Destruição | Amor Imortal 02 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514790/chapter/14

Kiara olhou para o seu irmão mais velho, Alex, no momento em que ele entrou no local em que todos os tenentes costumavam descansar. Era raro os dias em que todos os soldados confiáveis de Meridius se encontravam naquele lugar já que cada um era dono de uma tarefa para realizar em horários diferentes.

Apesar dela gostar de estar perto de várias pessoas, a tenente não se importava em ficar solitária naquele comodo que ao mesmo tempo que era confortável para um descanso, também possuía um ambiente pequeno para aqueles que desejavam treinar seus movimentos com outro tenente.

Quando Kiara chegou nesse salão, ele estava tão vazio e silêncioso que o tédio quase se tornou seu maior inimigo, mesmo que ela estivesse se distraindo com os seus desenhos, eles não foram suficientes para afastar esse sentimento tão desagradável.

Mas em questão de apenas alguns minutos Aryan e Oliver apareceram para arrancá-la desse mundo negro e agora seu irmão chegava para participar de uma conversa agradável, mas rapidamente Kiara notou que algo estava errado.

Primeiramente, ela não pode deixar de notar o modo em que Alex empurrou as portas do salão que poderia ser comparado até mesmo com um chute pela quantidade de força que usou. E depois, o anjo começou agitar suas asas freneticamente em movimentos pequenos.

Isso era uma mania que ninguém conseguiu corrigir quando ele era uma criança, mas também servia como um aviso quando Alex estava com raiva a ponto de até mesmo jogá-la em um buraco fundo e cheio de jacarés caso o provocasse.

— O que aconteceu?— Aryan perguntou antes que Kiara tivesse a chance. A outra tenente era tão observadora quanto ela para saber o quão irritado seu irmão estava, mas qualquer outra pessoa que conhecia Alex tempo suficiente saberia o significado da sua mania incorrigível.

Seus olhos azuis, que eram destacados pelo tom claro da sua pele e seus cabelos negros, igualmente aos dela, se encontraram com os de Aryan.

— Aquela angelical...— Alex rosnou e respirou fundo para que pudesse continuar falando.— Ela me tratou como um servo.—

Victoria.

Não era preciso pensar para saber de que angelical se tratava quando a futura imperatriz estava causando uma grande onda de raiva nas pessoas que trabalhavam para Meridius com seu complexo de diva.

Só havia passado alguns dias desde a sua chegada no castelo e a imortal que assumiria o lugar de Niffie apenas estava fazendo com que todos os tenentes sentissem falta da antiga imperatriz.

— Eu espero que ela morra antes de subir no altar com Meridius.— Aryan murmuriou com as chamas de ódio pulando em seus olhos marrons.
— Aryan!— Kiara a repreendeu e lançou um olhar rápido para seu irmão que estava prestes a concordar com a outra tenente.
— A nova realeza fez com que Aryan carregasse as malas dela,— Oliver lembrou a todos com um sorriso provocador.— Não podemos esperar que nossa pequena serpente guarde seu veneno.—
— De qualquer maneira,— Kiara falou mais rápido que Aryan para evitar que uma briga começasse entre ela e Oliver.— O que Victoria fez pra você, Alex?—
— Ela me fez servir chá para as suas convidadas.—

O silêncio caiu sobre eles por alguns segundos depois que seu irmão falou.

Por mais que carregar malas e servir chá fossem coisas fúteis, os soldados que eram chamados de tenentes não estavam ao lado de Meridius para realizar essas tarefas. Obviamente, eles podiam fazer por sua boa educação e gentileza, mas não serem obrigados a isso.


E Victoria estava os tratando como se fossem seus servos particulares que eram obrigados a fazer cada capricho que ela mesma era apta para realizar. Kiara sabia que naquele momento seu irmão mais velho estava se sentindo humilhado, ainda mais quando foi tratado de maneira tão baixa diante de outros olhos.

— Nós deveriamos conversar com Meridius.— Ela falou depois de pensar em alguma solução.
— Não, não devemos.— Aryan discordou.— Imperatore já esta passando por muitas coisas e levar mais problemas a ele não ajudará em nada.—
— Mas não sabemos quanto tempo Victoria ficará ao lado dele para permitir que ela nos trate como criados e precisamos aceitar que talvez Niffie não volte mais.—
— Meridius esta trabalhando nisso com os outros arcanjos, Oliver.—
— E quanto tempo isso poderá levar?— Foi Alex quem perguntou.— Eu concordo com Oliver, mas também com Aryan.—
— Então,— Aryan sorriu.— Essa é a parte que votamos e concordamos em matá-la?—
— Nós precisamos lembrar Victoria qual é a nossa posição.—

Kiara suspirou.

— Eu preferia fazer parte dos tenentes do inferno nesse momento do que enfrentar essa angelical arrogante.—
— Você adoraria estar no meio dos tenentes de Maximus, não é mesmo, Kiara?— Aryan falou de forma maliciosa e foi impossivel controlar o rubor que tingiu suas bochechas palidas.

Kiara não era uma puritana, sua experiência dizia totalmente o contrário dessa palavra, mesmo que fosse muito pequena desde que era dificil encontrar um homem que estivesse dispostos a aceitar que ela era mais forte que ele por estar em uma posição, consideravalmente, grande. No entanto, trazer esse tipo de assunto perto do seu irmão não era nada agradável. Principalmente quando ele acreditava que ela não possuía tanta sabedoria no assunto.

— O que significa esse tom?— Alex esqueceu toda a sua humilhação por ser tratado como um servo e foi se sentar ao lado de Kiara na longa mesa que ela e os outros tenentes estavam.— Por que minha irmã adoraria estar com aqueles demônios?—

Oliver soltou um riso que não conseguiu segurar.

— Até pouco minutos atrás você chamava esses demônios de amigos, Alex.— O tenente falou.
— Eu adoraria pelo simples motivo deles serem meus amigos também.— Kiara se defendeu.— Além do mais, que tipo de relação você espera que eu tenha com aqueles tenentes?—
— O tipo de relação que eles nem ao menos olham para o seu rosto por respeito.—
— Sabe, Alex, existem diversos rumores nas dimensões que uma das tenente já dormiu com quase todos os tenentes dos arcanjos.— Aryan disse de maneira provocadora.— Os sussurros dizem que foi Kiara.—
— Limpe o seu veneno, querida.— Oliver ofereceu um lenço branco para a tenente ao seu lado, o que fez com que ele recebesse aquele tecido contra seu rosto imediatamente.
— Você...— Alex começou com raiva, mas Kiara o cortou rapidamente.
— Oh, por favor, acha mesmo que eu iria para a cama com Oliver?—
— Hey!— Oliver protestou.— Você deveria ouvir os rumores sobre mim antes de dizer isso.—

Seu irmão mais velho lançou um olhar fuzilador para o tenente em sua frente e um sorriso irônico surgiu nos lábios dele.

— Eles são realmente agradáveis.— Oliver completou.
— Por que minha irmã iria querer ouvir rumores sobre você, Oliver?— Alex explodiu e rapidamente ficou em pé para atacar o outro tenente, mas sua irmã o impediu de agarrar Oliver quando o segurou por uma das suas asas.
— Você deve concordar que sou melhor do que Ryan para a sua irmã.—

Até mesmo Kiara concordava com Oliver nessa questão.

Apesar de Ryan ser agradável e muito bonito com sua beleza asiátiaca, o segundo em comando de Dimitrius era realmente assustador. Ainda mais quando o arcanjo da humanidade só possuía quatro tenentes e três deles passaram por mudanças genéticas que lhe proporcionaram alguns poderes únicos, sendo Ryan o único sem nenhuma carta extra nas mangas.


E ainda assim, com todos os tenentes exclusivos de Dimitrius, ele foi o escolhido para comandar a quarta dimensão em nome do seu arcanjo quando fosse necessário. Além do mais, Kiara conhecia Ryan tempo suficiente para quase ter certeza de que ele era evoluído demais para tais necessidades.

Sério...— O murmúrio impaciente do seu irmão fez com que sua mente prestasse atenção no presente novamente. Alex voltou a se sentar ao seu lado e ela soltou a asa que segurava antes.— Essa tenente dos rumores não é Kiara.— Ele falou como se tivesse certeza sobre o assunto.— Ela nem ao menos suporta Patrick e Gate.—
— Ninguém os suporta.— Aryan atirou seu veneno rapidamente.
— É apenas um boato.— Na opinião de Kiara, essa era a primeira frase inteligente que Oliver dizia em séculos.— Nossas tenente e Lyv são inteligentes demais para se misturarem com pessoas tão próximas.—

Novamente, a tenente concordava com Oliver.

Além do mais, Lyv, a única tenente mulher de Dimitrius, estava cercada por três homens que se consideravam irmãos mais velhos dela e Kiara sabia muito bem o que significava a palavra “sofrimento” apenas com um.

Ela não gostava nem um pouco de imaginar essa lista crescendo para três, mesmo que os tenentes de Meridius se considerassem dono dela também, no final, o único que realmente tinha alguma moral para criticar suas atitudes era Alex.

Kiara olhou para o seu irmão mais velho e sorriu quando seus olhos se encontraram com os dele, o que fez com que Alex retribuisse o gesto em questão de segundos.

Apesar dela enlouquecer com sua proteção exagerada, se não fosse por ele, Kiara já estaria morta a séculos. Seu irmão havia a salvado quando pensou que nada mais poderia ajudá-la e por esse motivo, ela não se importava de ter que viver em baixo da sua asa protetora.

Além do mais, muita dessa atitude exagerada em mantê-la segura estava ligada ao passado deles e, assim como ela, Alex também carregava as marcas do pesadelo que viveram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruição | Amor Imortal 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.