The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 6
Capítulo 6: SHREK JR.


Notas iniciais do capítulo

Não me perguntem agora o por que do título do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/6

PDV de Alice

Acordei e já eram 09h45min da manhã. Bella havia ido mais cedo pra casa com Jacob, pelo menos foi o que Rosalie falou pra Jasper. Eu e Jasper conversamos e dançamos a noite toda.  Além de ele ser um cara super lindo, é super legal. Nossa, até parece que foi um sonho! Acho que não vou sentir falta de Nova York.

Levantei-me da cama e notei que ainda estava com a roupa de ontem. Preciso de um banho urgente! – pensei – Ness ainda estava dormindo na cama ao lado e Bella estava tomando banho no banheiro do quarto onde estávamos.

– BELLA! VAI DEMORAR? – gritei.

– ACABEI DE ENTRAR.

Aff, tinha que arranjar outro banheiro. Peguei minhas coisas e sai do quarto. Assim que sai, vi uma moça passando o aspirador na sala. Fui falar com ela.

– Oi. – falei quase gritando por causa do barulho do aspirador.

– Oi – a moça falou desligando o aspirador pra me ouvir.

– Onde tem outro banheiro? – perguntei.

– No final do corredor. – ela falou apontando pra uma porta.

 – Obrigada. – falei.

– De nada. – ela falou enquanto ligava o aspirador.

 Quando estava indo pro banheiro vi Jasper sem blusa bagunçando seu perfeito cabelo e saindo de seu quarto.

– Meu Deus! O que é isso? – pensei alto

Será que eu morri fui pro céu e não percebi? Jesus apaga a luz... Brincadeira apaga não, me deixa olhar essa perfeição!

– Bom dia, Alice. – ele falou olhando pra mim.

– B-bom dia – falei quase babando.

Ele foi pra cozinha e eu fui pro banheiro. Quando acabei meu banho fui deixar minhas coisas no quarto em que eu estava. Depois fui tomar café, Bella já havia saído do banho e estava na mesa da cozinha tomando café e conversando com o tal de Jacob.

– Bom dia flor do dia! – falei pra Bella.

– Bom dia Alice – Bella falou – viu um passarinho verde?

– Não, vi vários! – Falei rindo – Bom dia Jacob!

– Bom dia – ele falou sorrindo.

– Onde está Jasper? – perguntei

– Ele falou que ia te esperar pra tomar café. – Jacob respondeu enquanto eu abria um sorriso de uma orelha à outra.

– Coisa feia... Entregando o amigo. – Bella brincou com Jacob. E Jacob deu um sorrisinho pra Bella.

Nesse momento um príncipe entrou na cozinha.

– Já tomou café da manhã? – Jasper, o príncipe, me perguntou.

– Não – falei sorrindo feito boba.

– Então posso te fazer companhia? – ele me perguntou enquanto eu me derretia.

Fiquei feliz por Jasper estar perdendo sua timidez.

– Claro – falei sorrindo.

Ele foi pra outra sala e eu o segui. Lá tinha uma mesa com o café pronto também. Rosalie também estava sentada, mas a cara dela era de quem comeu e não gostou.

– Bom dia Rose – eu disse enquanto me sentava, e Jasper sentou ao meu lado logo depois.

– Péssimo dia pra você também – disse Rosalie mal-humorada. Agora eu entendo por que Bella e Ness odeiam tanto ela.

– Liga não Alice isso tudo é crise de amor não correspondido. – disse Jasper encarando ela.

– Cala boca, bocó – ela falou zangada.

– Acho que Esme não vai gostar nada de saber que você está tratando mal as visitas Rose.  Vai te deixar de castigo, coitada, não vai poder ver o Edward. – ele provocou.

– Se você falar pra ela eu juro que te mato. – ela falou.

– Peça desculpas – ele falou.

– Não precisa. – falei tentando amenizar a situação.

– Precisa sim – ele falou encarando Rose. – Anda.

– Foi mal. Aff, que saco agora a pessoa não pode nem tomar café da manha em paz! – ela falou saindo da mesa.

– Desculpa por ela. – ele falou.

– Tudo bem, eu entendo. – falei dando um sorriso.

Nesse momento Ness vem tomar café conosco.

– Bom dia! – falei.

– Só se for pra você, por que minha cabeça tá quase explodindo. – Ness fala sem muita animação.

– Bom dia Nessie, se você quiser eu pergunto a minha mãe se tem algum remédio pra dor de cabeça. – Jasper disse.

– Não precisa. – ela fala.

– Vamos dar uma volta hoje à tarde pra um parque aquático aí. Eu, Alice, Bella, Jacob, Edward e Rose... você quer ir? – Jasper pergunta pra Ness. – Bora, vai ser legal!

– Parece uma boa ideia. – Ness falou.

Bella entrou na sala com Jacob.

– Nessie, mamãe ligou e queria falar com você. Mas você estava dormindo e falei que ela ligasse lá pra hora do almoço – Bella falou.

– Certo. – Ness falou sem olhar pra Bella.

– Que dia começa as aulas? – perguntei.

– Amanhã. – Jasper respondeu.

– Já? – Ness perguntou surpresa.

– Pois é! – Jasper disse.

 

PDV de Nessie

Quando terminei de comer, fui pra o nosso quarto (ñ é nosso + vou chamá-lo assim) e peguei o meu diário. É, você deve estar pensando “o que essa mimada faz com um diário?”. Minha mãe me deu ele quando eu tinha uns 13 anos, então já faz um belo tempinho q eu tenho escrevo/desabafo nele. Não deu tempo de escrever antes da viagem então vou passar um tempão pra escrever tudo o que aconteceu de ontem pra hoje. Mas só pra você não ficar confusa depois, eu o chamo de ‘Bagulho’(não me pergunte por que). Me deitei na cama e peguei a chave do Bagulho que eu penduro no meu colar. Abri-o e escrevi:

“Meu caro Bagulho,

Esses dias estão sendo muito difíceis para mim. Meu pai me mandou pra Londres por causa de uma simples festinha (apesar dele já estar pensando nisso há muito tempo). E agora vou ter que aturar uma biscate (Rosalie) e um cachorro (Jacob). E apesar de tudo isso, morar num colégio interno com todos eles. Olha aí a sorte que eu tenho. Mas sabe aquele segredo...um desejo que eu tive desde menina... de amar um menino de verdade? Pois é. Aqui nesse fim de mundo nunca vou achar alguém. Agora só em outra vida, por que meu pai não vai me tirar tão cedo daqui e quando eu terminar o ensino médio, não vai dar tempo nem de namorar, vou ter que me casar direto! Ok. Talvez eu esteja exagerando um pouquinho... Mas voltando ao assunto geral, as aulas começam amanhã e eu tenho que separar uma roupa e uma bolsa. Então tenho que voltar ao mundo real.

De sua única amiga,

Nessie, a azarada.”

 

Tranquei o Bagulho e fui mexer nas minhas malas. Eu não podia desfazer as malas aqui porque eu ia me mudar amanhã pro colégio... ESQUECEU, FOI? Pois eu quase ia esquecendo. Juntei tudo de novo na mala e escolhi o que eu ia levar. Quando olhei a hora no meu despertador e vi como o tempo passou rápido: já eram 12:10! Alice entrou no quarto:

– Ness, você não vai comer? Todo mundo já tá na mesa.– Alice nem deixou eu responder e me puxou lá pra sala de jantar.

Alice se sentou ao lado do Jasper (nota mental: tá rolando algo entre eles? Tô sentindo um clima...SAFADÊNHA! Fisgô o primo... PS.: lembrar de colocar Alice contra a parede). E eu sentei no único lugar vazio: Na ponta da mesa. E adivinha quem tava na outra ponta? Jacob Black. Ele ainda tava aqui? Na casa dos outros? Que minino folgado sô!(<<< língua de mineiro) Tem casa não?

Me servi de arroz e almôndegas (precisava manter meu corpitxu pô! Não é pra qualquer uma). Na verdade verdadeira, eu não gostava de almôndega e tinha outro plano pra elas... MUAHAHAHAHA (<<<< risadinha do mal). Olhei pra Jacob e a almôndega... pra Jacob e a almôndega...

...Coitadinho... Mas ainda não sentia pena dele! Peguei uma colher e fiz uma mini-catapulta apontando diretamente pra cara do otááário. Nesse momento ele levantou os olhos e, percebendo o que eu ia fazer, abriu a boca e arregalou os olhos não acreditando no que estava por vir.

Ready....Go!

A almôndega saiu voando direto pra boca do sujeito. Tudo parecia estar em câmera lenta, como numa narração de futebol. Vai entrar, vai entrar....

– E é GOOOOOOL! – levantei e gritei sem pensar.

Jacob se engasgou e começou a tossir. Jasper se levantou e começou a apertar a barriga dele até a almôndega sair em forma de vômito. Todos me olharam acusadoramente até que Bella pegou no meu braço e me levou lá pra cima sob os meus protestos.

 

PDV de Emmet

Estava andando na areia da praia quando veio uma loiraça pelada num cavalo branco vindo ao meu encontro. Ela parou na minha frente e me ofereceu um Mc Chicken. Estava nas nuvens quando apareceu um diabinho no meu ombro e falou:

– Você tá sonhando muito alto, cara!– e Puf! Sumiu.

– Então tá...

Estava andando na areia da praia quando veio uma loiraça pelada num pônei branco vindo ao meu encontro. Ela parou na minha frente e me ofereceu um Chicken McJunior.Desceu do pônei e deu uma lambida na minha cara. Cara, essa mulher é selvagem! Hehe... gostei.

 

Acordei com o Shrek lambendo a minha cara. Peraí... o que o Shrek tá fazendo fora do armário?!

– O que tu tá fazendo aqui cachorro de uma figa?! Se alguém te pega, levam você pra um asilo... Não é asilo onde vocês cachorros mofam enquanto não arranjam um dono? Eu bem que poderia ser seu dono, mas o Edward não se dá bem com animais e é proibido animais no colégio interno... – disse me levantando e levando o Shrek pro armário. Ahhh... mas dessa vez ele não escaparia. Coloquei ele dentro da mochila do Edward e fui pro banheiro.

Mas você deve tá se preocupando em como nós nos conhecemos. Na verdade verdadeira, foi amor à primeira vista (apesar de eu estar um pouquinho, eu digo UM POUQUINHHO, bêbado...). Quando eu vi aqueles olhos cor de chocolate, eu me derreti todo. Ai, aquela pele alva...

 

*FLASH BACK-ON*

(2 dias atrás)

Estava saindo do bar mais badalado da cidade e já eram altas horas da noite. Saí perambulando pelas ruas até um viaduto com uns 4 ou 40 pichadores, sei lá, acho que tava vendo tudin’ dobrado,deve ser o álcool, preciso de mais sangue no meu álcool. Cheguei chegando e falei:

– E aê manô? – tavam todos pichando de uma cor verde florescente... O CHÃO? Legal! Deve ser a moda.   

Eles saíram sem nem me notar e me deixaram sozinho...

Momento emo: me joguei no canto da parede e comecei a chorar.

Perfect  -Simple Plan

'Cause we lost it all  (Porque nós perdemos tudo que temos)
Nothing lasts forever  
(Nada dura pra sempre)
I'm sorry  
(Desculpe)
I can't be perfect  
(eu não posso ser perfeito)
Now it's just too late  
(Agora é tarde demais)
And we can't go back  
(e nós não podemos voltar atrás)
I'm sorry  
(Desculpe)
I can't be perfect  
(eu não posso ser perfeito)

 

Até que vejo algo verde se aproximando... meudeus será um alienígena?! O E.T de Varginha?! Serei abduzido! A criatura chegou mais perto e pude ver... OMG! Um filhinho do Shrek.

– Oi amiguinho, onde está o seu pai Shrek Júnior? 

Então o Shrekzinho latiu. Mas peraí... OGRO LATE? Ele me lambeu e percebi que ele era um cão. Mas por que ele tava verde florescente? Deve ter sido aqueles pichadores sem coração.

– Own... Que cuti-cuti!(*-*) Vem amiguinho, vou te levar pra casa.

Peguei um taxi e fui pra casa dormir com meu amiguinho do lado. Não é muita sorte a minha?

 

*FLASH BACK-OFF*

 

Depois de escovar minha chapa (to zuando), fui tomar o meu café/almoço junto com o irmão Ed, já que moramos sozinhos num AP. Quando desci as escadas, encontrei o Edward lavando a louça e a mesa com o café e ovos mexidos (a única coisa que ele cozinha, parece até que temos uma galinha aqui em casa. Não sei onde ele arranja tanto ovo). Pelo menos tudo isso é só nos finais de semana, pois o resto a gente passa no colégio interno. Sentei na mesa e comi.

 

PDV do Edward

Ontem depois de voltar do Rocket com o Emmet, fui pro meu quarto (que é do lado do Emmet no segundo andar) e deixei o Emmet fechar a porta do AP sozinho (se é que ele é capaz disso). Quando entrei no meu banheiro, fui tomar o meu banho. De repente, ouço umas pegadas dentro do banheiro.

– Emmet, é você?– ninguém me respondeu.

Então eu saí do banho e tateei o banquinho em busca da minha toalha. Mas ela havia sumido. Saí do banheiro sem nada e encontrei ela no chão. Peguei-a e fiquei petrificado com o bicho verde que encontrei. Parecia um cachorro mas... VERDE? Só pode ser coisa do Emmet. E ele sabe que eu não me dou bem com animais. O ‘cachorro’ mordeu a minha toalha e não queria devolvê-la. Dei um tapa no bicho que latiu de dor. Eu já avisei que não tenho paciência com animais? Expulsei o animal do quarto, vesti uma roupa de dormir e me enfiei debaixo das cobertas. Ahhhh....mas o Emmet vai ter que ter uma ótima explicação pra isso.

(voltando ao presente)

– Emmett– o fitei lembrando da noite passada– você trouxe algum bicho aqui pra casa?

– N-na-não! Po-porque?– Ele gaguejou, arregalando os olhos.

– Então porque encontrei um bicho verde no MEU QUARTO ontem à noite?!

–Eu não sei do que você esta falando, Edward.

– Só vou logo avisando... Se eu encontrar esse bicho mais uma vez aqui em casa, EU MATO ELE! Então se livre dele até hoje à noite.

 Ele fez cara de choro mas já viu que não adianta discutir.

Trim...Trim...trim...

O Emmett foi atender o telefone e colocou no viva-voz.

–AAAAAAlô? Queeeeeem fala?

Ahhh! Fala sério, que idiota! Tomara que não seja a Tânia*.

–Ô imbecil, passa pro Edinho.

Reconheci a voz outro lado da linha, era a Rosalie.

– Bom dia pra você também Rose!

Tomei o telefone do Emmett, tirei do viva-voz e disse:

– Olá Rosalie.

– Oi Edinho! É que o Jasper pediu pra convidar vocês pra ir pra o Beach Park hoje, quero dizer, agora.

– Ok, nós vamos. Tchau.

– Tá bom, beijo me liga.

Desliguei o telefone e disse pro Emmett:

– A galera vai pro Beach Park. Eu vou, você topa?

– Claro mano! A totosa da Rosalie vai ta lá!

 

Notas finais:

*Tânia:     Ex-ficante do Edward que vive no pé dele pra namorar, mas o Edward não quer. Ela estuda no AEHS junto com a galera (para o azar do Ed)

Foto da Tânia: http://raiomara.files.wordpress.com/2009/08/4888421_y4bol1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada review que você não deixa, um autor morre!
Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu review!
Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos de popularidade
Colaborem com esta campanha e colem isso nos seus profiles