Digimon Ômega escrita por AllexxisT


Capítulo 5
LEVEL 5 - Ave do trovão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506467/chapter/5

Eu serei o algoz de vocês! Disse a ave azulada que surgiu daquela nuvem carregada, pousando lentamente sob Thundermon.

Eles são poderosos, principalmente esse garoto do digivice vermelho. Disse Thundermon inconformado. Thunderbirdmon encararou Aquilamon, seu olhar era frio e de certa forma intimidava aquela ave vermelha que retribuía o olhar.

Aquilamon fique atento. Alertou Marcus. A grande águia apenas confirmou balançando a cabeça, seu olhar permanecia inalterado. Marcus usou seu digivice para colher informações da grande ave azul.

DIGIVICE: Thunderbirdmon – Nível: Armor – Descrição: Ele tem a habilidade de invocar nuvens de trovão com um grito ecoando como um trovão, e controla trovões com o chifre em sua testa – Técnica: Asa Faísca.

Vamos! Me ataque! Provocou Thunderbirdmon. Aquilamon resolveu partir pra cima de Thunderbirdmon em uma velocidade impressionante, porém Marcus estava desconfiado de algo.

Pare Aquilamon, é uma armadilha! Gritou Marcus aflitamente. Aquilamon parou em pleno voo e uma massa de ar foi na direção daqueles dois digimons azuis, ao encostar, foram revelados pequenos filamentos eletrizados que formavam um campo magnético em volta de Thunderbirdmon, aquilo era obra de Thundermon que estava eletrizando a área.

Nós dois juntos somos invencíveis! Disse Thundermon, com um sorriso sarcástico no rosto redondo. Nesse momento, Marcus chamou Alex que estava próximo e conversaram algo ao pé de ouvido, que despertou a curiosidade em Thundermon.

O que vocês estão cochichando ai? Não adianta fazer planos, serão destruídos! Disse Thundermon irritado.

Garurumon quero que venha até aqui. Disse Alex ao seu Digimon. O Grande lobo foi em direção ao seu domador e, após algumas ordens, logo se pôs de frente a ele – Ataque com toda sua força!

Aquilamon quero que enfrente o Thunderbirdmon! Disse Marcus para seu Digimon. Os dois Digimon então passaram a correr na direção de Thunderbirdmon. Thudermon então fincou seus braços no chão, criando um campo magnético em volta de Thunderbirdmon.

Ataque de chifres! Gritou Aquilamon, com seus chifres brilhando, indo em direção ao inimigo. O ataque se chocou contra a barreira e criou uma abertura abaixo do impacto.

Ataque Corporal! Garurumon com toda velocidade, acabou acertando Thundermon que voou longe. Nesse momento a barreira foi dispersa, mas Garurumon foi recebido com uma forte descarga elétrica.

Asa Faísca! Exclamou Thunderbirdmon. – Esqueceu que eu também estou nesse combate, tolo? Tempestade Elétrica! Das asas de Thunderbirdmon saíram vários raios na direção de Garurumon que recebeu todo o dano.

Não, Garurumon saia daí! Alex gritou desesperado, vendo aquela cena. Thunderbirdmon deu um rasante na direção de Garurumon, para finalizar o combate, porém foi surpreendido por Aquilamon.

Ataque de Chifres!

Asa faísca! Thunderbirdmon curvou as suas enormes asas e as técnicas acabam colidindo, causando uma grande explosão.

Aquilamon! Gritou Marcus, sem saber o que havia acontecido ao certo. A grande ave vermelha saiu da nuvem de poeira com algumas escoriações, mas começou a ser perseguida de cara por Thunderbirdmon. Enquanto isso, Thundermon reapareceu no campo de batalha correndo em direção aos domadores, mas foi interceptado por Garurumon

Garoto, como soube do ponto fraco da minha técnica? Questionou Thundermon a Marcus. – Você mal a viu! Marcus deu um sorriso de canto de boca.

Devido a minha experiência em combate que vem dos games, sou atento a cada detalhe, eu mandei Aquilamon parar de propósito, a poeira que foi levanta por conta do deslocamento de ar dele, mostrou a falha em sua técnica e também pude perceber que quando Thunderbirdmon pousou, você fez uma posição marcial, o que mostra que o campo magnético vinha de você. Disse Marcus que fez Thundermon se surpreender com aquilo dito pelo domador.

— “Esse humano não é normal, sua inteligência está fora dos padrões que eu já enfrentei, mas não terá forças suficientes para superar Thunderbirdmon”. Pensou Thundermon, equanto encarava Marcus.

Rajada Garuru! Exclamou Garurumon. O ataque foi na direção de Thundermon que com um salto, se desviou com facilidade.

Seu insolente! Bufou Thundermon para Garurumon. – Bola elétrica! A técnica acertou o solo, causando uma grande explosão próximo a Garurumon, mas era uma distração e Thundermon surgiu próximo ao lobo branco, aplicando um soco em Garurumon, que o fez cair no chão. Diante das batalhas, Thunderbirdmon caçava Aquilamon nos ares, enquanto o Digimon de Marcus apenas desviava dos ataques.

Aquilamon, tente voa perto das árvores! Gritou o domador para seu Digimon que logo acatou a ordem, indo para próximo das árvores, dificultando o trabalho de Thunderbirdmon.

Seu fracote, acha que isso vai me deter? Tempestade Elétrica! Exclamou a grande ave azul. O ataque errou o alvo, que era Aquilamon.

Errou! Comemorou Marcus. Mas o semblante de Marcus logo começou a mudar quando ele percebeu o verdadeiro alvo que eram as árvores que acabara de ser destruídas.

Sua vantagem termina aqui, Tempestade Elétrica! Gritou Thunderbirdmon.

Dessa vez não! Falou Marcus para o inimigo. Com um rápido movimento, Marcus mexeu em algumas funções em seu digivice e ativou uma habidade herdada do Meramon que ele havia derrotado na noite anterior. – Técnica dropada, Bola de Fogo! Aquilamon se colocou em posição de ataque e lançou um ataque na direção da técnica de Thunderbirmon.

Bola de Fogo! As técnicas se chocaram e o deslocamento de ar daquela explosão acabou derrubando Aquilamon no chão.

Essa não, Aquilamon? Gritou Marcus preocupado com seu Digimon. Thunderbirdmon olhou para Aquilamon no chão com desprezo, em seguida voou na direção dos domadores.

Garurumon levante-se! Gritava Alex para Garurumon, na outra batalha simultânea. Thundermon avançava na direção de Garurumon mas foi surpreendido com uma pata com unhas vermelhas afiadas em seu rosto, o levando ao chão, era Garurumon furioso.

Não terão piedade com vocês da Clave! Disse o lobo branco de pelagem azul. – Destruíram meu lar, acabaram com os sonhos de muitos digimons que moravam ali, não serão perdoados, Rajada Garuru! O ataque acertou em cheio Thundermon que voou alguns metros, mas foi aparado por Thunderbirdmon que voava naquela direção, ele o colocou em suas costas.

Argh! Eu estou sem forças, esses domadores são fortes! Dizia o pequeno Digimon azul para a grande ave. – Destrua eles, Thunderbirdmon! A Grande ave azul chegou próximo aos domadores e lançou um ataque.

Asa faísca! Gritou a ave da eletricidade. A técnica de asas carregadas estaticamente foi na direção de Alex, mas Garurumon a repeliu com sua técnica.

Rajada Garuru! As técnicas se colidiram, afastando todos daquele perímetro, Marcus acabou caindo mais afastado, Alex caiu na entrada do refúgio de Gabumon, Thunderbirdmon e Thundermon se afastaram, mas permaneceram no ar, Garurumon havia sumido do local.

Aonde está você, Digimon inútil? Disse Thunderbirdmon, não muito feliz com a situação. Thundermon que estava em cima da cabeça de Thunderbirdmon avistou algo caindo do céu.

Em cima de você! Alertou o Digimon esférico.  Era Garurumon que vinha com as garras abertas, ele acertou em cheio as costas de Thunderbirdmon, o fazendo pela primeira vez em combate, um dano grave. Thundermon que estava em cima de Thunderbirdmon caiu no chão mas logo se levantou.

Como se atreve a encostar em mim? Tempestade... Antes de lançar sua técnica, ele foi atacado mais uma vez nas costas, mas se desviou a tempo da técnica, despertando ainda mais sua ira.

Anéis Explosivos! Bradava Aquilamon, voando em direção a Thunderbirdmon.

Você ainda tem forças, seu lixo voador? Disse Thunderbirdmon, menosprezando Aquilamon. – Acabarei com você agora! De repente, as nuvens que estavam acima daquela região começaram a ficar negras, Thunderbirdmon levantou voo e foi seguido de perto por Aquilamon. – Morram, Tempestade elétrica! Gritou Thunderbirdmon fortemente. Das nuvens, várias descargas elétricas caíram naquele campo de batalha, algumas acertaram em cheio Aquilamon, as outras foram na direção dos domadores.

Garurumon, traga Marcus pra dentro antes que seja atingido por aquilo. Ordenava Alex ao seu Digimon. Garurumon começou a correr na direção de Marcus, porém também foi acertado em cheio por uma descarga elétrica e acabou caindo de cara no chão. De dentro do casarão saiu um Digimon com um corpo verde, tinha uma cabeça semelhante a um girassol e possuía duas asas nas costas em formato de folhas, ele voou em direção a Marcus, desviando-se das descargas elétricas, agarrou o domador e voou de volta para o casarão. Alex ficou surpreso com aquele Digimon e olhou em seu digivice as informações daquele Digimon misterioso.

DIGIVICE: Sunflowmon – Nível: Champion – Descrição: Se ela toma banho em luz do sol torna-se muito enérgico, e até mesmo o seu poder ofensivo sobe –Técnica: Brilho da Luz Solar

Obrigado, mas quem é você? Perguntou Marcus, para o estranho Digimon que salvou sua vida. O Digimon não teve tempo de se apresentar, logo regridiu a sua forma Rookie, Lalamon e caiu no chão cansada, a moça que há algum tempo havia entrado naquele lugar com a ajuda de Alex, a pegou no colo.

Bom trabalho Lalamon. Disse a garota a sua Digimon. – Ela ainda não tem forças para lutar. Marcus olhou para a domadora com um semblante surpreso.

 – Muito obrigado! Agradeceu Marcus, a domadora e a Digimon que o salvaram. A alegria de Marcus durou pouco quando seu digivice resolveu parar de brilhar. – O que foi isso... Aquilamon! Marcus correu para porta do casarão e viu Hawkmon caído ao chão desorientado.

A situação agora ficou preta! Disse Alex para Marcus. – Sua energia do coração acabou, descansa um pouco.

Que papo é esse da energia do coração? Perguntou Marcus confuso.

Acho que é a ligação entre humano e o Digimon. Disse Alex. – Foi isso que deduzi ontem. Marcus ficou um pouco confuso, mas seu semblante mudou quando viu aquele Digimon familiar, era Hawkmon que chegou a porta do casarão sendo carregado por Garurumon.

Obrigado Garurumon! Agradeceu Marcus ao lobo azul, retirando seu parceiro das costas do Digimon de Alex.

Ei pavão do trovão! Gritou Alex. – Ainda não acabou, está vendo este Digimon aqui? Alex apontava para Garurumon que lançava um olhar desafiador a Thunderbirdmon. – Ele será seu adversário!

Você só pode estar de brincadeira? Disse Thundermon, se intromentendo na situação. – Thunderbirdmon destrua todos e tudo! Thunderbirdmon lançou um olhar para Thundermon com muito ódio.

Não me diga o que tenho que fazer, afinal você foi derrotado por eles. Disse Thunderbirdmon para o pequeno Digimon. Thundermon olhou para a grande ave com resquícios de raiva.

Vamos irmão, está esperando o que? Desconversou Thundermon. – Destrua logo tudo!

Enquanto isso os domadores discutiam algo entre si.

Ei garoto, tá ficando maluco? Como vai enfrentar esses dois sozinho? Disse Bárbara para Alex. Marcus olhava para Alex e percebeu que aquele domador estava concentrado em algo.

Pessoal fujam daqui, não garanto segurar aquele pavão por muito tempo, vou atrasa-los enquanto vocês fogem. Disse Alex em um tom sério.

De jeito nenhum, não faça isso! Disse a domadora. Marcus permanecia atento aos movimentos de expressão de Alex – Isso é suicídio! Disse Bárbara com preocupação.

Só restou eu e o Garurumon, mas não vamos perder fácil, vejam que ele está em desvantagem por conta daquele dano nas costas. Disse Alex. Marcus conseguiu então deduzir o plano de Alex

Eu já sei! Disse Marcus, estralando os dedos. – Você vai tentar acertá-lo pelas costas, machucando ainda mais aquela ferida até ficar sem forças. Alex levantou o polegar direito para Marcus.

— Vamos Garurumon! Gritou Alex para seu Digimon.

Ok! Rajada Garuru! Em meio a discussão dos dois digimons elétricos, Garurumon acertou Thundermon mais uma vez, o fazendo cair no chão inconsciente. — Você é meu adversário! Disse Garurumon, olhando nos olhos da grande ave do trovão. Thunderbirdmon olhava para Garurumon e depois para Alex.

Será um prazer enfrentar com todas as minhas forças, o primeiro inimigo que me fez um dano de verdade! Disse Thunderbirdmon confiante.

 

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de criticar, questionar, sugerir, opinar, isso mostra que você leu e incentiva o autor a melhorar e dar continuidade a história.