Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 2
2.A mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,ta aí mais um capítulo quentinho kkk
Espero que gostem,a comentem,favoritem e recomendem please.
Tomara que estejam curtindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/2

Pov Draco:

Ele sorriu de um jeito que jamais tinha visto,foi um sorriso sincero,simples, não era aquele sorriso que ele dava quando era criança ao fazer uma piada,mas um sorriso,bem mais bonito e com um olhar de quem estava prestes a dizer:Desculpe-me,e foi o que ele disse.

Pov Draco:

Ao vê-la senti a obrigação de dizer:

–Granger,desculpe-me por tudo o que fiz na infância...

–Malfoy,tudo bem,esquece já passou,não nego que na época me magoou,mas já foi.

–Eu era um idiota...mas,você estava dizendo algo antes de iniciarmos a conversa,quer entrar?

–Não obrigada,eu só ia vir me apresentar,mas já que nos conhecemos,posso te pedir uma coisa?

–Claro.

–Poderia me ajudar a pendurar um quadro lá em casa?

–Claro,vamos lá.

Pov Hermione:

Não pude deixar de notar um sorrisinho sapeca passando pelo seu rosto.

–Por que esse sorrisinho Malfoy?

–Não sei,é que a imagem de mim indo a sua casa pendurar um quadro nunca passou pela minha cabeça.(Risos)

–Nem pela minha.(risos).

PovDraco

Quando chegamos a porta da casa dela ainda estávamos rindo.

Ela abriu a porta,pedi licença e entrei...

–Desculpe a bagunça,mas você sabe como são mudanças.

–Tudo bem Granger,não se preocupe,aonde está o quadro?

–Em cima do sofá,mas precisa colocar um prego na parede...

Pov Hermione:

Quando me virei com o quadro nas mãos,ele já tinha colocado o prego na parede,e estava com a varinha em mãos,olhei para ele chocada,como me esqueci que sou uma bruxa?

–Granger por que você não usa a varinha?

Sei lá,por um minuto esqueci que eu era uma bruxa.

Nós dois rimos,e jurei ter visto ele sorrir enquanto me fitava...alguns minutos depois o quadro havia sido pendurado,fui me despedir de Malfoy,lhe desejei boa noite,agradeci e lhe dei um beijo carinhoso na bochecha.Quando dei por mim,nossos rostos ficaram tão próximos, que consegui sentir sua respiração e seus braços entrelaçando minha cintura e... segundos depois eu estava dentro de casa, com a porta já fechada.E imediatamente,Draco voltou a bater na porta,a abri:

–Posso voltar aqui amanhã,pra te ver?

–Claro que pode Malfoy!

Ele encostou-se na porta com um sorriso sexy,fofo e sincero.Ele me deu boa noite,e nessa hora percebi que ele mudou.

Pov Draco:

Me despedi,mas queria ter ficado por lá,eu não sei o que deu em mim,naquele momento, a única coisa que queria era beijar Hermione.

Fui para casa dormir,mas meus pensamentos ainda estavam nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem , comentem ,favoritem e recomendem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.