nas sombras de Hogwarts escrita por viicsnowqueen


Capítulo 25
Cap. 24- se preparando


Notas iniciais do capítulo

gente!!!!! quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! faz mais de mesesssss que eu não posto!!!!!!!!!! foi mal gente, é que eu perdi umas notinha na escola, ai eu recuperei, ai meu pc restaurou e eu perdi tudo... é complicado... mas... eu to de volta!!!!!!! eu li os comentários e vi que vocês estavam insistindo muito para continuar e decidi continuar!!!! muuuuuuuito obrigado pelos comentários e pelas mensagens!!!! ps: leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514262/chapter/25

Elsa estava muito nervosa para o baile de inverno, já que teria que dançar com Jack Frost. Ela não queria admitir sentir alguma coisa por ele, ela gostava dele mais do que como um amigo. Só não sabia encarar isso.

Pov. Elsa on

A aula com certeza foi a mais rápida do dia. Como tínhamos que ter apenas metade do tempo, os alunos não paravam de conversar e a sala estava um completo desastre! Depois de dois tempos de aula (seriam três), que pareciam mais quinze minutos de aula e o resto de: Snape chamando atenção enquanto os outros riam.

– Elsa? Você está bem? – Punzie atrapalhou meus pensamentos.

– claro! Por que a pergunta?

Passei os olhos pelo dormitório. Estava quase tudo congelado, nevava em torno de mim e estavam todas agasalhadas.

– me desculpe... eu não queria...

– sabemos. – Bonnie sorriu. – entendemos que... seus problemas com gelo afetam suas emoções, mas... o que está setindo?

Me calei. Eu não sabia o que estava sentindo. Eu estava nervosa pelo baile ser a noite e ao mesmo tempo, feliz! Me sentia preocupada em não me encaixar no salão e, envergonhada por ter que dançar com Jack.

– Elsa, o que foi? – as duas me encararam

– eu, só estou nervosa. Nada demais.

– saia para tomar um ar. Ainda faltam quatro horas.

Vesti uma roupa qualquer com a jaqueta que Jack me deu, e fui até a ponte. Fiquei encarando o rio negro, pensando um pouco, até ser interrompida por alguém.

– oi, tudo certo? – era Jennifer – parece triste.

– só meio nervosa. Não está com frio? – apontei para seus pés, descalços

Se tinha uma coisa que ela sabia fazer bem era sumir sapatos.

– um pouco. E você? Parece gelada.

– ah, isso nunca me incomodou. Você vai dançar?

– eu não sou muito de dançar, mas se insiste... – ela começou a mexer os braços, loucamente.

– não nesse sentido. – eu ri. – no baile.

– ah, vou sim. Com um dos irmãos de Merida. E você?

– vou com Jack, mas não sei dançar.

– eu também não. Mas do que importa? Harris gosta de mim do jeito que sou, e isso é importante.

Refleti um pouco.

– certo. Se Jack realmente gosta de mim, ele entenderia se eu, por acaso, pisasse no pé dele.

Nós rimos. E passamos o dia ali, conversando. Chegando no salão comunal, Punzie correu ao meu encontro com três vestidos na mão.

– URGENTE! O que eu visto? Eu estou TOTALMENTE indecisa!

Encarei os vestidos, um azul brilhante, com enfeites de flocos de neve e uma capa curta (vestido de Elsa), um vestido roxo e lilás com detalhes dourados de costura (vestido de Rapunzel), e outro cor vinho com decote.

– eu acho que o roxo combina mais com você. – encarei o vestido azul. – vai fazer o que com esse?

– nada... vai querer usá-lo?

– talvez. Me emprestaria?

– claro! – ela me entregou o vestido, sorrindo.

Me vesti e, daqui a alguns minutos, estaria dançando no grande salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu demorei um pouquinho a recuperar a fanfic por que eu quase perdi minha conta!!!! mas eu estou de volta!! :))))))
ficou meio curtinho né? mas eu volto assim que puder com mais um!!!! mandem mais comentários aí, por que isso ajuda de verdade, ok? beijosssssss meus cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "nas sombras de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.