a escrever, consigo entender isso. Minhas fics de quatro anos atrás me dão vontade de cometer suicídio... Eu volto por aqui em breve. Agora, vou tirar um tempinho para escrever a minha história.
Um beijo do Onii! E até a próxima (talvez demore muito, porque só leio quando posso comentar).


Resposta do Autor [MatheusGreca]: Olá! Tudo bem!! Kkk fico feliz que tenha vindo de novo ler a F. T!!! Bom, eu vou começar a reparar nos erros apontados. E sobre eles permitirem a Melody sair é porque em outra época eles a proibiram muito e isso afetou na relação pais e filha. Por isso eles não se manifestaram tanto, queriam ter certeza antes de agir. Tanto que a Ariel foi a Atlântida falar com o pai sobre o assunto . xD abraços e até a próxima


Love cartoons

20/06/2014 às 22:30 • De volta a Atlântida.
Estou adorando a história!!!!


Resposta do Autor [MatheusGreca]: Obrigado! O próximo capitulo será postado em breve! E, se quiser pode deixar sua sugestão de personagem. O que é isso? Mande o nome do personagem que você quer que apareça na história, ok? Um abraço e obrigado por ler.


Sawako

17/08/2014 às 18:25 • De volta a Atlântida.
Vishi