Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/17

Alex entrou na casa da angelical que se chamava Emma, tudo estava tão silêncioso que ele não precisaria saber por Meridius que algo havia ocorrido na noite passada se o arcanjo não tivesse o informado sobre o que aconteceu no lugar.

O imperador do paraíso, enquanto passava suas ordens para o dia, acabou encarregando Alex de ir até a casa da imortal cuja alma havia desaparecido de um dia para o outro. E quando uma alma desaparecia dos olhos de um arcanjo, apenas significava morte.

Com exceção de Niffie, claro.

Nenhum arcanjo sabia sobre o paradeiro da alma dela, mas ela continuava viva e caminhando pelas dimensões como se tudo estivesse completamente normal. Mas não estava.

Um imortal sem alma... Alex nem ao menos conseguia imaginar o que aquilo podia significar.

No entanto, o tenente sabia que o caso de Niffie não havia se repetido com Emma, pois no momento em que abriu a porta da casa dela, pode sentir o cheiro forte de sangue e de um corpo que estava se decompondo.

Para sua infelicidade, aqueles imortais que eram donos das suas próprias almas não eram como os demônios que viravam poeira depois de mortos, a raça pura passava por um estado de decomposição rápida que levava apenas alguns dias para os restos mortais se tornarem ossos e poeira.

Por esse motivo, o cheiro que se misturou no ar era o mesmo de um corpo que havia sido abandonado naquela casa a dias, não apenas por uma madrugada.

Alex, realmente, odiava esse tipo de trabalho. Principalmente quando havia acabado de se levantar da cama.

Ele entrou no quarto da angelical e seus olhos rápidamente encontraram o corpo de Emma, que estava deitado em sua cama, com um profundo corte no pescoço.O sangue sujava seu lençol claro e corpo, fazendo com que seu rosto pálido ganhasse um destaque em volta daquela cor tão bonita, mas que ao mesmo tempo era associada com algo tão assustador.

Era uma morte rápida e que não envolvia sofrimento. Quem o havia feito estava com pressa e não desejava se sujar com o sangue, diferente dos demônios que pareciam se deliciar com o liquido grosso em suas peles.

Essa morte estava relacionada com vingança e não com maldade, o que significava que era obra de um imortal que fazia parte da raça pura.

E Alex pode ter certeza disso quando notou o cheiro de outro angelical no quarto. Contudo, esse aroma pertencia a alguém que ele conhecia muito bem e que o fez ficar sem nenhuma reação quando sua mente sussurrou o nome da pessoa automaticamente, sem ao menos precisar pensar.

Era impossível...

Meridius. O tenente se comunicou com o seu arcanjo. Você precisa vir até a casa de Emma.

Por quê?

O corpo dela e o quarto estão impregnados com o cheiro de Niffie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.