That Part Of You escrita por yaoimylife


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mmmm... esse capítulo me deixou nervosa... espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510409/chapter/4

Seus lábios estavam a milímetros dos meus, sua respiração estava pesada, e eu podia ouvir seu coração batendo forte. Endireitei meu corpo e pus minhas mãos na sua cintura, e ele, automaticamente, ergueu suas mãos até meu peito, empurrei seu corpo contra a parede, e lentamente deu um beijo em seu pescoço, ouvi um suspiro, depois beijei a linha do seu maxilar e percebi que era um ponto sensível, pois ele se encolheu.

– Hyung... – Sussurrou. Beijei seus lábios uma vez, rapidamente e olhei dentro de seus olhos. Sehun não pode se segurar, e me puxou para um beijo mais intenso, ele acariciava minha nuca, me deixando arrepiado, enquanto eu mordia seu lábio inferior.

“Click”

Alguém abriu uma porta ao nosso lado. Me afastei rapidamente do Sehun e ele entrou correndo para o banheiro, Suho saiu do quarto e me viu ofegando no corredor.

– Hyung, o que foi? – Ele veio todo preocupado.

– Eu to bem... só... só ta frio. – Corri para o meu quarto, e me vesti, depois me deitei na cama como se nada tivesse acontecido, de banho tomado eu ganhava mais meia hora de sono. Obviamente eu não consegui dormir, minha cabeça estava a mil. Ele me beijou, mas, isso quer dizer que ele sente o mesmo que eu, ou foi somente um impulso alimentado pela carência e o fato de que ele não namora á mais de três anos? Mesmo que o Sehun tenha me beijado, isso não quer dizer que ele gosta de mim, não posso me deixar levar.

Levantei meia hora depois, convencido a esquecer o que tinha acontecido, e aparentemente ele também, pois estava na cozinha tomando café com os membros e quando cheguei ele agiu da mesma forma que eu... como se nada tivesse acontecido.

Fomo até o escritório, revisamos a coreografia, e começamos o ensaio, depois de duas horas treinando todos juntos, nos dividimos, eu, Baekhyun, Chen, Kyungsoo, e Suho, fomos para a sala de canto, onde nos encontramos com o técnico de canto. Sehun, Lay e Kai, foram para outro estúdio de dança, para montar coreografias que poderíamos usar em teasers ou apresentações especiais. Kris e Tao, foram para a sala de estudos pois tinham uma prova de coreano, e Minseok e Chanyeol ficaram na mesma sala, treinando seus raps.

Foram 10 horas de treino, mas finalmente, as 20:17 da noite, nós terminamos, e enquanto estávamos no carro eu recebi uma mensagem.

“Hyung, quer ir correr quando chegarmos em casa?”

“Claro Sehun~ah.”

E lá estava eu novamente, rindo como um bobo. Quando chegamos, eu vi o Sehun entrando no prédio, depois, dentro do dormitório, fui até o quarto dele, mas as roupas que ele usava já estavam até guardadas. Troquei de roupa e procurei nos outros quartos, mas nem sinal dele. Perguntei para o Kyungsoo, eu acho que por que ele tem olhos grandes, mas ele sempre sabe onde as pessoas estão.

– Kyungsoo-ah, você viu o Sehun?

– Uhum Hyung, ele saiu pra correr. – Falou de boca cheia.

Quem convida uma pessoa pra correr mas sai correndo antes? Como eu iria saber pra que lado ele foi? Tentei mandar uma mensagem.

“Sehun~ah, onde você está?”

Perda de tempo, o celular dele estava em casa. Logo do meu lado, por isso ouvi quando ele apitou.

Resolvi descer, talvez ele estivesse esperando na portaria. Não. Talvez na frente do prédio. Não. Foi então que eu percebi, Sehun queria saber se eu realmente conhecia ele, se eu o conhecia o suficiente pra saber aonde ele iria. E eu achava que sim, então comecei a correr para a direita, seguindo por algumas ruas, nós entrávamos em uma vila, e desde de que éramos trainees, Sehun gostava de ir a uma praça nessa vila, ele ficava lá deitado olhando o céu, dizia que isso o lembrava sua família.

Porém, quando cheguei lá, ele não estava.

–Você me conhece bem Hyung. – Disse ele aparecendo do nada, com uma sacola nas mãos, e sorrindo pra mim.

– O que você tem ai?

– Bubble Tea. – O vício dele. – trouxe um pra você também. – Ele me entregou, sorrindo, seus olhos formavam uma curvinha quando ele sorria assim. Ele se sentou na grama e eu o segui.

– Por que você veio aqui? – Perguntei.

– Eu estou assustado Hyung. – Olhei pra ele e ele me encarou, depois voltou a olhar pro céu. – Não sei como reagir a isso, é... – Ele baixou a cabeça de repente. – Quando você começa a gostar alguém, é assim tão assustador e incerto?

Eu sinceramente não sabia responder, mas cheguei mais perto e ele apoiou a cabeça no meu ombro.

– Eu também estou assustado Sehun-ah. Mas e se a gente passar por isso junto, não vai ser menos assustador? – Perguntei olhando-o, e sorrindo. Ele respondeu do mesmo jeito, me olhou e sorriu.

Depois de alguns minutos, ele se levantou e me puxou pelo braço, me fazendo ficar em pé. Me roubou um beijo e começou a correr, e eu o segui, aquela criança.

O resto da semana, foram só ensaios, ensaios e ah.. claro ensaios. Mas tinha uma coisa me incomodando, o Sehun e eu, mal nos falamos o resto da semana, e se eu não mandasse muitas mensagens ele não me respondia, ele estava se afastando, eu não gostava daquilo.

Por isso, na sexta feira, de noite, eu puxei o Sehun pela mão até aquele parque.

– Hyung... o que ta acontecendo? – Ele tinha repetido isso várias vezes no caminho.

– Eu acho que você pode me responder isso. O que ta acontecendo Sehun? – Eu estava irritado mas depois do que eu vi aquela tarde... ele desviou o olhar. – Sehun, por que não fica mais perto de mim, não responde minhas mensagens e não olha mais na minha cara. – Falando isso eu puxei seu rosto, fiz com que ele me olhasse. – O que foi que eu fiz?

– Hyung, você não fez nada. – Ele disse simplesmente.

– Então... porque? – Ele me olhou confuso. – Porque beijou ele hoje? Porque beijou outra pessoa, da mesma forma que me beijou? Eu não sou especial pra você, não sou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Part Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.