Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 17
Bônus lua-de-mel - Paradise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/17

PARADISE

— É maravilhoso Harry!

— Obrigado – disse em sorriso e divertimento

— Estava falando do lugar Harry- disse e o encarou em contradição

— Eu sei, mas prefiro acreditar que estava falando de mim, já que não escolhi esse lugar para distrai-la a tanto. – Disse mas seus olhos percorriam o ambiente assim como ela.

Retirou a camisa branca que usava jogando-a sobre a poltrona no quarto, o lugar era incrível, o ambiente claro e espaçoso, era iluminado pelas as luzes brilhantes da noite, a lua e os holofotes de cidade entravam pela varanda do local.

— Pensei que nunca fôssemos sair de lá! Tantos convidados!! Estou exausta!!- disse em fim sentindo-se aliviada.

— Que? Você quer dizer emocionalmente não é Gina – disse e envolveu- lhe a cintura fazendo com que seus corpos se chocassem com certa fúria, ela sorriu

— Não foi eu quem trabalhou até ontem Harry Potter, mas... eu entendo você querido!- a ruiva disse pura insinuação de ironia e divertimento.

— Então entende o que vai acontecer agora não é Gina? Porque eu vou exigir muito de você essa noite !!- disse como uma ameaça e ela sorriu mesmo distanciando-se

Uma suíte em um dos Hotéis mais luxuosos da região. Gina adiantou-se para olhar a visão da sacada, a noite agitada de Ibiza.

— Ibiza hummm?- disse ainda surpresa, enfrentar uma viagem de avião sem saber seu destino a enervou um pouco, não era fã de viagens trouxas e de coisas que não conhecia, mas Harry sempre explicava - lhe tudo com paciência.

— Bem, eu pensei em um lugar totalmente neutro e ...

— Sem aquela fama toda não é? Eu gostei senhor Potter!!! – disse e virou-se o abraçou encarando seus olhos claros em provocação. - _ Um ambiente trouxa, mas bem agitado!- ela disse e sorriu com seu jeito animado, deu pulos de euforia em seus braços e Harry sorriu com a empolgação dela

— Pensei que fosse gostar! - disse e a ergueu nos braços fazendo com que seus pés saíssem sutilmente do chão. - _ Então? valeu a pena a espera?- disse e ela sorriu beijando-lhe os lábios em resposta –

— Teremos que restringir a magia por um tempo?- Gina afastou minimamente ao perguntar, ainda em seus braços o encarou sobre a seriedade de sua dúvida, não tinha familiaridade com ambientes trouxas.

— Nada que a deixe perdida meu amor! – Harry sorriu de seu jeito delicado - _ Apenas quando sairmos e na presença de trouxas não poderá usar magia ok!! Mesmo que guarde sua varinha te garanto que não faltara magia enquanto estivermos aqui- disse insinuativo e mordeu- lhe o queixo Gina sorriu beijaram-se ao mesmo tempo em que a erguia em seus braços, Gina envolveu as pernas em seu quadril e ele caminhou até entrarem ao quarto novamente.

— Acho, que a vida de casado pode ser melhor do que pensei!!- ele disse satisfeito assim que ela deitou ao seu lado e suspirou exausta.

— Harry!!!! Seu bobo!!!- ela sorriu

— Sabe o que dizem, quando uma mulher chama um cara de bobo não é!!!- Harry disse e sorriu.

— Não eu não sei Harry, o que dizem?- perguntou virando-se e encarou seus olhos, inclinou-se até manter o rosto apoiado ao peito, Gina cruzou os braços apoiados em seu tórax e mordeu- lhe o queixo.

— Em Hogwarts, Rony me deu um livro idiota de “12 maneiras infalíveis de conquistar bruxas” em um dos tópicos dizia “ se ela disse “ seu bobo” ou ofende-lo com voz melada, mexer os cabelos, isso é prova que esta no caminho certo, ela está pronta para dar tudo a você.”

Harry disse e Gina gargalhou a ponto leva-lo junto a sorrir tamanho disparate

— E você conquistou alguma bruxa com esse livro!!? –

— De fato não, absolutamente não!-

— É Harry, talvez “você é um bobo” signifique somente isso mesmo!-

— É ...mas não é bem assim, lembrei-me disso porque pode ser o único ponto certo daquele livro idiota, afinal você disse isso e está nua na minha cama, ou seja..... – Harry a virou deitando-se sobre ela e acomodou-se entre suas pernas as separando com as suas- _ Está pronta para dar para mim!! não esta Gina!?- disse a provocado e mordeu- lhe o pescoço enquanto sentiam o contato íntimo de seus corpos queimarem suas peles de desejo, Gina gemeu ao sentir sua ereção estimular sua entrada úmida e quente.

— E você Harry? Está pronto para me comer? – disse tentando manter o mesmo tom de provocação mas gritou ao senti-lo invadir, Harry a penetrou sem preludio sentindo sua carne quente o envolver e gemeu ao sentir, com a mesma intensidade a repeti seu movimento a penetrando com vigor.

— Você dúvida disso? – disse enquanto se movia em um ritmo forte preciso. - _ Não vai querer me desafiar de novo, vai?- disse em seu ouvido.

— Ahh Harry!!- suspirou de prazer, ergueu suas pernas ele a manteve como quis, sobre seu domínio libertino e seguiram um vai e vem com inúmeras possibilidades que surgiam á mente masculina.

 

— Harry!!!- disse horas depois, haviam dormido a pouco e disse de olhos fechados, deitados.

— Humm!- sinalizou que a ouvia ainda de olhos fechados a abraça-la

— Quando vamos conhecer a cidade? Quero dizer.... você pensou nisso? Só estou perguntando porque....

— Não pensei nisso! Podemos ir amanhã, afinal...

— É Ibiza!!!- ela disse empolgada e Harry sorriu ainda de olhos fechados.

— Sim!!- disse e beijou-lhe a testa ainda exauridos, - _ Fico feliz que tenha gostado.

A lua-de-mel era mais que Gina poderia imaginar e Harry, buscava satisfação em que tanto almejou.

— O que mais você gostaria de fazer? -

— Nada além de ficar com você nessa cama, querida! - disse ela sorriu

— Serio Harry, porque aqui então, imagino que queira ver algo? -

— Quero ver você nua e nada mais!!- disse a provocando e ela sorriu, Harry só rebatia a tudo com palavras do tipo.- _ Escolhi o lugar porque é quente e bonito, pensei que gostaria.

— Sim!!!! Quero ver tudo!!!- disse empolgando-se novamente- _ Mas..... sério Harry onde vamos amanhã!-

— Sei lá vamos sair por ai!- disse e virou-se deitando –se sobre ela - _ Conhecer o dia e a noite de Ibiza - falou tocando-lhe os cabelos ruivos e beijou-lhe os lábios suavemente. - _É isso que você quer? –

— Sim, sim!!! – disse empolgada e ele sorriu de seu rompante ao abraça-lo e beijou-lhe o rosto repetidas vezes. - _ Mas, não é somente isso que quero- disse em seu ouvido com intenção de provoca-lo e gritou em surpresa quando ele a dominou trocando-os de posição, sorriu deitada sobre ele.

— E o que mais você quer Gina?- disse e ela sentou-se sobre seu quadril expondo sua nudez mexeu em seus cabelos ruivos sorriu mordendo os lábios provocante, tão vermelhos quanto suas mexas e ele sorriu ao admira-la no comando.

.

— É estamos bem longe de casa!!- Gina comentou casualmente, já de biquíni colocava um vestido sobre o corpo - _ Que foi?- perguntou ao vê-lo encara-la

— Tem certeza que quer sair? Acho um pecado ver você se cobrir!- disse e sorriu, o via sorrir muito ultimamente e gostava disso.

— Muito criativo Harry, mas nós vamos sair sim!!! Respondeu colocando as sandálias que não seriam vistas em seus pés devido ao vestido longo.

— Esta linda! Parece uma deusa. – disse aproximando

— Ah Harryyy!!- disse lisonjeada com o elogio e sorriu, ele pegou sua mão e guiou-os para fora do quarto em que ocupavam.

— Vocês são... com casal do quarto 512 suponho!- a recepcionista os abordou assim que alcançaram o salão principal do hotel.

— Sim, somos nós!!-

— Espero que estejam aproveitando a estada, aqui esta o folheto para acompanharem as atrações do local como preferirem. – disse e sorriu simpática porem profissional.

— É!!! O novo andar nunca recebeu noivos tão barulhentos!!- disse o jovem que trabalhara no local que passava carregando as malas dos mais novos hospedes recém chegados ao local.

— Olhe garoto, mais respeito ou vai levar uma advertência, fique quieto e vá fazer o seu trabalho !!!- a moça disse e ele os encarou envergonhado pelo comentário

— Me desculpe ...é com licença- disse e seguiu sem caminho embora outros profissionais do local, o frentista, a camareira e ascensorista todos juntos a recepção, sorriram ainda que discretamente, Harry acompanhou sutilmente em simpatia e isso em nada o afetara mas Gina ficou gélida em surpresa, ela pode sentir pela temperatura de sua mão que segurava e a encarou, segurando-a com firmeza, sua esposa estava com a face rubra em constrangimento.

— Por favor, minhas sinceras desculpas senhor e senhora Potter! – tenham um bom passeio pelo local.

— Tudo bem, não há problemas. – Harry disse e beijo o rosto de Gina a abraçando pela cintura guiou-os para fora.

— Como ousam! Mais uma dessas e serão todos demitidos, falarei com o gerente e....

— Hora por favor!!! Tenho certeza que até você mesmo da recepção deve tê-los ouvido e olha que é a primeira vez que saem do quarto desde que chegaram aqui! Tudo o que todos sabíamos era o nome do homem é ela gritava constantemente.

Os dois ouviram dizer antes de deixar o local por completo e Harry sorriu mas preocupou-se ao olhar para ela novamente. Assim que alcançaram a rua e a brisa com ar quente os tocou.

— Gina, Gina por Merlin, amor você esta me preocupando, Gina, você esta bem, olha para mim.

—Harry !!- disse em baixo tom

—Não é nada demais, todos sabem o que casais fazem em lua de mel-

A culpa é toda sua!- disse e bateu em seu braço a cada palavra - _ Você disse que não precisava de feitiço e olha o que aconteceu-

Harry segurou suas mãos e a puxou para perto mantendo-a firme em seu peito.

— Calma- ele disse em seu ouvido e beijou-lhe o rosto- _ Não quer que pensem que estamos brigando não é ..... porque quando estamos no quarto não é o que fazemos.

— Mas estou brigando com você e não haverá mais nada naquele quarto enquanto não colocar um feitiço abaffiato- disse e soltou-se de seus braços caminhando a frente.

— Amor, não posso fazer isso!- _Harry disse caminhando ao seu lado- _ O que vão pensar se não ouvirem nada agora, precisamos viver sem magia aqui por favor.- disse com um tom que ela sempre odiava, pois logo cederia, mas sabia que suas palavras tinham lógica.

— Além do mais, eu adoro quando você grita meu nome!- disse e a provocou

— Não sabe no que esta se metendo Harry!! Pode muito bem não ter mais som nenhum saindo daquele quarto mesmo sem feitiço algum! – disse ainda séria em constrangimento mas ainda assim Harry sorria

— Ah, quanto a isso eu dou um jeito!! – disse e segurou sua mão novamente- _ Posso conquista-la de novo! - Disse e piscou para ela fazendo-a sorriu- _ Vem, por aqui!!- disse e a puxou seguiram para praia de aguas cristalinas.

— Sei, vai sorrindo Harry Potter, sei que está gostando disso mas quero ver você dizer isso quando voltarmos “todos sabem o que casais fazem em lua-de-mel!! “ disse referindo-se a seus irmãos e ele a encarou seus olhos castanhos, Gina sorriu de sua reação.

Juntos, aproveitaram o dia e conheceram muito da beleza e história do local. Voltaram ao hotel pela tarde apenas a trocarem-se e com trajes de noite, saíram para as festas badalas da região.

Dançaram, cantaram e pularam divertiram-se, com as luzes noturnas, as batidas eletrônicas e beberam até voltarem ao hotel. Entraram alcoolizados beijavam-se com empolgação enquanto se despiam em direção cama, mas assim que seu corpo alcançou o local, Gina adormeceu.

— Gina, Gina!!? – Harry disse e beijou seu rosto adormecido, deitou-se ao seu lado.

.

— Acorda bela adormecida!!- Harry disse e beijou-lhe os lábios, Gina sorriu o encarando.

— Harry! Bom dia amor!- disse espreguiçando-se

— Você esta bem? Me deixou na mão ontem a noite!!- disse enquanto servia o café da manhã que fora entregue no quarto a seu pedido e a entregou enquanto ela sentava-se.

— Hahá muito engraçado!!- ela disse e sorveu o liquido enquanto via os raios de sol entrarem pela janela.

—Vai se acostumando Harry! Vida de casado!!- ela disse e ergueu a xícara como um brinde a provoca-lo pois na noite anterior aos risos conversavam e Gina insinuou que ele só faria o que ela quisesse, não olharia para outra mulher se não quisesse morrer ou não teria o que quisesse.

— Bem vinda a vida de casada senhora Potter!!- ele ergueu seu copo e sorriu ainda insinuando o assunto do quanto faziam barulho e ela gritara seu nome, a provocou por horas desde a ocasião. Retirou a xícara de suas mãos e a fez deitar buscando seus lábios, Gina sorriu

— Ei, eu ainda não comi nada!!!- reclamou ainda que sorrindo de sua urgência e o abraçou

— Não te falaram que era dura a vida de casada? Harry disse sobre ela e beijando seu pescoço, ela sorria - _ Eu vou comer você primeiro- disse como um aviso

.......

— Eu posso amarrar você Gina?- perguntou horas depois e Gina já havia comido frutas pães e doces na cama.

Hum?- Gina o encarou surpresa e com um sorriso pré-sexo nos lábios que para ele a deixou ainda mais tentadora, haviam usado tanto os lábios um do outro, havia sentido aqueles lábios em varias partes de seu corpo, os lábios intensamente mais vermelhos que normal combinavam perfeitamente com o vermelho de seus cabelos, sua pele acetinada, que lembrava- lhe a pérola, seus mamilos rosa que o enfeitiçava.......... a sombra da noite todos os seus tons o deixava completamente excitado.

— Harry????- perguntou o instigando a continuar, nus, encaravam se deitados frente a frente, serviu-se de mais uma uva do cesto cheio de frutas que acompanhava champanhe ofertado como cortesia do hotel a casais em lua de mel.

— Estava pensando em quantos tons de vermelho você pode alcançar enquanto estiver amarrada- disse mas deduziu ser demais por encarar sua expressão. - _ Mas .. se for demais para você eu entendo. – Harry passou a mão sobre seu quadril descendo até suas coxas.

— Não...não é demais para mim- disse tentando soar desafiadora mas soara suave ao fechar os olhos sentindo o toque de em sua pele - _ Só constatando.... você sempre quis ser seu máximo em perversão

— Eu sou pervertido Gina?- soou como uma ameaça a repetir-se

— Você é sim, um pervertido e tarado.

— É verdade, sou tarado por você, veja o que você faz comigo! - disse e  colocou-lhe a mão em sua ereção Gina sorriu o envolvendo por completo tocando-o como a muito já o conhecia, sorriu de sua reação e ainda continuando o que fazia, mordeu- lhe o pescoço o incentivando, sabia o que lhe agradava e ouvir seu gemido em resposta a deixava com um orgulho satisfeito.

— Já chega!! Ele disse jogando-a na cama e segurou seus pulsos em completa dominação, pensou em fazê-lo com magia mas, apenas pegou um lenço feminino que ela mesma usara no dia em que chegaram e amarrou seus pulsos sobre a cabeça prendendo- os a cabeceira da cama.

 

fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Quero Comentarios Pelo Amor de Merlin!!!!Ou vou chorar!!!!!!!!!!! =(
vou sentir falta da fic e de vcs!!! adorei escrever essa historia para um dos meus casais preferidos rsrs Espero sinceramente que tenham curtido!!!!
beijos e obrigada por ter lido ate o fim!!!! POR FAVOR DEIXE SEU COMENTARIO AQUI, É A UNICA RECOMPENSA QUE GANHO POR DIVIDIR MINHAS IDEIAS. =) espero vê-los em minhas outras fics.

********* Gente tem mais um capituo mas nao consegui colocar aqui porque já havia finalizado*************
https://www.spiritfanfiction.com/historia/harry-e-gina-ate-o-altar-2021124/capitulo18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Ginny- Até o altar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.