Writing a new ending escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
Indo para o passado - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Hermione Potter 112 por estar comentando a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507502/chapter/3

POV HERMIONE.

– Potter,porque me beijou? - pergunto assim que nos separamos por falta do ar.

– Hermione - ele começa.

– Hermione nada!É Granger pra você eu já disse,escuta aqui Potter não vou deixar que me engane - digo apontando o dedo ameaçadoramente para ele.

– Eu não pretendo te enganar,Mione - ele diz.

– Não vou cair nessa...Ouse me enganar que você vai pedir para ver Voldemort,porque eu serei pior que Voldemort,eu prometo - digo lhe lançando um olhar mortal.

– Hermione eu não quero te enganar,eu não seria louco o suficiente para isso - ele diz fazendo uma careta.

– Eu te vi agora pouco aos beijos com a Chang e do nada você vem e me beija,que pretende Potter?Me tornar sua amante? - pergunto em tom debochado.

– Hermione,a Chang e eu não temos nada,é você que eu amo,ela que me persegue desde que o Cedrico morreu,acredita em mim eu sou completamente apaixonado por você Hermione Jane Granger - diz ele falando aparentemente sincero.

– Eu acredito em você Harry - digo,sinceramente.

– Quer ser minha namorada? - ele pergunta.

– Claro - respondo sorrindo e ele abre um largo sorriso e me beija em seguida,é um beijo intenso,quente e apaixonante,quanto falta o ar nos separamos - Te encontro mais tarde - digo dando um selinho no meu " novo namorado e vou em direção ao salão principal contar a novidade para as minhas amigas,que a príncipio estranham mas depois me parabenizam.

Duas Semanas Depois...

– Hermione,te vejo mais tarde no jogo da Grifinória contra a Sonserina? - pergunta o meu namorado Harry e depois me puxa para um beijo demorado.

– Claro - respondo sorrindo largamente - Não vou perder o jogo de hoje por nada.

– Tchau então,tchau meninas - diz o Harry.

– Tchau - responde Gina - Então,Mione como vai seu namoro com o Harry? - ela pergunta assim que o Harry se afasta.

– Muito bem...Ai Gin,o Harry é fofo,lindo e o garoto que eu amo - digo suspirando.

– Igual eu com o Nev - ela diz sorrindo largamente.

– Posso falar com vocês quatro?Granger,Parkinson,Lovegood e Weasley? - pergunta uma garota chamada Daphne Greengrass aparecendo do nada.

– O que quer,Greengrass? - pergunto rispidamente.

Não gosto dessa Daphne,ela vive maltratando a irmã Astória e odeia os nascidos-trouxas.

– Nada não Granger,é só que o Potter,o Weasley,o Draquinho e o Longbotton estão usando vocês...Tudo faz parte de uma aposta que eu mesma fiz,eu disse que se eles conquistassem vocês quatro ganhariam seis mil galeões e pelo visto vão ganhar...Quem se interessaria por quatro sujeitinhas nojentas como vocês?É tudo aposta - ela diz gargalhando.

– Duvido - digo firmemente,apesar de não ter certeza.

– Pois então vem comigo o Potter está transando com a NAMORADA DELE A CHANG,o Draco está transando também com a namorada dele minha dezpresível irmã Astória,o Weasley está dando em cima da Brown ele tem uma queda por ela há dois anos,já o Longbotton está aos beijos com a garota que ele realente gosta,Ana Aboutt,venham - ela diz nos levando até a sala precisa e vemos a cena,perpléxas.

– POTTER! - berro.

– Hermione! - ele diz surpreso e ainda nú.

– Potter!COMO SE ATREVE?EU DISSE QUE EU SERIA PIOR QUE VOLDEMORT SE ME ENGANASSE,SECTUSEMPRA - berro,fazendo-o cair e jorrar de sangue - Crúcio,Crúcio,Sectumsempra.

– Longbotton!Que decepção - diz Gina irritada.

– Qual é?Acharam mesmo que nós estavamos afim de vocês?Não se enxergam não sua feias? - falou o Longbotton rindo de nós.

– Hermione,achou mesmo que eu estava afim de você?Você é muito burra mesmo - ele diz gargalhando.

– Calado,AVADA KEDAVR - quando estou prestes a terminar de pronunciar a maldição da morte para mantar o Potter a Pansy dá um jeito de derrubar minha varinha.

– Hermione não vale a pena!Você iria para Askaban por nada,ele não merece que você sofra por ele nem vá presa por ele - fala a Pansy tentando me acalmar.

– MAS EU QUERO MATAR ELE,PAN ME DEIXA FAZER ISSO - berro.

– BOA IDÉIA MIONE,TAMBÉM VOU MATAR O LONGBOTTON,AVADA - berra Gina apontando a varinha para o Longbotton.

– PAREM JÁ!QUEREM IR PARA ASKABAN POR ESSES QUATRO?ELES MERECEM QUE SOFRAM POR ELE?MERECEM QUE VOCÊS VÃO PARA ASKABAN POR ELES?NÃO!PAREM JÁ,SUAS IDIOTAS - berra a Pansy,nos fazendo olhá-la,incrédulas...Ela nunca gritou daquele jeito,não duvido nada se Hogwarts e Londres inteira tiver ouvido-a.

– Venham comigo tenho uma idéia - diz a Gina.

– Que idéia Gi? - pergunto assim que chegamos a diretoria - E por que estamos na sala do diretor Dumbledore? - pergunto com uma sobrancelha arqueada e levemente curiosa.

– Vamos tomar essa poção,vai nos deixar lindas...E vamos humilhar esses quatro - ela diz e então bebemos a poção.Sinto-me levitando e depois caio com tudo no chão.

– Quem são as S.rtas - pergunta alguém nos fitando assustado.

– Não,quem é você? - pergunto de volta.

– Armando Dippett e vocês? - ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

– PORRA - berro.

– Olha os modos S.rta - ele diz olhando para mim horrorizado e eu não consigo contecer o riso ao ver a cara dele - Quem são as S.rtas?

– Hermione Jane Gray,Ginevra Jane Gray eu e Gina somos irmãs e essas são Luna e Pansy Flerbert, - digo esperando que ele acredite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Writing a new ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.