Filha dos Deuses escrita por Mrs Di Angelo Jackson Valdez


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509762/chapter/14

Pov Leo

Eu vou matar o Percy, estava tudo a correr tão bem e depois ele chama-nos, depois disso eu não ia continuar porque se não ia ser um momento muito constrangedor.

Assim que chegámos ao local encontrámos Apolo acorrentado a uma árvore com aquelas correntes especiais para os deuses, que os impedem de sair, o que não seria difícil com correntes normais.

–Vocês vieram para me tirar daqui?

–Huh sim...- disse Lucy.

–Olá filha, bem tirem-me daqui antes que aquela maluca volte.

–Quem é que...-começou Nico.

–Não intressa, apenas tirem-me daqui, depois eu explico- disse Apolo em pânico.

Quem o prendeu deve ser mesmo maluco para deixar Apolo assim.

–Como é que eu o solto senhor Apolo.

–Podes tratar-me por pai Lucy e usa a caixa.

–A... A caixa?

–Sim a caixa.

–Oh a caixa!

Pronta esta gente é toda louca.

–Mas que caixa- tentou Nico outra vez.

–Não intressa!!!- replicou Apolo.

Nico virou-se de costas para o deus e amuou. Enquanto isso Lucy tirou uma caixa da mochila e abriu-a.

–Finalmente esta vadia abre-se- disse Lucy feliz enquanto tirava o conteúdo da caixa que era... um alicate- Eu estou a tentar abrir esta caixa à imenso tempo e o que ela tem é a porcaria de um alicate!!!

–Bem não é assim tão mau, ele consegue partir estas correntes
Lucy revirou os olhos e foi ter com Apolo cortando-lhe as correntes com o alicate.

–Pronto, agora o que é que eu faço eu não consigo pôr isto na mochila e eu não vou levar isto à mão.

–Mete isso na pulseira- e assim fez Lucy, o que por mais incrível que pareça resultou- Já agora Lucy, o alicate não é a única coisa que a caixa te vai dar, ela vai abrir-se nos momentos em que mais precisares.

–Boa

–Apolo querido! Já te vou fazer companhia- disse alguém por trás das árvores.

–Oh não, é ela, escondam-me.

Por trás das árvores apareceu Afrodite.

–Tenho bolachinhas!

–Ah afasta-te de mim seu demônio.

–Eu acho que as pessoas que dão bolachinhas não são demônios.

–Nesta situação é um demônio sim.

–Meninos muito bem completaram a missão. A não ser uma certa falha, não é Percy.

–Espera, o quê? A missão acabou?- disse eu.

–Eu pensava que as missões eram mais sérias. Quer dizer temos de salvar Apolo de uma deusa simpática que dá bolinhos, isso parece uma anedota.- disse Lucy.

–Pois claro, muito simpática - disse Apolo.

–Não ligues ao menino rabugento filha. Mesmo assim o que eu queria

que tivesse acontecido não aconteceu devido a uma certa pessoa- disse Afrodite enquanto olhava acusadoramente na direção de Percy.

Estou acomeçar a sentir pena agora ele nem sabe porque é que a Afrodite está zangada. Mas eu comecei a perceber quando ela se aproximou de mim e sussurrou-me ao ouvido.

–Tenta outra vez no Acampamento.

Apolo agradecido levou-nos de novo ao Acampamento no seu mazerati/ sol.

Quando chegámos ao acampamento Nico e Percy amuaram.

–Eu não acredito que esta foi a missão. Vou para o meu chalé!- disse Percy.

–E eu vou para o meu- disse Nico.

–Bem Lucy já que sou restamos nós, queres ir ao lago comigo.

–Claro que sim.

Ficámos o resto do dia sentados na areia a conversar.

–Bem já está quase na hora de jantar é melhor irmos andando- disse eu enquanto me levantava.

–Espera- disse Lucy enquanto se levantava também- aquilo que tu me querias perguntar, era se me podias beijar não era?

Como é que ela sabe?

Corei e coloquei a mão na minha nuca.

–Uh não, quer dizer talvez, quer dizer sim, era isso pois, sim.

–Podes!

–O quê?

–A minha resposta é podes!- disse Lucy enquanto corava um pouco e olhava para os seus pês envergonhada.

Eu aproximei-me dela e levantei-lhe o queixo para poder encarar os seus belos olhos.

Finalmente nós juntámos os nossos lábios num beijo calmo e apaixonado. Quando o ar nos faltou separámo-nos e ficámos abraçados durante algum tempo.


Ali perto

–Finalmente eles beijaram-se, o meu ship é tão fofo. O meu otp finalmente!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem é que estava ali a ter um momento de fangirl.
Bem espero que tenham gostado da fic, adoro-vos a todos.