Shadowhunter's oneshots escrita por ABlackblood


Capítulo 1
The Coffee Maker


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey ~

Minha primeira oneshot Malec ♥ é uma explicaçao baseada na história de 'What to Buy The Shadowhunter Who Has Everything' que está nas Bane Chronicles e está situado entre Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.

Não deixem de comentar e me contarem o que acharam e tal. q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507219/chapter/1

Magnus estava parado olhando para a cafeteira. Aquela grande, cara e fútil cafeteira que ele havia acabado de adquirir. O que ele estava pensando? Ele realmente pensou que aquela máquina faria Alec se sentir à vontade?

"Que desperdício de tempo e dinheiro" ele suspirou. Presidente Miau o encarava como se concordasse com aquilo.

Alec já deveria ter chegado mas provavelmente acabou se envolvendo em alguma confusão de Caçadores de Sombras. Ou não tinha conseguido pensar em nenhuma desculpa para disfarçar o fato que ele iria passar a tarde inteira fora do Instituto. Isso de ele não contar aos pais sobre Magnus às vezes tinha seu lado ruim.

Magnus, no entanto, não se importava pois sabia que ainda era muito cedo para contar aos Lightwood sobre sua situação. Então ele apenas ficou lá; em pé na cozinha encarando a cafeteira e esperando o seu Caçador chegar. Ele fazia isso com os pés descalços, uma blusa rosa-choque com os escritos Desculpe garotas, agora eu gosto de garotos e calças de couro coladas com uma discreta estampa de pele de cobra; seu cabelo foi arrumado de modo a parecer casualmente bagunçado. Ele estava... Fabuloso.

Ele, finalmente, ouviu o barulho da maçaneta. Magnus sempre deixava a porta destrancada para que Alec não precisasse interfonar ou tocar a campainha - isso era uma das várias coisas que owarlock fazia na tentativa de deixar Alec mais à vontade em seuloft. Ele podia ouvir os passos leves característicos dosCaçador de Sombras de Alec a caminho da cozinha.

"Magnus?" ele chamou.

"Na cozinha!" Magnus respondeu com certa musicalidade na voz.

"Eu sinto muito pelo atraso... Max precisava de ajuda com..." ele começou a dizer quando entrou na cozinha. Mas quando ele viu Magnus parado com todo o seu charme ao lado de uma cafeteira que eraobviamente nova - obviamente porque tinha um grande laço em cima - segurando Presidente Miau, ele parou de falar. A beleza estonteante de Magnus nunca deixava de encantá-lo. Ele corou e desviou o olhar antes de continuar. "Com algumas coisas para uma tarefa que Jace lhe passou."

"Oh, sem problemas." Magnus disse sorrindo para ele. "Olha, eu tenho um presente para você!" ele disse fazendo um dramático gesto em direção a cafeteira gigantesca no balcão. Alec ergueu as sobrancelhas como se precisasse de mais informações, um sorriso brincando em seus lábios. "Olha aqui! A cafeteira!" Magnus exclamou apontando para ela.

"Sim sim, estou vendo. Muito obrigado mas, se não se importa que eu pergunte, porque você faria isso?" Alec questionou sorrindo.

"Ora, porque você gosta de fazer café. E porque você não gosta que eu conjure café de outros lugares." Magnus respondeu. Ele estava ficando extremamente frustrado com a resistência de Alec ao seu presente. Especialmente já que a cafeteira era uma representação do quanto Magnus queria Alec lá aqualquermomento; mas ele não podia contarisso ao Caçador de Sombras por medo de que isso o fizesse se sentir pressionado e o assustasse. "Se você não gostou eu posso devolver." ele acrescentou soando um pouco magoado.

Alec encarou Magnus por um breve segundo antes de se adiantar em sua direção e surpreender owarlock com um doce e gentil beijo. Magnus arregalou os olhos em surpresa antes de retribuir o beijo. Presidente Miau pulou dos braços dele quando Alec se aproximou mais. O beijo, que começou como um gentil beijo-de-obrigada, agora estava mais intenso. Alec segurava Magnus pelo quadril, tocando delicadamente sua pele nua enquanto Magnus estava com as mãos no pescoço de Alec. Suas respirações estavam se tornando irregulares quando Alec finalizou o beijo. Ele estava sorrindo de orelha a orelha - algo que era muito raro - e contemplando os olhos de gato de Magnus com adoração.

"Obrigado pela cafeteira." ele sussurou - e ficou claro que ele entendeu a mensagem que Magnus quis passar e a achava uma ótima ideia - antes de beijar Magnus novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou um pouco curto mas achei muito fofo mesmo assim ♥

E vocês, o que acharam? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowhunter's oneshots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.