A Maldição do Tigre escrita por Catarina


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Nada a declara, te vejo lá embaixo ='(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514526/chapter/27

"Alguns meses depois"

Os irmãos Rajaram chegaram cansados e doloridos, de treinos e de lutas. O mais novo estava ficando cada vez menos compreensivo em relação á relutância de Ren aos treinos. Porém o outro estava cabisbaixo e morto internamente. Sua razão de viver fora embora. Kadam já tinha reparado no baixo desempenho de Ren em relação aos treinos, e isso o estava preocupando. Ren nunca desistia de seus objetivos, mas agora ele nem se esforçava mais para competir. Um buraco no quarto do tigre de olhos azuis não seria tão extraordinário, pelo fato de que ele fica andando em círculos, completamente inquieto. Kishan não estava nem um pouco compreensivo em relação ao irmão.

Em mais um dia de lutas Kishan ganhava de Ren facilmente. Sua espada cortava-lhe a pele de seu irmão como se fosse brincadeira de criança. Isso estava irritando-o, era um insulto para sua competência. Ele avaliou a postura de Ren e parou. Ren estava os olhos arroxeados e pernas bambas, mas ao invés de revidar, somente estava parado esperando outra. Kishan não aguentou o que viu, foi o estopim para ele.

Um soco. Foi o que ele deu. Dois socos. Três socos. Ren estava no chão novamente. Mas se levantou cambaleante.

— Vai mesmo fazer isso? Deixar que te esmurrem sem nem ao menos fazer esforço? - berrava - Levanta e faz alguma coisa! Está tão infeliz ao ponto de se deixar ser espancado! - ele riu debochadamente - O poderoso príncipe do Império Mujulaain, o Sumo Protetor do Povo, o campeão da Batalha dos Cem Cavalos, herdeiro do trono, fora abatido por uma garota. Isso é patético. 

Ren escutava tudo em silêncio. Observava o irmão berrar em sua cara, mas não se mexia.

— É repugnante vê-lo assim no chão, não se da conta de quanto isso é ridículo? - continuou - Não há nada mais patético que um tigre covarde lambendo suas feridas. Por que isso que você é! Um covarde! Um covarde que nossos pais teriam vergonha de ter como filho.

Ele cuspiu essas últimas palavras sabendo que Ren se lembraria com carinho de seus pais. E foi o que aconteceu. Ren o olhou e sorriu de leve. Ajeitou a postura e agradeceu ao irmão com um gesto da cabeça. Kishan finalmente servira para alguma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o final... Para muitos tristeza e depressão eternas >o< Queria agradecer por chegarem até aqui, quem leu até o final. Mesmo com minha mania de irritar vocês com pedidos de comentários, vocês continuaram do meu lado, mesmo com meus extraordinários erros de ortografia, por falta de tempo para editar, mesmo com tudo... vocês continuaram e por isso vão ganhar um presente. E que presente seria mais bem-vindo pelos leitores desta fic, do que a continuação da história?!!! Pooois é ESCREVI DOIS CAPÍTULOS DO SEGUNDO LIVRO! Não irá ser o livro todo (desculpa), por que irei abandonar a literatura por um tempo.
Eu comecei a escrever outra história sim, mas vi que eu mesma me acostumei a escrever sobre os tigres, então planejei tudinho. Já está escrito faz tempo, guardei segredo pro último capítulo!
SEGUE O LINK DA HISTÓRIA: https://fanfiction.com.br/historia/563762/O_Resgate_do_Tigre_-_Versao_Ren_Kishan/

Então meus amores... é hora de dizer adeus. Não irá ter "Até a próxima", chorem comigo!
Que os tigres te acompanhem! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.