Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 1
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos tudo bem?Então primeira fic que escrevo,então não sei se está boa,mas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/1

(15 anos após a guerra)

Hermione havia acabado de mudar-se,não que ela não gostasse da última casa, é que 15 anos após seu sumiço do mundo bruxo um "paparazzi" do Profeta Diário havia descoberto-sabe se lá como- o seu endereço.

Ela estava distraída tirando alguns quadros de uma caixa,e no fundo desta ela encontrou um porta-retrato com uma foto dela,Rony,Harry,Krum e as gêmeas Parvati,ela se lembrou que aquela foto tinha sido tirada no quarto ano no baile de inverno.

O quarto ano foi um dos únicos anos em que Malfoy não a perturbou,foi quando ela se deu conta que Malfoy não estava no baile aquela noite...na mesma hora o rumo de seus pensamentos mudou fazendo-a pensar onde aquele garoto de cabelos tão loiros,e olhos tão azuis quanto o mar,havia se metido?Será que ele continua o mesmo?Ela nunca mais teve notícias daquele garoto que um dia foi comensal da morte.

Mal ela sabia,que este garoto,estava mais perto do que ela realmente imaginava...

–Ai!- Hermione havia machucado o dedo tentando pregar um dos quadros na parede...

"Bom,vou ver se meu vizinho pode me ajudar com isso,e aproveito para me apresentar", Pensou enquanto fazia um curativo no dedo.

Draco estava em sua casa,tocando piano e lembrando do passado,fazia algum tempo que ele não fazia isso,já que agora o que ele mais queria era esquecer-se de tudo o que ele fez,enquanto tocava,saíam as mais longas e dramáticas notas,enquanto lembrava de Hogwarts lembrou-se da garota que ele sempre ofendia-na época ele era tão ingênuo quanto uma criança de 7 anos de idade,controlado pelo seu pai-,a garota que sempre foi a mais esperta:Hermione Granger...lembrou-se também que ela foi a única pessoa para quem ele não teve coragem de entregar a carta com o pedido de desculpas,já que a dela continha muito mais que o simples "desculpe" que havia na dos outros,e prometeu a sí mesmo que se volta-se a encontrar Hermione, entregaria a carta a ela.

Draco foi tirado dos seus pensamentos e da sua música,quando a campanhia tocou:

–Deve ser a vizinha nova.

Draco levantou-se e foi até a porta,abriu-a...

–Oi sou a nova vizi... Não acredito! Malfoy? Você?

–Granger? Que surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostou ou não?Comentem,favoritem e recomendem please.Por favor é muito importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.