Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/16

— Esta chegando o dia- ela disse em um leve comentário mas sua voz demonstrava o quanto oscilava- _ Nervoso!- sorriu em tons de provocação

— Nem um pouco- negou em certeza- _ Ansioso talvez! Não vejo a hora de me casar com você!-

—Então... Até o altar Harry Potter!- e sorriu prevendo o esperado, constatando, onde somente se veriam novamente

—Até o altar Ginevra Potter!- sorriu e beijaram-se sutilmente um breve selar de lábios até Harry a abraçar aproximando-os em maior contato.

—Vou ficar muito tempo sem te ver, acho que mereço mais que isso- disse e Gina sorriu e aproximaram-se sobre a intenção mas foram interrompidos

— Eu acho que vocês podem parar com isso agora- George disse assim que entrou na sala e Gina afastou-se de Harry por puro instinto ou respeito a presenças, não sentia-se intimidada ou constrangida.

— Será que você poderia meter-se com seus assuntos- ela disse a seu irmão, apenas a provocar, sorriu sentando-se ao sofá

— Quem disse que não é meu assunto? Rony disse para ficar de olho em vocês! Gina, você tem treino bem cedo pela manhã e Harry... vai procurar o que fazer cara. – George disse e os dois sorriram mesmo com suas provocações, Angelina entrou ao ouvir mas por sua expressão em sorriso e concordava com o marido.

— E porque Rony diria isso?- Gina perguntou

— Assim como eu, que sou madrinha, e organizo esse casamento!!! Hermione disse orgulhos de sua posição- _ Rony como padrinho, deixou suas observações- pegou um pedaço de pergaminho e o leu com ares intelectuais.

“não deixar que os noivos se vejam das vésperas até o altar!!” Item dois “ não os deixe resistir a isso”

Hermione leu e disse com satisfeita, ficara sempre eufórica e entusiasmada quando se tratava de organização e planejamentos mas quando dividia algo do tipo com Rony, sua satisfação era maior, adorava vê-lo envolvido em coisas do tipo e o que a deixava ainda mais atraída por ele.

— Sabe que ele teve que trabalhar mas deixou bem claro suas objeções e Harry, ainda lhe deixou esse bilhete. – entregou sem rodeios.

“não verá minha irmã até o altar. Você não tocara nem falara com ela Harry, assim dou uma chance para cair em si e desistir dessa loucura, afinal você é feio demais para se casar com uma Wesley cara! Me deve isso por se casar com minha irmã cara.” RW

— É um idiota!!- Harry disse dobrando o papel, como padrinhos, sabia muito bem que seus melhores amigos poderiam ter colocado feitiços que prevalecesse essas regras

— Não fale assim de seu padrinho, concordo com isso e você nos deve agradecimentos até hoje pela despedida de solteiro da história dos bruxos. – George disse

— Agradecer pelo que? Pela pior ressaca da história dos bruxos?-

— Mal agradecido é isso que você é Harry Potter!! E ainda deixamos que se case com nossa irmãzinha.- George disse em tons de brincadeira fazendo com que todos sorrissem até mesmo Harry, porem não havia se esquecido da árdua partida de quadribol ao qual o infligiram no mesmo dia de sua despedida de solteiro.

— Bem, de qualquer forma também trabalharei até o dia do casamento.

— O que é um absurdo não é Harry Potter??- Gina disse contrariada em reprovação, pois ele trabalharia até as vésperas do matrimonio.

— Assim posso ficar mais tempo afastado após o casamento amor- Harry disse aproximando-se e envolveu- lhe a cintura ao contato intimo.

— Você quer dizer para a lua de mel misteriosa- Gina disse o encarando em expectativa mas não gostava muito de surpresas.

— Isso mesmo!- Harry disse e sorriu, beijou-lhe o rosto contrariado

.....

— Rony!! – ela disse com um tom tão sensível e suave que o preocupou, Rony quase nunca vira sua irmã como o ícone do sexo fragil. Ela estava linda, mais linda do que já vira, mas sua expressão de abandono o tocou.

Gina estava em pé diante ao espelho, eu vestido de noiva o surpreendeu

— O que houve Gin? Senta aqui – havia entrado assim que o chamaram avisando que sua irmã queria falar-lhe. Sua mãe gritava na casa a apressar a todos, Luna e Hermione saíram deixando-a sozinha como pediu e pediu pela presença do irmão.

—Não posso, mamãe disse que não posso me sentar, ou acabarei com o vestido- disse mantendo-se em pé

— Ron?... você... como se sente com o fato de... eu estar me casando com Harry ..eu

— Que tipo de pergunta é essa Gina?- perguntou em urgência, odiava falar de sentimentos, os seus sentimentos ainda mais e não entendia o porquê da pergunta inusitada

— Quero saber como se sente... por Harry e eu...

— Ficarem juntos? – completou a frase dela que falava com pausas que ele odiava no processo de sua urgência - _ Ora Gina, nunca me perguntou isso assim, minha opinião sempre foi irrelevante nisso tudo... porque isso agora?-

— Não é verdade eu só.... não quero machucar ninguém.

— O que você esta dizendo Gina? Não quer mais se casar?- perguntou alarmado- _ Vai pular fora?-

— Não vou pular fora Rony!!! ... eu amo e Harry!

— Ora pois então porque estamos tendo essa conversa afinal? – disse e encarou a irmã, Gina não disse nada presa em seus pensamentos- _ Bem menos mal, Harry já sofreu o bastante não precisa ser deixado ao altar para entrar em sua lista de desgostos. – disse o que pensava e sorriu mas não a encorajou com suas palavras e sabia disso.

— Estou com medo Rony- disse tão fragil e insegura como ele raramente o vira e isso o desarmava por completo, tornando-se o irmão protetor que sempre fora.

— Do que você esta com medo? Você encara aquela gente toda lá embaixo, não é tão ruim assim!! Algumas horas de festa e estará livre do show- Rony disse rapidamente mas sabia que não era o que a incomodava de fato, Ginny sempre foi forte em sua visão e vê -la fragil não era algo que soubesse tão facilmente lidar-

— Bem... não que eu possa dizer alguma coisa a respeito! Vou chamar a mamãe ou Hermione talvez ...

— Não!! – ela disse segurando em sua mão ele a encarou em duvida

— Do que tem medo!- Rony perguntou fazendo com que se sentasse e sentou-se ao seu lado, Gina olhou para suas mãos depositada em seu colo sobre volumoso tecido

— Tenho medo que.... E se eu o induzi a tudo isso Rony? E se plantei isso, se Harry estiver se casando comigo pelo fato de tê-lo instigado a ...

— Não mesmo, o que você sentia pelo Harry amadureceu assim como você, agora deixe de bobagens e vamos lá! Levante-se ai ou vai amassar o vestido. – Hermione disse ao entrar e aproximou-se dos dois - _ Harry te ama e você o ama certo!?- disse e Gina acenou em confirmação- _ Então vai dar tudo certo. – disse enfática e virou-se para o noivo- _ Ron vá ver o Harry por favor sim!!-

— Eu Te Amo Hermione!!- Rony disse com uma intensidade palpável, e sorriu em alivio por tira-lo da situação, sentia-se perdidamente apaixonado por ela. Tudo nela o atraia, e no momento o simples fato de ser Hermione, sua personalidade, ela sempre sabia o que fazer, o que dizer.

— Eu sei, agora vá ver o Harry!!! Que também deve precisar de companhia humm – disse rapidamente como uma ordem. Hermione estava linda com seu vestido de madrinha e ditava ordens e direções como organizadora de um grande evento.

Rony sorriu e aproximou-se dela beijando-lhe os lábios rapidamente

— Eu estou feliz que minha irmã esta casando-se com meu melhor amigo- Rony disse aproximando-se de Gina, ficaram frente a frente. - _ E espero que ele continue sendo, porque se não fazer- la feliz eu juro que o mato!!- disse e sorriu em incentivo- _ Bom... de minha parte é tudo o que posso dizer.

— É tudo que eu preciso saber Ron... obrigada!!- disse e o abraçou antes que ele saísse.

...

Várias pessoas sentavam-se para a cerimônia, mais pessoas do que presumiram supor ao confeccionaram convites unindo uma grande plateia, convidados enchiam o ambiente e a música suave anunciava sua entrada, fotógrafos não contratados espreitavam a margem de proteção, tentando romper algum instante a segurara magia para uma matéria extra.

Harry esperava devidamente trajado em seu lugar no altar a espera-la mais confiante a encarou, Gina estava linda! Tinha certeza o que queria, a amava e tinha certeza disso. Sorriu ao ver Teddy, o garoto com cabelos azuis e seu terno, com apenas quatro anos de idade Teddy sorria para todos ficou ao lado de sua avó. Seus olhos se encontraram e sorriram mútuos.

— Papai!- Gina disse como um aviso para que entrassem devagar, ansiedade a nominava tal qual o contentamento.

— Pronta?- ele disse ela assentiu- _ Certo! Esta linda querida! –

Ao olhar a frente Gina viu seu futuro a esperando no Altar, seus olhos se cruzaram, Harry acompanhou seu futuro caminhando até ele. E tinham certeza que a vida lhes reservava muito “ Depois de Tudo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, queridos leitores, tudo bem? desejo a todos um feliz 2016 e muitas realizações nesse novo ano!!!!
Bem, esta ai o ultimo capitulo da fic, e logo mais o bônus que será a lua de mel =)
espero sua opinião =D bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Ginny- Até o altar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.