Writing a new ending escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 4
Indo para o passado - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão comentando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507502/chapter/4

POV HERMIONE.

– Mas S.rta Gray como podem ser irmãs se a S.rta tem cabelos castanhos e ela cabelos ruivos e ela tem olhos diferentes dos seus? - ele pergunta,incrédulo.

– Nem todos os irmãos precisam ser idênticos,irmãos idênticos são gêmeos,já nós somos apenas irmãs - digo torcendo para que ele acredite.

– Ok,me acompanhem vamos para o salão principal - ele diz após inventarmos uma história para ele,que acreditou.

– Alunos hoje quatro novas alunas apareceram do nada e com uma história comovente,então serão selecionadas para uma casa,primeiro S.rta Gray,Hermione Jane Gray - ele diz e o chapéu é colocado na minha cabeça.

" Hm,onde coloca-la se encaixa na Grifinória e na Corvinal mas não há como negar seu lugar é na SONSERINA– diz o chapéu e eu caminho para a mesa da Sonserina sob os aplausos dos sonserinos.

POV GINA.

O que?A Mione na Sonserina por essa eu não esperava!Depois da Mione foi minha vez:

" SONSERINA"

Caminho até o salão comunal da Sonserina e logo uma garota me aborda:

– Olá você deve ser Ginevra Gray não? - ela pergunta.

– Sim - respondo.

– Prazer,Druella Rosier - ela diz sorrindo de canto.

Percebo a Hermione abafar um riso e a Rosier diz:

– Sabe Gray,acho que devia escolher melhor suas companhias e a sua irmã me parece uma traidora de sangue nojenta,posso lhe ajudar a escolher as amizades certas - ela diz sorrindo largamente e estendendo a mão para mim.

– Me desculpe mas acho que sei escolher minhas amizades sozinha,Rosier - retruco.

– Não devia ter feito isso,Gray - ela vocifera.

– Ah para de falar idiotices Rosier quero saber pra qual casa a Lu e a Pan vão - digo ignorando-a.

– Flerbert,Luna Flerbert - o diretor a chama e logo ela é mandada para a Sonserina,me surpreendendo.

– Flerbert,Pansy Flerbert - chama o diretor e a Pansy demoraum pouco,mas acaba sendo mandada para a Sonsoserina também.

– E ai meninas - diz a Pansy sorrindo - Fizeram amigos?

– Só a Gina que recusou o pedido de amizade da Rosier - diz Hermione entre risos.

– Que isso,tá podendo hein ruiva? - diz Pansy rindo também.

– Caladas - digo mas acabo rindo também.

– Como será que deve estar lá? - pergunto aos sussuros.

– Aff Ginevra esquece o Longbotton - sussurra a Pansy de volta.

– Flerbert,quantas vezes vou ter que repetir:GINEVRA NÃO!QUER MORRER BEST?- vocifero.

– Calma ruivinha,você sabe que eu te amo s2 - ela diz rindo da minha expressão de raiva,também quem pudera ODEIO SER CHAMADA DE GINEVRA,bem que a minha mãe podia ter me dado um nome melhor.

– Também te amo buldogue s2,mas me chame de GINEVRA DENOVO,e será uma MULHER MORTA - digo e ela revira os olhos.

– E me chama de buldogue denovo,que vou pra Askaban acusada de matar você,kirida - ela devolve me lançando um olhar mortal.

– Vocês sempre são tão amáveis uma com a outra assim - pergunta um loiro muito parecido com o Draco se sentando ao nosso lado.

– Quem foi que te chamou pra conversa? - pergunta Hermione revirando os olhos.

– Nossa castanha,assim você parte meu coração está insinuando que eu não sou bem vindo na conversa? - ele finge limpar uma lágrima.

– Não é como se eu lhe quisesse aqui,pelo contrário - ela disse o fitando.

– Devia me tratar bem,sabe quem eu sou? - ele pergunta a fitando ameaçadoramente.

– Não sei,não quero saber e mataria quem sabe com um AVADA porque pra saber quem é você só um patético mesmo da tua laia - ela diz o fitando ameaçadoramente também.

– Ora sua...Idiota - ele resmunga.

– Ora,seu pateta e nem vai falar seu nome né? - pergunta ela.

– Abraxas Malfoy,prazer S.rtas - ele diz sorrindo sedutoramente.

– Hermione Jane Gray,sinto muito desprazer em conhece-lo - diz a Mione fazendo o loiro olhá-la com raiva e me fazendo segurar a risada.

– Posso dizer o mesmo,Gray - ela diz friamente.

– Prazer Abraxas - digo sorrindo de canto.

– Prazer S.rta Gray,viu castanha sua irmã é educada - ele diz jogando uma indireta para a Mione que lhe lança um olhar fulminante e assassino.

– E você? - pergunto ainda rindo.

– Tom Marvolo Riddle,prazer em conhece-la - diz um moreno com olhos opacos sorrindo falsamente.

– Certo,Ginevra Jane Gray - digo sem emoção nenhuma me esforçando para não azará-lo,eu estava cara a cara com Voldemort,o monstro cara de cobra que botou terror em muitas pessoas e isso me fazia quer azará-lo,primeiro venho para o passado e agora fico cara a cara com Voldemort QUE ISSO?MEU DIA PODE PIORAR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Writing a new ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.