The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 7
Capítulo 7: BEACH PARK


Notas iniciais do capítulo

Desculpem muitíssimo a demora e agora vou esclarecer algumas coisas:
— Pode até parecer que a Bella merece mesmo ficar com Jacob, mas sou Team Edward&Bella. Então... me desculpem Team Jacob&Bella!
— Eu sei que no exterior as aulas começam no meio do ano, mas na fic vai ser que nem no Brasil. Tanto que vai ter até carnaval!
— No capítulo SE CONHECENDO nem todos se conhecem, como v6 perceberam. Os que não se conheceram (Ed/Bells, Emm/Ness.Bells) vão se conhecer ou nesse capítulo ou no 1º dia de aula. TENHAM PACIÊNCIA!
— Reviews criativos PELO LOVE DE GOD!
Bjos da Autora //;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/7

PDV da Nessie

“Meu caro bagulho, 

Não dá pra escrever direito por que eu to dentro do carro do Jacob... Mas não pense que eu virei amiga dele não. Ainda por cima, ele tá com raiva de mim por causa do que eu fiz à ele (até parece que eu to ligando). A gente tá indo pro parque aquático do pai dele. A Bella foi no carro da Rosalie com ela e Jasper. Eu ainda não consigo olhar pra cara dela... E adivinha por que? Porque ela me tratou feito uma criança mimada na frente de todos na casa da tia Esme. Só por causa de uma besteirinha...

!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAh! EU TÔ MORRENDO DE RAIVA DA BELLA! AQUELAZINHA... ELA VAI VER COMO SE DOMA UM ANIMAL!!!

Bem, foi bom desabafar...

Pelo menos eu tenho a Alice aqui comigo. E também tem esse tal de Beach Park que a gente tá indo que vai me distrair um pouco. Afinal, amanhã começa as aulas.

 De sua única amiga,

Nessie.”

 

 

Ainda bem que chegamos! Não agüentava mais ficar naquele carro. Pelo carro da Rose já estar estacionado, percebi que eles já haviam chegado. Tô doida pra me divertir nesse parque... afinal hoje o parque é só nosso. Assim que sai do carro passamos pela portaria e só tinha uns 3 porteiros, porque hoje é feriado e o parque é fechado para o público. Jacob como sempre estava se achado, cumprimentou todos os porteiros. Assim que passamos da portaria, meu queixo caiu. Tinha um super-mega-hiper-duplo²- (....)-TOBOGÃ! Nossa, aquele parque era demais. E olha que eu já fui em todos de NY. Larguei minhas coisas numa mesa por perto e fui correndo pro tobogã. 

 

 

PDV do Jacob

Comprimentei os porteiros e passei pelo portão. A minha primeira visão foi de Rosalie se bronseando na borda de uma piscina. Nem pensei direito e pulei na piscina molhando ela toda.

– SEU CACHORRO MISERÁVEL!– foi só o que deu pra ouvir da lora.

Saí da piscina, vesti uma camisa e fui pra cabine de controle. Lá é muito secreto e só a família tem acesso (nem os funcionários vêm prá cá). É perto de uma fonte. Mas pra dizer a verdade é debaixo da fonte. Para entrar lá, você precisa apertar um botão que fica no umbigo dum anjo que tem do lado da fonte (eu nem devia estar PENSANDO isso). Entrei, deixei minha toalha no chão e avistei as TVs com as câmeras do parque. Liguei a piscina de ondas e alguns outros brinquedos. Fiquei lá fazendo o trabalho do monitoramento. Não que eu fosse ficar ali e perder o meu dia de piscina. Mas também acho divertido esse trabalho.

 

PDV da Nessie

Quando cansei de subir as escadas do tobogã e descer, me aproximei de onde Alice e Bella estavam. Elas tavam discutindo e quando me sentei calaram a boca na hora. Bella me olhava com um olhar assasino.

– O que foi?– perguntei.

– Nada.– Bella devia estar com raiva de mim pelo tom de voz.

– Bells, não seja infantil...

– Eu? Infantil?! Renesmee, você me fez passar vergonha na frente dos nossos primos e tios! Você é uma desnaturada! E eu já percebi que é daqui pra pior e isso já basta pra mim. Meu lugar é em Londres.

– Bells, nós já discutimos. Você fica e pronto!– Alice finalmente abriu a boca.

– Olha Bella, eu sei que não sou a melhor irmã do mundo. – Bella somente concordava comigo balançando a cabeça – E também sei que não mereço uma segunda chance, mas... O pai não vai me aceitar de volta! E Alice não consegue cuidar de mim sozinha e... Você me desculpa? Por todos os chocolates do mundo?

Bella pareceu hesitar e vi uma lágrima rolar pelo seu rosto.

– Bells, você tá chorando? – perguntei.

– É por que você é tão besta, que às vezes me emociona.

– Abraço grupal!– essa só podia ter vindo da Alice.

Nos abraçamos e Bella resmungou:

– Você me molhou  toda!

Dessa eu tive que rir e perguntei:

– Mas você vai ficar, né Bella?

– Hummmm... vou pensar!

– Sua draga convencida!– dei um beijo bem babado na bochecha dela e saí correndo.

– Safada!– ouvi.

Quando já tava longe delas, diminuí o passo e resolvi explorar o local. Passei por um portão de madeira e vi uma fonte. Mas o que mais me chamou atenção foi a estátua de um anjo com o umbigo pra fora. Me aproximei e toquei. Era muito estranho, parecia mais um botão. Mas isso devia ser só a minha imaginação, já que quando não tem nada pra fazer vou assistir 007 (e ainda por cima é do antigo!). Apertei e a fonte começou a fazer um barulho até aparecer uma escada levando pra baixo da fonte. OMG! Será que o pai do Jacob é traficante e esconde tudo aqui no parque? A James Bond aqui tem que fazer alguma coisa. Pois é. A curiosidade SEMPRE mata o gato. Desci as escadas e....

 

PDV do Jake

Estava prestes a sair da cabine quando ouço barulho de passos. Será que é um dos funcionários? Se meu pai souber que entrou alguém aqui, ele me mata! Fui me aproximando com passos pequenos e silenciosos. De repente, Renesmee chega e eu sinto um alívio que não deveria sentir. Afinal, ela não é da família (mas pelo menos meu pai nunca saberia). Ela ainda não tinha me visto então decidi dar um susto nela. Quando estava andando por trás dela, sem querer arrastei minha toalha que tinha largado no chão e chamou a atenção dela. Ela se virou tão rápido que bateu a cabeça. Quando me reconheceu começou a gritar (MALUCA!) e eu coloquei a mão na boca dela.

– Você quer que mais alguém entre aqui, é?

Tirei a mão da boca dela e ela foi andando de costas e sem querer (eu acho) apertou um botão sem olhar. A escada da fonte subiu e ela começou a gritar de novo.

– Calma, eu posso explicar.

Ela colocou a mão na testa e também percebi que a pancada foi forte. Quando ela viu o sangue, ela desmaiou. Eu já disse que ela é maluca? Me aproximei e peguei ela nos braços pra colocá-la numa cadeira. Depois me ajoelhei em sua frente. Tirei minha camisa com a intenção de colocar na testa dela. Mas ela abriu os olhos e me interrompeu.   

– Sangue... – ela disse.

– É , você se machucou.

Foi aí que ela olhou pra mim. Mais exatamente, pros meus músculos. Não sou um cara tímido, mas, não sei porque, fiquei envergonhado.

– Você até que é bonitinho.– ela disse.

Achei muito estranho ela dizer aquilo.

– Você deve ter batido a cabeça muito forte.– pensei alto – É melhor eu levá-la à enfermaria do parque.

Peguei minha camisa e coloquei na testa dela pra limpar o sangue. Ela fazia cada careta que eu não aguentei e começei a rir.

– O que foi?

– Nada. É só que você é muito engraçada.– respondi.

– Sei.

Depois, nos levantamos e saímos da cabine de controle. Parei-a ao lado do anjo.

– Prometa que você nunca na sua vida vai contar sobre essa cabine e sobre o umbigo desse anjo.– disse.

– Ah, fala sério! Quem inventou essa do umbigo? Tá na cara!

– Você ainda não prometeu.

Ela pensou um pouco e disse:

– Tá, eu prometo. Agora dá pra sair da minha frente?

– Claro.

Saí de sua frente e caminhei ao seu lado.

– Nossa, você me segue, entra onde não é chamada, fala que me acha bonitinho e aqui fora é assim?- falei.

– Olha, primeiro eu não te segui. E segundo, eu só entrei lá por curiosidade. Quem sabe se seu pai é um traficante que esconde sua mercadoria em um parque aquático?

– Uau, dessa eu tenho que rir – falei não me aguentando de rir.

– Mas...me explica uma coisa. Porque aquilo é tão secreto?

– Eu não deveria estar falando isso, mas... é que lá não é só o a cabine de controle. Lá também está escondido o cofre da família.

– Uau! Mas não se preocupe comigo. Eu juro não sou uma espiã nem nada.- ela falou levantando a mão esquerda.

– Pode deixar que eu nunca pensaria isso de você. Pelo menos não depois do que aconteceu hoje com a sua testa.

– Haha, engraçadinho.

– Falando nisso, temos que te levar à um médico pra ajeitar isso aí. – falei olhando pra sua testa.

– Ok.

– Mas antes eu tenho uma notícia boa e uma ruim. Qual você quer primeiro?

– A boa. Fala.

– Então eu falo a ruim: esse machucado aí vai precisar levar ponto. E a boa é que Carlisle é médico e ele pode cuidar disso. E como é domingo, ele tá em casa, pronto pra cuidar desse machucado. – falei bem rápido, pra ela não poder me interromper.

– Hã? Eu vou ter que levar ponto na testa?! Mas peraí, como você sabe?

– Não sei. Eu só queria ter uma notícia ruim também. Não se preocupe, essa ferida é só superficial.

– Idiota! Você me assusstou...– ela falou me dando um tapa na cabeça.

– Agora vamos pra casa? – falei com a mão na cabeça.

 – Vamos. Mas primeiro avise a minha irmã que eu fui pra casa. E não diga que eu me machuquei.

– Certo.

PDV da Nessie

Enquanto o Jake ia lá falar com o pessoal, eu fiquei no carro, esperando ele. Eu fiquei pensando nele o tempo todo, de como poderíamos nos tornar amigos e acabar com essa rivalidade... Acho que esse imprevisto foi coisa do destino, que queria que nós fôssemos amigos. Porque agora, acho ele muito legal, inteligente, um ótimo amigo, bonito, atraente... Ah! Isso já passa das qualidades de um “amigo”. Mas tudo isso é verdade, sem sentido, mas verdade (que nem Bush ser reeleito). Nesse momento o Jake entrou no carro e perguntou:

– Como você está?

– Bem, muito bem.

– Tá, vou levá-la pra casa. Ah...quase ia esquecendo. Bella, Alice e Jazz vão pra casa também.

– Mas...! Ah, tá bom. O que mais pode acontecer? Bella ia ver o machucado mesmo. – falei pra mim mesma.

Jake ligou o carro e dirigiu pra casa da tia Esme.

 

PDV do Edward

Tinha acabado de chegar por causa da gasolina, que tinha acabado. Só que se fosse eu dirigindo, eu teria colocado gasolina no primeiro posto que eu visse. Mas, com o Emmet é diferente. Ele esperou a gasolina acabar pra perceber que tava faltando. Tivemos que chamar o guincho. Mas pelos menos eu aprendi uma lição: nunca mais deixar o Emmet dirigir o carro!

Quando entrei no parque, a única pessoa que eu vi foi a Rose. Fui lá falar com ela.

– Rose?                            

Já que ela não respondeu, resolvi tirar os fones de ouvido dela.

– O que foi?!

Ela não reagiu muito bem.

– Rose, sou eu, o Edward.

– Ah, me desculpe Ed. É que a praga do Emmet já veio aqui falar baboseira.

– Tá, eu só quero saber onde tá o pessoal.

– Aquela Renesmee inventou de cortar a testa e todos foram embora. Mas já que eu não sou responsável pela testa dela, eu fiquei aqui pra aproveitar o restinho do sol.

– Pelo menos eles podiam avisar, né? Eu ia ficar aqui sozinho com o Emmet, é?

– A gente pensou que vocês não vinham mais... E o que aconteceu com vocês dois?

– Uma longa história.

– Pode falar, eu tenho tempo.

– Certo. O Emmet foi inventar de dirigir o carro...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Quando chega em casa o Carlisle faz um curativo no machucado da Nessie....
No próximo cap eu falo mais...
Bjos ;*