The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/8

Acordo enjoada e corro para o banheiro. Vomito tudo o que jantei. Logo percebo Maxon atrás de mim segurando meu cabelo. Olho- o por um segundo, ele esta espantado e preocupado ao mesmo tempo. Logo paro de vomitar e me sento no canto do banheiro. Ele vem ate mim e me pega no colo. Vamos ate meu quarto e ele me deita na cama enquanto pega um roupão para mim.

Ele me veste com muito cuidado. As meninas entram no quarto mais logo são avisadas que irei para a ala hospitalar. Anne vai até o quarto da rainha por ondem de Maxon. Mais uma vez ele me pega no colo mas eu começo a chorar então ele me poe na cama e me observa.

– porque esta chorando meu amor?- ele me pergunta preocupado – esta com dor?

– não Maxon. Só estou envergonhada. Você me viu vomitando – digo enterrando minha cabeça em minhas mãos. Ele as solta e me abraça.

– sabe... se você pretende ser mesmo minha, eu vou acabar vendo você vomitando. Sabe como? – ele me pergunta e eu mexo minha cabeça em negação.- quando descubrirmos que você estará esperando nossa miniatura - ele diz e abre um sorriso. Vejo que ele quer muito ser pai.

– você gosta mesmo de crianças! sabe... eu te amo – digo e sorrio

– vamos? Tenho que te levar até a ala hospitalar!- ele exclama e eu levanto os braços como uma criança e ele ri. Me pega em seus braços e me leva embora do quarto.

Ao chegarmos ele me coloca em uma maca e sou levada ate um dos quartos. Me fazem vários exames e logo sou colocada só no soro. Um pouco depois Maxon entra no quarto e se senta em uma poltrona bem próxima a cama onde estou. ele me olha e logo pega minha mão. “Ele deve achar que estou dormindo” penso.

Passa uma eternidade então percebo que ele esta chorando. Eu sei que tem aquilo de “ homem não chora” mas isso é total mentira. Então o ouço sussurrando:

– eu te amo América Singer não me deixe. Eu não vivo sem você. Ontem eu achei que tivesse te perdido. Por favor jamais me deixe. Fica comigo para sempre América fica?- ele termina e eu não resisto e respondo:

– sempre meu Maxon- ele pula de onde esta sentado.

– você escutou o que eu disse? - assinto e ele sorri – eu não acredito- ele disse e ri

– porque? Foi uma das coisas que eu mais gostei que você disse – ele sorri – Maxon eu já te disse. Eu te amo. Eu também não vivo sem você. – ele me beija e a porta se abre revelando a rainha Amberly que sorri ao ver a cena. Ela se aproxima e me da um beijo na testa deixando Maxon admirado.

– como esta?- ela me pergunta

– eu não sinto nada- digo sincera

– ótimo!- ela exclama e a porta é mais uma vez aberta mas desta vez revela uma enfermeira. Ela diz que meu mal estar foi devido ao stress resultado da seleção. Só tenho de me hidratar.

Maxon e a rainha me acompanharam ate o quarto onde as meninas estavam me esperando preocupadas. O explicarmos elas nos deixam e eu vou ao piano toco algo de improviso e logo vejo Maxon e a rainha dançando pelo quarto. A musica que toco para e Amberly vem aonde estou e começa a tocar. Maxon vem ate mim e pergunta se eu quero dançar. Nos dançamos pelo quarto e devo dizer que eu evolui dançando.

Depois da musica acabar me sento e ele tira o paletó ficando de camisa e gravata. A rainha o olha e chora. Ele corre até a mãe e a ampara antes de cair no chão. Ela chora em seus braços e depois é colocada na cama ela chora ate dormir e então vamos juntos ate a sacada onde ele se senta na mureta e enterra sua cabeça em sua mão.

– Eu estou preocupado com ela. Ontem ela foi ao meu quarto e me abraçou mais nisso ela começou a chorar.- ele diz e eu o abraço

– Maxon – chamo- ela sofreu muito com a perda de vários bebes e agora tudo o que ela mais quer é te proteger! – exclamo

– eu sei. Odeio ve-la sofrer – ele diz triste. Ficamos abraçados por muito tempo.

– então a partir de agora é nossa tarefa anima-la- digo e ele sorri me dando um beijo em minha testa.

– ok.- ele me beija mas somos interrompidos por Amberly que aparece na porta chorando. Ele a pega no colo e a deita mais uma vez na cama. Ela chora muito e aperta Maxon contra seu corpo. Logo me aproximo e ela me aperta junto. Ela beija minha bochecha e faz o mesmo com Maxon.

–posso adivinhar?- perguntei e ela assentiu sem forças para falar- dessa vez não foi só o Maxon que você viu e também a mim não foi?- ela assente e ele me olha imprecionado

– como você sabe?- ele me perguntou confuso

– eu não sei foi só um palpite. Mas pelo visto era verdadeiro. Maxon sua mãe já me via como uma boa nora e agora que eu lhe prometi que cuidaria de você, ela me vê como uma filha por isso me viu no pesadelo. Estou errada?- pergunte e ela finalmente respondeu com palavras

– de modo algum- ela diz e ele sorri abobadado

– como eu gosto de ver vocês duas as mulheres que eu amo se dando bem! – ele falou e nos abraçou.- nos rimos e passa uma coisa pela minha cabeça

– Amberly eu sei que você não quer nem olhar para a cara do rei muito menos falar com ele mas... e se você perguntasse para ele o que ele acha de sua festa ser á fantasia?- pergunto e ela se ilumina

– gostei!- ela sorri feliz

– bom eu estava pensando que eu poderia te mostrar as musicas que eu vou tocar na festa. O que acha?- pergunto

– eu adoraria – ela disse já parando de chorar

– meninas que eu amo – disse Maxon – me desculpem mais tenho uma reunião daqui a cinco minutos com o conselho. presciso ir! Meu amor se precisar de mim essa para alguém me chamar e mamãe? Se acalme eu e américa estamos bem.

– eu sei meu querido. vou passar o resto da tarde com américa se ela não se importar

– eu não me importo e ainda quero te mostrar as musicas que irei cantar na festa.

– certo – ele disse – então ate mais tarde – ele disse me dando um ultimo beijo e saindo.

Ela me olha e sorri feliz.

– entao vamos ao trabalho- digo e ela sorri

Toco diversas musicas mais ela disse que era bom tocarmos algumas mais antigas também. Acabou que no final eu escolhi três para cantar para o Maxon e ela escolheu o resto

As musicas que escolhi para Maxon são:

(I've Had) The Time Of My Life

http://letras.mus.br/dirty-dancing/11045/#radio

let her go

te esperare

todas escolhi com a aprovação da rainha. Ficamos conversando ate a hora do jantar quando tínhamos que nos arrumar

o jantar fui tranquilo mas este foi interrompido pelo pronunciamento de que a festa seria a fantasia como eu sugeri.

Fui para o quarto e percebi que tinha algo de estranho alguém já me esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link musicas:
http://letras.mus.br/violetta/te-esperare/
http://letras.mus.br/passenger/let-her-go/
http://letras.mus.br/dirty-dancing/11045/#radio
mereço algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.