That Part Of You escrita por yaoimylife


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta um pouco diferente, e também ta mais curto. Tem um POV do Chanyeol, ou seja, ele narra a história do ponto de vista dele, mas só lá na metade da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510409/chapter/5

– Não, não Hyung. – Ele segurou meu rosto e tentou me abraçar mas eu me afastei. – Agora, você é tudo o que eu tenho. – Tudo?

– Estranho, essa tarde eu pensei que tudo que você tinha era o Tao, pelo jeito como você agarrou ele.

...

(Aquele mesmo dia, 15:30h)

Quando Sehun quer dar o melhor de si, assim como Jongin, ele tende a se sentir livre, sendo assim, quando ele está criando uma dança, seja com ou sem outro membro, ele dança sem camisa. O fato de o Sehun dançar sem camisa, me obrigou a ir até o banheiro me “aliviar”, porque não da pra resistir a ele, e não da pra agarrar ele no meio da sala de dança.

Quando eu estava saindo da cabine do banheiro, a voz do Sehun me fez voltar e me esconder la dentro. Por algum motivo eu pensei que ele fosse falar de mim, pra quem quer que estivesse com ele.

– Sehun, porque me trouxe... – Era o Tao, mas porque ele parou? Fiquei em pé em cima do vaso sanitário para ver o que estava acontecendo. Péssima ideia. Eu não devia ter visto aquilo, não deveria saber aquilo. Sehun prensava Tao contra a parede do banheiro, uma de suas mão estava segurando a camisa do tão acima do peito deixando a mostra seu peito e abdômen, enquanto a outra já estava dentro da calça de Tao. Sehun beijava ele com tanto desejo, e Tao nem reagia, ele correspondia Sehun segurando seu cabelo e acariciando sua nuca.

E eu? Eu fiquei sentado em cima da tampa do vaso sanitário, tampando minha boca com as duas mãos pra que ele não me ouvissem chorar. Na verdade não me lembro quando comecei a chorar, as lágrimas simplesmente rolavam pelo meu rosto, e depois de alguns minutos quando ele foram obrigados a parar a festinha pois alguns membros do Super Junior entraram no banheiro, e depois de mais alguns minutos quando estava somente eu no banheiro, eu sai da cabine lavei meu rosto, esperei que desinchasse e voltei para a sala de dança. Tinha decidido, que só iria cobrar explicações do Sehun a noite.

(Agora)

– Hyung, você não entende... eu não queria aquilo, eles me obrigaram.

– Ah, por favor, quem pode te obrigar a meter sua mão dentro das calças de alguém.

– Os staffs. Eles disseram que eu estava muito grudado em você, que eu não podia ficar assim e que tinha que me afastar de você, e por isso eu sofri a semana toda tentando ficar longe de você. Disseram que... eu nunca mais iria te ver se eu não me afastasse de você, e eu prefiro continuar a te ver, só como membro do nosso grupo, do que nunca mais poder te ver como meu namorado. – Quando ele terminou, aquela história era tão absurda que, pra não bater nele a única coisa que eu podia fazer era sair dali. Por sorte, ele não me seguiu, eu realmente não queria acreditar naquela história, eu não poia acreditar.

Eu passei uma semana inteira sem olhar na cara do Sehun, sem querer ouvir a voz dele, sem ouvir os outros membros de EXO quando eles falavam que “Sehun anda muito triste” ou “eu ouvi o Sehun chorando ontem à noite.”

Isso foi quando eu comecei a ficar doente. Eu não me sentia bem, meu corpo doía mais do que o normal, minha cabeça doía o dia inteiro, eu não estava comendo, eu sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento.

Chanyeol POV:

– Baekhyun, pode vir aqui? – Chamei Baekhyun do quarto. Quando ele chegou sentou na cama e ficou me olhando. Me levantei da mesinha e sentei do seu lado. – Algo aconteceu com Sehun e Luhan. Precisamos descobrir o que é que está fazendo Sehun chorar todas as noites e Luhan-Hyung não dizer uma palavra o dia todo.

–Como você quer fazer isso? – Perguntou.

– Chama o Sehun aqui, eu vou falar com ele e você conversa com o Tao.

– Com o Tao? O que ele tem a ver com isso?

– Ele é o único que não comenta nada sobre os dois, e também não fala com nenhum dos dois, ele é suspeito. – Expliquei.

– Ta bem, Tao, entendi. – Baek levantou e saiu do quarto. Ouvi ele chamando o Sehun e logo depois Sehun entrou no quarto.

– Sehun-ah, senta aqui e fala pra mim, o que houve com você e o Luhan-Hyung? – Fui direto com Sehun, por que sabia que ele podia mentir ou inventar uma desculpa, e eu queria que ele soubesse que eu estava falando sério. Ele sentou n minha frente e começou a falar.

–Eu gosto do Luhan-Hyung, e ele também gosta de mim. A gente se gosta que nem você e o Baekhyun, só que os staffs disseram que iriam tirar ele da companhia se eu não me afastasse dele, e eu não queria que o Hyung saísse então eu beijei o Tao, e o Luhan-Hyung viu e ficou magoado, e agora eu estraguei tudo. – Quanto mais ele falava, mais lágrimas rolavam no seu rosto. Então eu o abracei e disse no seu ouvido.

– Você tem que ir falar com o Luhan agora. – E ele se levantou e foi. Depois que ele saiu Baekhyun entrou no quarto com os olhos arregalados.

–Essa história ta pior do que eu pensava. – Eu só concordei com a cabeça. – Tao me disse que Sehun fez “coisas” com ele. E que beijou ele, e que ele não devia ter feito isso porque o Luhan-hyung gosta dele... e eu não entendi nada.

Expliquei pra ele a história, e depois fomos chamados pela “Mamãe” pra almoçar. Suho tinha cozinhado dessa vez, mas Luhan e Sehun não vieram almoçar. Eles estavam no terraço. Conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem o que ficou ruim. Vocês também podem dar ideias e dizer o casal preferido de vocês que eu coloco na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Part Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.