Filha dos Deuses escrita por Mrs Di Angelo Jackson Valdez


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que a minha criatividade está a morrer um bocado. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509762/chapter/13

–Larga a minha irmã!!!
Assustado, Percy terminou o nosso abraço. Vimos então que Nico e Leo tinham acabado de chegar.
–A Lucy também é minha irmã!- disse Percy levantando-se.
Upi discussão! Onde estão as pipocas?
–Mas tu beijaste-a- replicou o Nico.
–Tu também, ainda por cima foi primeiro.
Já percebi que as discussões não são divertidas quando têm haver contigo.
–Sim, sim vocês são os dois estúpidos e tal agora chiu, eu tenho fome- disse Leo enquanto se sentava à minha frente.
Parece que alguém fica muito chateado quando tem fome. Nada de anormal para mim eu também fico assim.
Nico e Percy ficaram calados a olhar para ele.
–Rápido sentem-se se não vou comer e depois eu e o Leo vamos embora e vocês ficam aqui seus bakas.
–O que é que quer dizer baka?
–Senta já!!!
Os dois rapazes sentaram-se e escolhemos então o que queríamos comer.
Quando acabámos de comer continuamos o nosso caminho.
Eu estava atrás com o Leo. Como vocês devem ter percebido eu sou muito preguiçosa então ando devagar. Eu aconselho-vos gente se me virem a correr é melhor correrem também porque algo de muito mau se passa, ou estou a ter aula de educação física e o professor está a olhar. Qualquer uma das opções é má.
Enquanto estávamos a andar percebi que Leo estava meio esquisito porque ele não estava a falar o que não é normal e parecia perturbado com algo.
–Leo o que se passa?- Leo olhou para mim .
–Lucy vem cá- disse ele enquanto me puxava para trás de uma árvore.
–Leo o que foi? Estou a ficar preocupada.
Leo colocou alguns dos fios do meu cabelo atrás da minha orelha o que me fez corar um pouco. Leo aprouximou-se de mim ficando apenas a alguns centímetros dos meus lábios. Ele estava demasiado perto.
–Lucy posso...
–Leo, Lucy despachem-se!!!- gritou Percy.
–Já vamos!!!- gritei eu de volta- O que é que estavas a dizer Leo.
Leo corou e coçou a sua nuca como gesto de embaraço.
–Huh esquece. Vamos?
–Huh sim...
Isto parecia uma coisa importante, agora estou irritada com o Percy outra vez.
Eu e o Leo fomos a "correr", porque eu não corro, ter com o Percy e o Nico.
–Finalmente, vocês estão aqui- Nico apontou para a frente- Chegámos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado