Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é hot, quem nao gostar pula a parte hot ok!!! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/6

Harry e Gina estavam em uma festa no Três Vassouras, o lugar comemorava seu aniversário e todos estariam lá, madame Rosmerta merecia o prestigio de todos, o lugar estava bem decorado e parecia uma casa noturna requintada. Chegaram felizes e animados, Harry havia chegado naquele mesmo dia e estavam felizes por estarem juntos.

Muitas pessoas ocupavam o ambiente, muitos conhecidos e de certo,pessoas que os conheciam, Hemione acenou assim que os viu e sentaram-se a mesa.

_ Tudo bem pessoal, nossa demoraram- Hermione disse,apenas Gina ouviu e teve que se aproximar para responder devido o alto som da musica e das pessoas a seu redor enquanto Harry cumprimentava todos os homens do recinto.

_ Sim, Harry só chegou agora Mione, bom ele chegou de tarde mas teve que descansar um pouco. Já era horas nove da noite quando chegaram.

Jorge e Angelina estavam também a mesa, Neville e Hannah, Percy chegou com mais bebidas para todos.

_ Uauu Gina você esta linda- Dino disse ao vê-la e ela sorriu o agradecendo levantou-se e o abraçou- _ A quanto tempo não a vejo, esta muito linda-

_ De fato ela esta!- Harry disse levantando-se e Dino o cumprimentou, Harry fora serio a principio - _ O que vai querer amor? Perguntou e fora pegar suas bebidas

Harry chegou ao balcão e Romilda Vane o cumprimentou animada, Gina estava distraída mas com sua demora mesmo apesar da multidão pode vê-lo ao longe, logo Astoria Greengras lhe cumprimentou mas calorosamente do que ela gostaria de ver.

Cho aproximou-se com seu novo namorado, Charlie, artilheiro do Cannos e cumprimentou a todos.

_ O Gina Wesley, que prazer em vê-la, você esta linda!- disse visivelmente encantado a ruiva sorriu e levantou-se para cumprimenta -lo educadamente afinal ainda que adversários tratavam em mesma profissão, mas o rapaz a surpreendeu após beijar-lhe a mão, puxou-a para seus braços a abraçando e beijou-lhe o rosto.

Gina pensou se o homem havia bebido demais tentou desvencilhar de seus braços fortes, Harry surgiu ao seu lado no momento, serio cumprimentou o homem e sentaram-se ele ao lado da noiva, Vane,e Parvati o acompanharam até a mesa, Parvati que sorriu ao vê-lo incomodado mas Gina não percebeu a reação do noivo.

_ Espero que tenha gostado das flores meu bem- disse sem pudor Cho não estava feliz com a atitude empolgada do namorado.

_ Oh sim obrigada todas as garotas do time agradecem- disse em simpatia e educação, Harry segurou sua mão sobre a mesa. Na verdade estava irritado, sabia que recebia todo o tipo congratulações mas isso era demais.

_ Não mandei a todas, mandei a você!por seu desempenho!- Charlie disse, Gina agradeceu novamente, quando Cho tentou despedir-se puxando o namorado.

_ Ah Harry então você chegou hoje mesmo, nossa deve estar muito cansado, e como foi? Esse trabalho é tão eletrizante, isso é, tão empolgante!!você realmente não pode nos contar nada!?- perguntou sorrindo

_ Não, não podemos é sigiloso-

_ Humm o que o torna ainda mais interessante!- ela disse em duplo sentido tanto a ele quanto a função de auror, ele sorriu em resposta, educadamente.

_De mais um desses sorrisos simpáticos e não vai querer ver o dia de amanhã Potter! Gina disse ameaçadoramente em seu ouvido levantando-se sorveu o hidromel de seu copo e rápidamente e distanciou-se para a pista de dança

_ Gina, Gina eu não... Droga- Harry disse a si mesmo ao vê-la distanciar-se de costa seu vestido era ainda mais revelador o que já virá usando e enquanto andava homens viravam a acompanhando e ela começou a dançar sozinha, desinibida, atraindo a atenção de vários homens até mesmo os mais reservados.

_ O que você pensa que esta fazendo? – Harry disse quando a alcançou e a reteve em segurando em seu braço

_ Dançando não está vendo?-

_Então dance comigo –

_ Se não percebeu tenho algumas pessoas querendo dançar comigo agora Harry, porque você não volta para suas fãs- disse mas ele ignorou pouco ouviu o que ela disse

_ Porque você veio com esse vestido?-

_ O que á de errado com ele? Esta dizendo que não estou bonita Potter?- disse girando em sua frente e envolveu seu pescoço descendo o corpo enquanto dançava e sorriu

_ O quê? Gina ... - Harry disse segurando sua cintura, na verdade olhava atrás dela e via como vários homens desconhecidos a encaravam como se ela estivesse sozinha estava enfurecido. _ Vamos embora!- ordenou a segurando com firmeza.

_ Qual o problema com você Harry? – ela disse o encarando Harry estava com expressão irritada. Juntos foram embora, tentaram se despedir de todos mais não o encontraram na multidão, Rony e Hermione se beijavam em um espaço reservado.

....

_Lá vão eles outra vez, o tempo fechou Angelina!- George disse ao longe vendo Harry e a irmã, sérios saindo do bar.

_ Eles sempre se entendem- disse bebendo e curtindo a musica

_ Essa não é a questão Angie, não quero que minha irmã sofra isso não tem que ser assim.

_ E do que voce esta falando amor?- ela virou para ele lhe dando atenção

_ Veja nos dois por exemplo. - o casal já haviam se casado e viviam muito bem- _ Eu sei que você me ama, e não brigamos todo tempo, principalmente se ficássemos distantes, se te encontrasse só seria paixão mulher, não tem como um Weasley ser feliz assim, brigando o tempo todo, até eles pararam com isso- disse indicando Rony e Hermione se beijando em um canto.

_ George!- disse e sorriu mas o marido continuava serio e preocupado- _ Mas eles se amam vão se entender- disse e abraçou o marido beijando-lhe o rosto.

_ Não é esse o ponto, Rony me disse que ela estava chateada e estranha a dois dias, Gina nunca foi assim Angie-

_ E sua preocupação aumentou não é?- disse como uma pergunte retórica ao marido, Fred e Joerge sempre ficavam incumbidos de cuidar dela na infância e esse laço era forte de proteção, com a morte de Fred e se tornou mais cuidadoso com ela, ainda que gostasse de Harry.

_ Eu só quero saber se ira dar certo isso porque senão não têm porque se prolongar.- disse pensativo e Angelina beijou-lhe o rosto. - _ Esta vendo só, eu sei que voce me ama, se um homem desse em cima de você eu sorriria e ficaria lisonjeado de ter você comigo mas não, eles tem que brigar, isso não esta certo mulher!-

_ Eu te amo Weasley!- disse e foi de encontro seus lábios o beijando ardentemente, George de fato a encantava, seu jeito sempre brincalhão e ao mesmo tempo serio e concentrado quando quer, ele sempre dizia coisas lindas e provava seu amor, carinhoso e atencioso, ao mesmo tempo másculo e dominador. - _ Eu te amo!- repetiu ainda com lábios nos seus.

_ Tá vendo, é disso que eu to falando, você não para de me dizer isso, eu sou irresistível para qualquer uma e mesmo assim voce não vira a megera louca- disse sorrindo e a virou rapidamente em seus braços e ela sorriu com seu gesto repentino, ainda sentados ela curvou-se em seu colo e ele a beijou intensamente.

........

_Você não vai mais sair desse jeito!- Harry disse autoritário e soltou seu braço somente depois disso, assim que entraram na’Toca, era noite avançada.

_Chega eu to cansada disso!- disse alterada, ele dava ordens e ela odiava isso, ele sabia disso, sentia-se sufocada, presa e sem atenção.

_Disso o que? –perguntou, Harry estava contrariado, assim que a viu antes de saírem ficou extasiado, não pode dizer nada que não fosse elogia-la.

_Disso aqui! - disse articulando e gesticulando o a mão entre os dois claramente demonstrando o que tinham.- _ Disso tudo, eu estou cansada eu.... preciso de um tempo!! Disse por fim

_ Gina!- Harry falou surpreso, um leão não rugiu, um choque frio bateu em seu peito o fazendo ofegar, sentimento repentino, vacilante a encarou iria sair mas voltou antes de chegar a porta _Não, eu vou ficar e nos vamos resolver isso agora, não vou deixar que voce destrua tudo Gina.

_Não é do nosso relacionamento!- enfatizou-_ Quero dar um tempo....do casamento- disse receosa mas decidida

_ O que? Gina eu... mas...Eu Quero me casar com voce!!!- disse exasperado - _ Esta dizendo que..

_ Apenas um tempo ok, não estou dizendo que vamos adiar o casamento ou coisa assim só... precisamos de um tempo pra nós, se não nos vemos mais agora como funcionará depois do casamento?- disse vacilante

_ Com confiança Gina, você não confia em mim?- disse nervoso, tentava controlar seu tom de voz

_ Essa não é a questão Harry, eu confio em você eu...

_ O que é então? –perguntou com urgência

_Harry porque quer se casar?

_O que?

_Porque quer se casar comigo? Bem.... sabe que não precisa disso para...pra ficar com a família você já faz parte dela e.... mesmo que não nos dermos certo isso nunca mudaria não sabe

_Ok de que inferno voce esta falando agora Gina? – ele gritou

_Responda- disse calmamente como um pedido ainda que ele estivesse nervoso

_ Você acaso acha que me casaria com você por isso!!- ele gritou estava mais ofendido que surpreso com a interrogação

_ Harry.... eu não..

_Quero me casar com você porque te amo!! Ou eu agora sou louco de aturar suas maluquices se fosse o contrario? Aguentaria seis irmãos atrás de mim a troco do quê Gina, Não Vou Me Casar com Voce por sua família vou me casar com voce porque te amo droga!- disse por fim, suas palavras formam espontâneas não foi racional, era o que de verdadeiro sentia e vê-la duvidar do que sentia o enervou mas Gina estava seria, triste.

_ Quem lhe disse isso!?- exigiu assim que o assunto o sobressaltou, Gina não era insegura deveria ter acontecido alguma coisa, os olhos dela brilharam lagrimosos mas Harry a tomou em seus braços envolvendo-lhe a cintura- _ Quem te disse isso?- inquiriu infiltrou os dedos sob os cabelos ruivos e os puxou fazendo com que o encarasse- _ Gina!?

_ É o que dizem...

_ É o que dizem, e desde quando você se importa com o que dizem- Harry disse e sorriu

_Do que voce esta rindo?- disse perplexa e contrariada se soltou de seus braços, pegou o primeiro objeto que encontrou e lançou contra ele mas não o atingiu, Harry desviou-se facilmente

_Calma pera ai..... – disse estendendo a mão em rendição- _Gina Weasley esta insegura é isso?

_Vai se ferrar Harry- iria sair quando ele a segurou firme em seus braços

_ Pois voce é absurda Gina, você é a única para mim e isso é assim por que quero, nada me foi imposto quanto a isso, embora acho que nunca poderia fugir do que sinto por voce- disse descendo a mão por sua cintura e a segurou dizendo, encarando seus olhos, agora que não mostrava relutância e apenas o ouvia porem desviou o olhar em vergonha por suas atitudes. _ Eu quem deveria me sentir assim, voce quis me provocar indo aquela festa com essa roupa- disse suavemente e com a mão em seu rosto forçou-a a encara-lo novamente.

_Eu não quis nada!- Gina indignou-se mais no fundo queria ficar chamar a atenção

_ Bem, mas voce conseguiu – disse com as mãos em seus cabelos, iria beija-la quando se afastou tentando dizer ...

_ A próxima vez que você... – disse rapidamente e tentando manter o tom incisivo em sua voz mas Harry a interrompeu puxando-a de encontro a si e beijando-lhe um beijo arrebatador, suas costas bateram contra parede.

_ Eu te odeio- Gina disse assim que pode falar e ainda sem fôlego quando lábios desciam por seu pescoço.

_ Eu te amo sua irritante... - disse apertou seu seio enquanto outra mão subia possessiva sobre a coxa por baixo do vestido até sua mão tocar-lhe a pequena peça intima que ela usava, e gemeu em seu pescoço beijando-lhe colo, urgentes, Gina envolveu-lhe a cintura com suas pernas. - _ Só você me deixa assim ...

_ Assim como? Possesso de raiva?- disse e sorriu sentindo sua excitação, intensificou a pressão em seus corpos cruzando as pernas em seu quadril enquanto lhe a segurava rente a parede e pode ouvi-lo suspirar em sua pele.

_ Oh Deus! Não posso esperar mais!- disse em desejo a segurou com firmeza e aparataram para Grimmond, especificamente em seu quarto, Gina sorriu, Harry a segurava ainda encaixada em seu corpo.

_ Isso é sequestro.... sabia?.... vou.... me queixar.... no departamento de aurores – disse o abraçando e beijando-o os lábios a cada palavra.

_ Justo... mas.. terá que se queixar comigo! –

_ Ah ... eu sei te punir- disse gemendo ao sentir Harry morder seu pescoço.

Jogou-a na cama deitando-se sobre ela, Gina sorriu com o impacto e a urgência de ambos, colocou-se de joelhos e o empurrou retirando-lhe a camisa enquanto Harry tentava retirar o vestido que usava, alcançou o zíper e o desfez rapidamente, com a mão em seu peito Gina o fez deitar e retirou suas calças sentando-se sobre ele, agora seminua, usava apenas uma minúscula calcinha, Harry ergueu-se sentando mantendo-a firme em seus braços, lutavam pela supremacia, Gina gemeu ao sentir suas mãos em sua cintura, seu lábios em seus seios, beijou cada parte que seus lábios alcançavam e sem perceber suas atitudes, Harry havia rasgado o pequeno tecido que usava, Gina moveu-s em um suspiro necessitado..

_ Eu te amo Gin- disse roucamente seu peito acelerado em desejo a virou, deitando-se sobre ela-

_ Harry, agora... por favor!- gemeu ao sentir seu corpo másculo sobre o seu, beijos urgentes descendo em seu pescoço, colo, sua barriga, Harry olhou para ela e sorriu, ergueu seu corpo sobre o dela e beijaram-se com ardor, suas línguas travando o melhor enlace enquanto seus corpos se uniam, Harry gemeu ao sentir o calor do corpo que o envolvia.

Tempo incontável de luxuria e prazer, Harry afastou-se e Gina suspirou eufórica, virou-a de lado e a penetrou novamente, acariciava seu corpo, enquanto suspirava em seu ouvido dizendo o quanto era maravilhosa.

_ Harry..- Gina implorava a cada investida e sentia-se completa, Harry afastou-se novamente e ela arfou em frustração, atento a cada movimento dela, Gina o empurrou de sentou-se sobre seu quadril, Harry arfou tentou levantar-se mas ela o reteve com as mãos em seu peito e ele pode vê-la no controle, seus corpos se moldavam perfeitamente, juntos, ela o guiou novamente para dentro de si, suados.

_ Oh Gin.... ahhh- gemeu a vendo como uma deusa sobre si, quis toca-la, com a mão em seu quadril, ajudou-lhe a intensificar os movimentos arfando me prazer. Harry os virou novamente deitando-se sobre ela saciando ambos o desejo em se libertar.

...

_Não ... deixamos ...nada.. para lua de mel- disse ofegante, seu corpo pulsava, quente de prazer, deitada em seu peito Harry sorriu

_ Discordo, tenho muita imaginação, isso é só o começo, ruiva- disse intenso, de fato Harry perdia os sentidos tendo Gina nua em seus braços.... podia imaginar diversas formar de ama-la, ela sorriu de olhos fechados- _ Mas...... o que você acha de sexo antes do casamento?- perguntou em brincadeira.

_ Contanto que não atrase a cerimônia Harry- disse casualmente, virou seu corpo sobre a nudez exposta o encarando.

_ Nossa que piadinha sem graça para um Weasley-

_Nos somos cheios de paidinhas sem graça também- disse sorriu

_Será que voce vai ser ciumenta por todo o nosso casamento?- disse acariciando os cabelos ruivos, beijando –lhe o rosto em caricias.

_Sabe muito bem o que levará para casa Harry não houve mentiras....

_ Bem verdade!- disse preposto ao desejo recente de sua virilidade, beijou-a seguindo novamente para o calor intimo de sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o mair capitulo que ja escrevi de HP rsrs espero que comentem por favor pq deu trabalho pq escreve-lo e quero a opinião de quem leu.... sera que escrevi em? rs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Ginny- Até o altar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.