Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 48
Capítulo 47-Humilhação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/48

Edward Anthony Masen Cullen

Havíamos andado,pela cidade inteira,e ainda fui para La push com a Bella,onde andamos por horas na praia,Bella adorava La Push,ela gostava muito daqui,ria e brincavam,enquanto andava,começamos a caminha,na beira do mar,e ela chutava um pouco a água,depois,deitamos na areia,e ela deitou a cabeça em meu peito,e eu fiquei com a boca encostada em sua testa.

–Eu sinto muita falta daqui.-Ela disse.

–Eu também,não vejo a hora,de chegar as férias,pra gente vir pra cá,e descansar.-Disse.

–Eu não vou vir pra cá.-Ela disse.

–O que? Pensei que passaríamos as férias juntos,aqui,com nossos avós,e depois iríamos para um lugar,só nós dois.-Disse.

Ela se sentou,e me olhou.

–É Edward,mas eu também tenho meus pais,irei com Alice pra Londres,passar as férias com eles.-Ela disse.

–Mas e a gente…

–Amor,nós ficaremos juntos,o ano inteiro,ok?

–Mas as férias,eu queria descansar com você.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Podemos discutir isso depois?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Tudo bem,vamos pra casa,eu to cansado e com sono.-Disse,me levantando.

–Edward?

Me virei,ela ainda estava sentada na areia.

–Não vai ficar com raiva de mim,vai?

A olhei,e estendi minhas mãos,ela as pegou,e a puxei,a ajudando a se levantar,dei um demorado beijo nela,e depois olhei em seus olhos chocolate.

–Fica tranqüila.-Disse.

Ela assentiu.

A abracei pela cintura e fomos embora.

Ao chegarmos na minha casa,encontramos com Rosalie,que estava sentada no sofá,assistindo TV.

–Onde está todo mundo?-Perguntei.

–Estão na casa da vovó.-Ela respondeu.

–E o Emmett?-Bella perguntou.

–Tá na casa dele.-Ela respondeu.

Assenti.

–Beleza,eu vou dormir,por que me acordaram cedo,sabe?

Bella revirou os olhos.

–Aí Edward,para de reclamar!-Ela disse.

Sorri.

–Bom,já que vai desgrudar da Bella,ela agora vai sair com a prima e cunhada dela.-Rose disse,indo até Bella.

–Divirtam-se,e cuida bem dela,em Rose.-Disse,dando um selinho na Bella,e um beijo na testa da minha irmã.

–Pode deixar.

Subi para o meu quarto,e fui tomar um banho,estava exausto e queria dormir.

Isabella Marie Cullen Swan

Saí com a Rosalie,nós fomos ao shopping e fizemos algumas comprinhas,depois fomos tomar um sorvete.

–Emmett não está andando,com nenhuma biscate da faculdade né?-Rose perguntou.

A olhei.

–Não,fica tranqüilo,ele ta sendo fiel.-Respondi.

Ela respirou fundo.

–Assim espero.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Bom,vamos.-Ela disse.

Saímos da sorveteria.

–Bells,eu tenho que pegar uma roupa ali na lavanderia pra minha mãe,me espera aqui?-Rose pediu.

–Claro,vai lá.-Disse.

–Valeu.

Rose atravessou a rua,e entrou na lavanderia.

–Isabella Swan.

Me virei,e vi aquela criatura loira,que eu tanto estava mantendo distancia.

–Tanya.-Disse.

Ela sorriu.

–É bom te encontrar sozinha,por aqui.-Ela disse.

Sorri.

–E como vai o Stefan?-Perguntei.

–Muito bem,e o meu Edward?

Me aproximei dela.

–Não existe seu Edward,por que ele é meu.-Disse.

–Como ele consegue ficar com você?-Ela perguntou.

–De uma forma,que ele nunca ficou com você.-Respondeu.

Ela apontou o dedo na minha cara.

–Isso ainda vai ter volta,Edward ainda voltará pra mim,um dia,ele vai cansar de você.-Ela disse.

–É o que veremos Tanya,esse dia jamais vai chegar,então,se contente com o Stefan.-Disse,e caminhei,a deixando falar sozinha.

Mas senti ela se aproximar de mim,e de repente,senti mãos em minha peruca,e alguém a puxando,me virei,e vi Tanya balançando minha peruca em suas mãos.

–Olhem,a carequinha.-Elai disse,rindo.

Todos olharam pra minha cara,me vendo naquele estado.

–Me devolve.-Disse,indo pra cima da Tanya,mas ela levantou a peruca,Tanya era mais alta do que eu,então eu não alcançava.

–Não,não,esse cabelo nem é seu,por que você quer ele,baixinha?-Ela perguntou.

Me joguei no chão,chorando,por aquela situação.

–Edward é um lindo homem,pra ficar com uma criatura dessas,não percebe,que isso é dó,você é um monstro Isabella,um MONSTRO!

Comecei a chorar,de repente,Tanya caí ao chão,ao meu lado,Rosalie havia a derrubado.

–O QUE VOCE TEM NESSA SUA CABEÇA,SUA CADELA! MAL AMADA,O QUE GANHA,HUMILHANDO MINHA PRIMA DESSE JEITO!-Rosalie gritou,indo pra cima dela.

–ELA ROUBOU O QUE ERA MEU!-Tanya gritou,se debatendo.

–EDWARD NUNCA FOI SEU,E NUNCA SERÁ!-Rose deu um tapa em seu rosto.-ELE AMA A BELLA,JAMAIS FICARIA COM ELA POR DÓ!-E mais um tapa.-A ÚNICA PESSOA…QUE ELE FICARIA POR DÓ,É VOCE,SUA PIRANHA!-E outro tapa.

Rosalie deu vários tapas em seu rosto,ela ficou toda machucada,Rose se levantou,e a olhou.

–Sua vadia!-Tanya disse.

Rose a chutou.

–Rosalie…

Jasper e Alice apareceram,e vieram até mim.

–Jasper,tire Rosalie de lá!-Alice pediu.

–Não,Tanya já estava merecendo isso.-Jasper disse.

–NUNCA MAIS…SUA IMUNDA! NUNCA MAIS MEXA COM NINGUEM DA MINHA FAMÍLIA,PRINCIPALMENTE A BELLA,SE HUMILHAR ELA DE NOVO…EU ACABO COM A SUA RAÇA!-Rosalie chutou ela,diversas vezes.

Jasper percebeu que aquilo,já deu no que tinha que dar,e foi até Rosalie,a segurando.

–Chega,Rose.-Ele disse.

–Tá avisada.-Rosalie disse,para Tanya,que ainda estava jogada no chão.-E mais uma coisa,meu irmão vai saber disso.

Rose e Jasper viram até mim e Alice,eu ainda chorava,Rose pegou minha peruca,e a arrumou em minha cabeça.

–Tudo bem?-Ela perguntou.

Neguei.

–O que aconteceu?-Jasper perguntou.

–Tanya puxou sua peruca,e a humilhou.-Rose respondeu.

–Essa garota é louca.-Jasper disse.

–Edward vai querer matá-la.-Alice disse.

–Vamos levá-la pra casa.-Rose disse.

–Jazz,pegue ela.-Allie pediu.

Jasper me pegou no colo,e voltamos pra casa.

Chegamos em casa,eu ainda não falava nada,e chorava muito,eles me levaram pra casa dos Masen,onde Edward estava,Jasper me colocou no sofá.

–EDWARD,DESCE AQUI!-Rose gritou.

Jasper desceu as escadas,pude escutá-lo bocejando.

–Eu não posso nem dormir em paz.-Ele disse,e veio pra sala de estar,pude sentir seus olhos em mim.-O que aconteceu,honey?

Ele correu até mim,e se ajoelhou a minha frente,pegando em meu rosto.

–Advinha?

Edward olhou pra Rosalie.

–Tanya.

–Ela puxou a peruca dela,e a humilhou,para metade da cidade,a chamando de monstro,e dizendo que você só estava com ela,por pena.-Rose disse.

Edward se levantou.

–Eu vou matar ela.-Edward disse.

–Edward…-Jasper começou.

–NÃO! OLHA O COMO ELA DEIXOU ELA!-Edward gritou,e jogou um vaso na parede.

Ele nos olhou,e vi sua cara de fúria.

–Cuidem dela,irei resolver isso.-Ele disse,e me deu um selinho.

Edward saiu as pressas.

–Onde será que ele vai?-Alice perguntou.

–Aceitar as contas com Tanya.-Jasper respondeu.

Alice se aproximou de mim.

–Vem maninha,você vai ficar no meu quarto.-Alice disse.

Eles me ajudaram a levantar e subimos,mas eu ainda estava com medo,sobre o que Edward poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!