Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/7

Bom dia!!- Gina disse entrando no quarto com uma bandeja cheia demais para carregar sem um feitiço, por isso ela flutuava em sua frente e com um gesto de sua varinha e ela pousou delicadamente sobre a cama onde estava deitada.

– Harry!! Acorda!- disse sentando-se ao seu lado estava de bruços e ela tocou-lhe as costas por todo sua extensão acompanhando sua espinha dorsal e seus músculos definidos, Harry resmungou despertando lentamente e em consciência gemeu-

_ Harry ... trouxe o café da manhã, vamos, levante-se Harry, tenho que ir embora.- chamou novamente mas sabia que já despertara e de súbito e surpreendeu ergueu-se e a jogou na cama em seus lugar deitando –se sobre ela Gina sorriu ao gritar a surpresa

_ Porque não esta na cama? E porque esta vestida?- disse em seu pescoço, seu corpo moldando -se ao dela.

_ Não você não vai para casa amor, estamos casados e você não vai mais ter que ir embora- ele disse e Gina sorriu

_ Não ainda, falta pouco!- disse e ele esboçou lamentação enquanto ela sorria, domingo e mesmo que o casal já estivesse junto a anos nunca moraram definitivamente juntos, apesar do largo grimmond estar cheio de roupas e objetos dela, como viajava constantemente com o time e Harry sempre tinha horários irregulares, isso quando não saia dias em alguma missão, o que Gina acreditava poder diminuir após o casamento.

_ Humm eu quem deveria fazer isso- ele disse, porem cansado, Harry ficou fora por três dias e noites em missão com vigílias noturnas, ao chegar, sair com noiva e passar a noite acordado valia a pena.

_ Também acho- Gina disse sorrindo insinuação o abraçando- _ Pode ficar me devendo, mas vamos anda, levanta Harry não faça desfeita! E eu preciso ir! - disse casualmente de fato não se importava com isso.

_ Não, você não precisa, hoje é domingo, a gente vai almoçar lá, a gente vai junto-

_ Pois é então levanta, já são onze horas- ela disse e Harry comentou surpreso

Juntos tomavam o café da manhã que ela preparará sentados á cama.

_ Hummm muito bom Gi fez muita coisa.... estava inspirada?- disse e piscou insinuando.

_ Haha muito engraçado, e não seja esfomeado se não comer no almoço a Senhora Weasley te mata- disse logo em seguido bebendo seu chá.

_ Humm eu como duas vezes não se preocupe e minha sogra nunca faria isso ela me adora esqueceu, e como conseguiu fazer tudo isso?nem sabia que tinha tanta coisa em casa- disse comendo com apetite.

_ Pois tinha tudo, Mostro não deixaria lhe faltar nada mas, ainda bem que não estava lá .....acho que...ele não gostaria de me ver...

_ Poque diz isso...

_ Bom quando vim te procurar ele não foi hospitaleiro e ...

_ O que? Eu vou falar com ele agora mas que absurdo é esse ele vai...

_ Não Harry! Você não vai falar nada- disse o interrompendo e segurou em seu braço- _ Eu ...o que eu quis dizer é que... ele não gostaria de me ver na cozinha.

_A cozinha não é dele Gina você pode fazer o que quiser aqui e não foi isso que você quis dizer

_ Harry!- disse e o segurou novamente- _ Olha esqueça isso ok, se falar com ele ai que mostro nunca vai gostar de mim, ele gosta de você e é o que importa!- aproximou-se e ele a recebeu puxando-a para seu colo.

Quando se desentenderam por causa do treinador da Harpias, Gina fora ao Largo Grimmond e mesmo que Harry não estivesse, Monstro informou isso de maneira grosseira como sempre e bateu a porta em sua cara, Gina apenas suspirou, saberia que ainda que fosse assim ele sempre cuidava de Harry e gostava dele, deve ter ficado chateado ao ver Harry chegar nervoso aquele dia.

_ Isso não é o que importa eu faço questão que ele te respeite Gina e quem em sã consciência não gostaria de voce! – Harry disse e ela sorriu o beijando.

_ Bom você tem um forte aliado ao seu lado sempre brigarmos ele tomara seu partido- ela sorriu ao dizer e Harry ficou serio em reprovação e ela o beijou novamente.-

_ Esqueça isso Harry!- fora receptivo e a beijou com ardor, mas Harry não esqueceria coisa alguma. –

_ Humm me promete uma coisa...- ele pediu, dizia entre beijos

_ Oque?- Repondeu do mesmo jeito

_ Voce não vai mais usar aquele vestido não é?- disse e ela sorriu confirmou apesar de achar estranho acreditava que em pouco tempo ele não se lembraria da roupa e ela usaria novamente. Mas Harry moveu-se rapidamente e pegou sua varinha sobre a cômoda e apontando para o tecido no chão murmurou (evanesco) e somente sobraram cinzas.

_ O que você fez? Harry! Você é louco? que droga!- disse mais alto e separou-se dele mas Harry usou a varinha novamente retirando todo o café da manha da cama e jogou-a na cama deitando-se sobre ela- - Você é um imbecil Harry Potter me solta- disse sobre ele- _ No que esta pensando? “ ah não gostei daquela roupa da Gina vou queimar ela” aquela roupa custou trezentos dólares !- disse e bateu em suas costas em protesto.

_ Calma, não fica chateada comigo- disse e beijou-lhe o pescoço- _ Afinal você me prometeu que não o usaria e eu não faria nada assim sem lhe perguntar.

_ Não justifica, poderia ter serventia a outra pessoa sabia disso? voce nunca foi de desperdiçar coisas!!-

_ Aquilo não ajudaria ninguém, poderia acabar com o relacionamento de alguém- disse e ela sorriu levemente.

_ Você é ridículo Harry!- ela disse antes de se beijarem.

_ Hummm, serio? trezentos dólares em tão pouco tecido?- Harry sorriu em brincadeira mas realmente surpreso.

_ É isso ai me deve um café da manhã e um vestido novo. - disse e sorriu o abraçando.

_ Pode comprar quantos quiser contanto que sejam maiores que aquele- ele disse e beijou-a rapidamente em caricias, evitando replicas.

.....

Chegaram á A’Toca e a cozinha estava silenciosa.

_ Sorte a sua, não nos viram entrar juntos- Gina disse em divertimento E Harry revirou os olhos

_ Anos de relacionamento e ainda sou motivo de perseguição por seus irmãos.

_ Sempre será amor, sempre será- sorriu de sua reação .

_ Boa tarde á vocês dois humm, isso são horas?- Hermione disse com Senhora Weasley ao seu lado.

_ Onde estão todos? Gina disse cumprimentando-as e abraçou a mãe

_ Já jogaram quadribol e estão se limpando, seu pai saiu mais volta logo!-

Logo todos estavam na cozinha conversando alto e sorrindo, atrapalhando e ajudando a senhor a Weasley a fazer a refeição.

_ Rony isso é para sobremesa garoto, vai estragar seu apetite, tome um suco- sua mãe disse e bateu em sua mão mesmo que já tenha comido.

_ A mãe voce sabe que comida não estraga meu apetite- disse e todos sorriram

Gina caminhou até a sala e George estava sentado, sozinho, Angie lhe falou em particular que ele ficara preocupado com ela. Colocou a mão em seus ombros como uma massagem.

_ Tudo bem?- perguntou no processo-

_ Sim- respondeu simplesmente - _ E você?- Gina sentou-se ao seu lado e beijou-lhe o rosto o abraçando

_ Eu te amo ruivo-

_ Também te amo ruiva- disse e sorriu

_ E não se preocupe eu estou ótima ok- disse sinceramente

_ Não me peça o impossível Ginevra Weasley- disse mas sorriu - _ Sabe que pode me falar qualquer coisa não sabe? Perguntou seriamente-

_ É claro que eu sei meu amor- ela disse o abraçou

_ Nossa pensei que eu fosse o predileto- Rony disse entrando

_ Oh sente aqui Rony, todos são meus irmãos prediletos!- Gina sorriu pensando em excessiva atenção se sempre recebia e também o abraçou enquanto todos entravam na sala- _ Venham aqui todos os meus irmãos, hoje não os dividirem com mulher alguma, saiam todas, disse a Fleur, Angelina, Hermione e a nova namorada de Percy enquanto todos sorriam

......

_Gina, precisamos rever alguns detalhes que você e Harry ainda não...

_Não Hermione, não quero saber de casamento, não quero falar de casamento e tomar decisão alguma por uma semana! Preciso descansar de tudo isso ou enlouquecerei, maasss teremos trabalho depois disso.

Após o almoço estavam sentadas no jardim e a futura cunhada e madrinha

_Então ta vamos dar uma pausa nos preparativos por uma semana- Hermione disse anotando em seu bloco de notas, concentrada rabiscou algumas coisas e desenhou alguns asteriscos

_E o que é isso ai?

_Grifando os principais assuntos, depois de uma semana teremos muito o que fazer – disse como uma organizadora

_O que seria de mim se não fosse minha madrinha? – Gina disse e Hermione sorriu envergonhada

_ De fato voce estaria perdida- disse fechando o caderno.

_ São só alguns dias ok, precisamos de um temposem obrigações entendi, só Harry e eu!

_Só Harry e eu! - Hermione imitou Gina e suspirou falsamente gargalhou ironizando a amiga- _ Você esta com ótimos áreas, me lembra aquele ano em que Harry te levou para Paris por um fim de semana e seus irmãos ficaram loucos, você esta igual , completamente apaixonada. – disse satisfeita pela amiga

_ Haha muito engraçado!- disse mas sorriu satisfeita - _ Mas Paris foi interessante!! – disse em lembranças e sorriu

_ Ummm então, nada de Paris, esta fora da lista de lugares para lua de mel- Hermione escreveu novamente em seu caderno.

_Ahh Hermione- disse lembrando-se - _ Isso não é com a gente, Harry disse que escolherá o lugar e não vai me dizer onde e estamos falando de casamento Hermionee!!

_ Ok, paramos, e do que vamos falar agora- Hermione sorriu engajada em seu trabalho.

_ Do meu afilhado lindooo!- Gina levantou-se apressou -se até Harry que chegara com Teddy em seus braços, acompanhada por Hermione-

_ Ai que lindo que ele tá!- seus cabelos estavam azuis e seu rosto angelical e travesso ao mesmo tempo, ele sorriu ao vê-la.

_ Oi tia!- ele disse alegre e Gina pegou-o rapidamente do colo do padrinho enchendo suas bochechas gordinhas de beijos dizendo que sentia saudades e o garoto de três anos e meio sorriu quase a gargalhadas. Hermione tentou pegá-lo e Gina não deixou e brincavam de disputa-lo, Harry que sentiu-se invisível com as mãos no bolso, seguiu até outras pessoas no jardim, Fleur saiu da casa com Victorie de uma ano e meio em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado =D
comentem por favor!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Ginny- Até o altar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.