Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 47
Capítulo 46-Conversando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/47

Emmett McCarty

Rosalie parou sua Mercedes conversível,em frente a minha casa,e respirou fundo.

–Tudo bem,ursinha?-Perguntei.

–Não,a sua amiga Anna,é o problema.-Ela respondeu.

Fiquei tenso.

–Como?

Ela me olhou.

–Emmett,você sabe do que eu estou falando,não se faça de idiota,ela gosta de você,brigou com você e com a sua mãe,eu já to sabendo de tudo.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Quem te contou?-Perguntei.

Ela me olhou.

–Depois que você foi embora,sua mãe foi lá em casa,conversar comigo.-Ela respondeu.-Ela me contou tudo o que aconteceu,e disse que não te queria com uma empregadinha,eu disse pra ela ficar tranqüila,que você jamais iria me trocar,mas ela disse que isso não era o suficiente,que ela queria que nos casássemos,eu disse,que isso era loucura,se formos nos casar,que seja por que a gente quer,não por que a sua família quer,aí ela pediu pra eu tentar engravidar de você,pra fazer você se casar comigo.

A olhei.

–O que? Rosalie,você…

–Hey,eu disse que não iria fazer isso,eu sei que você nunca iria me perdoar se fizesse uma coisa dessas,e meus pais iriam me matar,se eu aparecesse grávida.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Minha mãe passou de todos os limites.-Disse.

–O pior não foi isso,Anna me procurou na escola,e me ameaçou.-Ela disse.

A olhei.

–O que ela disse?

–Que iria te ter de algum jeito,e iria e tirar do caminho.-Ela respondeu.

–Ela não vai fazer nada com você.-Disse.

Ela me olhou.

–E você acha que eu tenho medo daquela miniatura?-Ela perguntou.-Você é meu,e ninguém vai me tirar de você.

Comecei a rir.

–Tá legal,estamos em frente a minha casa,mais tarde a gente brinca,ursinha.-Disse,lhe dando um selinho,e ela sorriu,maliciosamente.

–Vamos.-Disse.

Ela fez uma careta.

–Eu tenho mesmo que ir?-Ela perguntou.

–Sim,não se preocupa,que ninguém vai te morder.-Respondi,e ela riu.

Saímos de seu carro,e eu peguei em sua mão,entrando em casa.

–OI!-Gritei,não havia ninguém ali.

Apareceu uma senhora de idade.

–Olá,deve ser o filho do Sr e Sra. McCarty.-Ela disse.

A olhei.

–Sou em,e você…

–Sou Marta,a nova empregada.-Ela disse.

–Nova? E o que aconteceu com a…

–Eu a demiti.-Minha mãe respondeu,descendo as escadas.-Depois de tudo que ela fez conosco,fui obrigada a demiti-la,mas não quero falar sobre isso,que saudades filho.

Ela me abraçou.

–Também estava,mãe.-Disse.

Ela me soltou,e olhou para Rose.

–Como vai,Rosalie?

Rose sorriu.

–Muito bem e a senhora?

–Muito bem.-Ela respondeu.

Impressionante,como as coisas mudaram entre elas.

Minha mãe se virou para a empregada.

–Marta,quero que conheça meu filho,Emmett McCarty,e sua noiva,Rosalie Cullen.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Mão,não me lembro de ter pedido Rose em casamento,somos namorados,esqueceu?

–Que seja.-Minha mãe disse.

–É um prazer.

–Irei chamar seu pai,Marta,faça um café para meu filho e minha nora.-Minha mãe disse,subindo.

–Sim senhora.-A empregada disse,e foi para a cozinha.

Olhei para Rosalie.

–Dá pra acreditar?

–É,por causa da sua amiguinha,sua mãe não vai sossegar,até nos ver casados.-Ela disse,se sentando no sofá.

–É,mas ela vai cair do cavalo.-Disse,me sentando ao seu lado.

–Eu sei não quer se casar comigo.-Ela disse.

A olhei.

–Rosalie,eu sei que você me conhece muito bem,e você sabe que eu sou seu,mas eu quero que saiba,que eu quero muito me casar com você,eu quero você pra mim.-Disse.

–Eu já sou sua.-Ela disse.

–Você me entendeu,eu quero me casar com você,e vou,mas não agora,eu quero continuar a minha faculdade,quero que você termine a escola,e faça uma faculdade,eu quero esperar isso mais um pouco,enquanto isso,continuarei sendo o seu cachorrinho.-Disse.

Ela riu.

–Não é cachorro Emm,é ursão.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Aham.-Disse,me aproximando dela,e a beijando.

Minha mão boba começou a atacá-la,indo para sua bunda e a apertando,escutei passou,e Rose me empurrou,me afastando,olhei pra trás,e vi meus pais,descendo as escadas.

–Emmett,é bom vê-lo.-Meu pai disse.

Me levantei.

–Oi pai.-Disse,e lhe dei um abraço.

–Olá,tudo bem Rosalie?-Ele perguntou.

–Tudo sim Sr. McCarty,e o senhor?

–Bem,bem.

–Sentem-se,vamos conversar.-Minha mãe disse.

Nos sentamos,e meus pais se sentaram a minha frente,logo a empregada nos serviu um café,e voltou pra cozinha.

–Então mãe? O que houve para a senhora demitir a Anna?-Perguntei.

Minha mãe respirou fundo.

–Depois que você voltou para NY,ela começou a agir estranho aqui,nos respondia,quase não fazia o que pedíamos,e estávamos com medo dela tentar algo.-Minha mãe explicou.

–Ela estava fora de si,e para as coisas não ficarem piores,tive que demitir,pelo bem da nossa família.-Meu pai disse.

–E depois disso,não tiveram mais noticias dela?-Perguntei.

Meu pai negou.

–Não,não sabemos aonde ela está.

–Ela foi até a escola da Rosalie.-Disse.

Minha mãe olhou pra Rose.

–O que? O que ela fez com você querida?-Minha mãe perguntou a ela.

Rose me olhou,e depois olhou pra minha mãe.

–Nada,ela só me ameaçou,disse que o Emmett ainda iria ser dela,mas eu não tenho medo dela,se ela está pedindo por guerra,é guerra que ela via ter.-Rose disse.

–Só tome cuidado Rosalie,não queremos que se machuque.-Meu pai disse.

–É,pelo casamento.-Minha mãe disse.

Respirei fundo.

–Mãe,quantas vezes nós temos que falar,que não iremos nos casar!
–Nikki,eles não podem se casar,Rosalie é muito nova pra isso.-Meu pai disse.

–Mas eles formam uma casal perfeito.-Minha mãe disse.

–Eles que vão decidir,se um dia irão se casar.-Meu pai disse.

Minha mãe respirou fundo.

–Obrigado,pai.-Agradeci.

Ele assentiu.

Me levantei.

–Bom,eu vou trocar de roupa e tomar um bom banho,eu quero descansar.-Disse,e puxei Rosalie.

–Ok.

Subimos para o meu quarto,e assim que entramos,agarrei minha ursinha,e nos amamos ali.

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei com uma leve dor de cabeça,me arrumei,e tomei um dos diversos remédios que eu tinha que tomar,desci para tomar café,e encontrei meus avós ali.

–Bom dia.-Disse,me sentando.

–Bom dia querida.-Vovó disse.

Comecei a tomar café.

–Já falou com a sua mãe? Já que vão hoje?-Vovô perguntou.

–Não,quero fazer uma surpresa pra ela e pro papai.-Respondi.

–Então vão pra NY de lá?-Vovó perguntou.

Assenti.

–Sim,irei passar um dia com meus pais,e de lá,nós voltamos pra NY.-Respondi.

Eles assentiram.

–Bom,eu vou trabalhar,se cuidem.-Meu avô deu um selinho em minha avó,e um beijo em minha testa.-Tchau.

–Tchau.-Dissemos.

Meu avô foi para a empresa,e eu terminei de tomar café.

–E como está? Tomando todos os medicamentos?-Vovó perguntou.

Assenti.

–Sim,está tudo ok,e a senhora? Está se cuidando?

Ela riu.

–Com toda essa família me observando,não é pra menos.-Ela disse.

Comecei a rir.

Terminei meu café.

–Vou na casa da tia Esme ver o Edward,já volto.-Disse,me levantando.

–Ok.

Saí da casa dos meus avós e atravessei a rua,entrei na casa dos meus tios,e os encontrei na sala de jantar.

–Bom dia tio,tia.-Disse.

–Bom dia,Bella.-Eles disseram.

–Cadê todo mundo?-Perguntei.

–Ainda estão dormindo,quer tomar café?-Tia Esme perguntou.

–Não obrigada,acabei de tomar,posso ir ao quarto do Edward?

–Claro,sobe lá.-Tia Esme disse.

–Obrigada.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto do Edward,mas antes,decidi ir acordar minha irmã,fui até seu quarto e entrei,mas o quarto estava vazio,sorri,já imaginando aonde ela devia estar,saí de seu quarto,e fui até o quarto do Jasper,e lá estavam eles,dormindo,completamente nus,apenas enrolados em um lençol,saí do quarto,e fui até o quarto do Edward.

Ele estava dormindo,todo esparramado na cama,o grosso edredom,estava até a cintura,e ele estava sem camisa.

Fechei a porta do quarto,e fui até a cama,dei um beijo em seu pescoço,que o fez resmungar.

–Vida,acorda.-Disse.

–Hum.

–Vamos baby.-Disse.

–Bell,me deixa dormir mais um pouco.-Ele pediu.

–Amor,eu quero sair com você,vamos príncipe.-Disse.

Ele abriu os olhos,se espreguiçando e me olhando.

–Não vai desistir,né?

Neguei,sorrindo.

Ele revirou os olhos.

–Tá bom,vou me arrumar e iremos sair.-Ele disse,vindo me dar um selinho,mas eu desviei.

–Não,vai escovar os dentinhos primeiro,gato.-Disse.

Ele revirou os olhos e foi para o banheiro,me joguei em sua cama,e fiquei esperando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.