Incest escrita por Cah Stilinski


Capítulo 9
Encontro duplo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506368/chapter/9

Acordei de manhã com uma fome sem igual, talvez seja por que dormi sem comer nada. Levantei e me troquei enquanto ouvia musica bem alto, então desci para tomar café.

–Bom dia Clary!- Disse Melissa que estava sentada no sofá ao lado de Jace.

–Bom Dia Amor! – Eu respondi pra ela sorrindo.

–Olha só, vejo que está de bom humor.- Ela disse e se levantou me seguindo até a cozinha. – Vai me dizer por que está de tão bom humor?

–Claro, por que não? – Falei enquanto preparava um leite pra mim. – Vou sair com o Victor hoje!

–SÉRIO? AI MEU DEUS CLARY! Precisa de roupas melhores que isso! – Ela apontou para o que eu vestia, por que a Melissa não conseguia ser gentil nem por um segundo?

–É, eu sei, vou me trocar ainda.- Eu ri.

–Qual o motivo da gritaria amor?- Jace chegou e abraçou Melissa por trás me encarando! Fala se ele não é um filho da puta?

–Não te interessa. - Respondi com um sorriso irônico.

–Que isso Clary, não vamos esconder do Jace.- Disse Melissa. – Ela vai sair com o Victor.

Jace ficou em silêncio por um minuto.

–Não está feliz por ela? – Melissa perguntou.

–É claro... É que ela é minha irmã, instinto de proteção!

–Ah, que isso amor. Não se preocupe que o Victor vai cuidar bem dela!

–É, ele vai cuidar bem de mim. – Sorri.

–E que tal se fossemos em um encontro duplo? – Sugeriu a Melissa, mas que ideia brilhante! Melissa cheia de ótimas ideias.

–Não vejo problema nenhum!- Disse pra ela e Jace me encarou como se tentasse entender o que eu estava fazendo. Mas a verdade é que eu queria esfregar na cara dele que não preciso dele pra ser feliz!

– Por que não?- Disse Jace.

Depois do café eu subi para me trocar, nós iriamos para um parque de diversos com aquelas barracas de argola e etc. Coloquei um vestido salmão bem clarinho, uma jaqueta jeans e uma sapatilha e desci. O Vi estava me esperando sentado no sofá conversando com o Jace e quando me viu foi até a ponta da escada me esperando e me cumprimentou com um selinho.

–Vamos?- Eu disse, então Jace e Melissa se levantaram indo até a porta.

No carro Jace e Victor foram em silencio enquanto eu e a Melissa conversávamos sobre as lojas do centro da cidade. E quando chegamos lá Jace colocou a mão na cintura de Melissa e foram andando na frente conversando, eu e o Victor ficamos de mãos dadas conversando também.

Acabamos então nos separando, eu e o Vi fomos na barraca onde tem que acertar a bola dentro da boca do palhaço e eu acabei ganhando um urso enorme de presente. Depois fomos na montanha russa e compramos algodão doce, foi um típico encontro clichê de filme de romance. Foi lindo. Por fim encontramos Jace e Melissa dando uns amassos no castelo do terror. Melissa ficou meia hora tentando convencer Jace a tentar ganhar um urso de pelúcia pra ela e enquanto ele tentava eu e o Victor esperamos eles na fila da roda gigante que por sinal estava enorme.

–Cadê eles? Que demora!- Reclamou Victor quando estávamos quase no começo da fila.

–Ou o Jace não conseguiu o urso e se recusa a sair de lá, ou ele conseguiu e estão se pegando para comemorar. – Eu disse e o Victor riu concordando.

–Eu vou procurar eles e volto já!- Ele disse e me abandonou com o urso polar gigante. Passou alguns minutos quando eu era a próxima e o Jace chegou.

–Cadê a Melissa? E o Victor?- Ele me perguntou.

–1° A Melissa é a sua namorada, não a minha. E 2° o Victor saiu pra te procurar, você e ela!

–Próximo!- Gritou o moço que trabalha no parque.

–Moço aguarda um minuto que estou esperando o meu namorado.- Falei.

–Olha o seu namorado ai, bobinha, entrem!- Ele falou empurrando eu e Jace para dentro da cabine da roda gigante, que ficou bem apertada com o urso lá dentro.

–Ai que ótimo! Culpa sua!- Bufei.

–Minha? você que colocou a ideia na cabeça da Melissa de querer um urso.

–você que não é homem o suficiente pra saber que toda menina que vem a um parque de diversão espera um presente. – revidei.

–Eu não sou homem suficiente? Ta bom...- Ele riu.

Ficamos em silêncio quando a nossa cabine ficou parada bem no topo dando vista a toda a cidade.

–Ele é seu namorado agora?- Jace disse.

–Como?- Perguntei distraída.

–você disse “Estou esperando o meu namorado”...

–Ah, eu disse. – Sorri. – Então acho que é isso que eu e ele somos, namorados.

–Que rapidez! – Ele falou enquanto fitava a janela da cabine.

–Você nem imagina!

–Ainda ta brava pela briga de ontem?- Ele falou e pela primeira vez no dia olhou nos meus olhos enquanto falava.

–O que acha?- Eu falei.

–Eu acho que sim, mas para ser sincero eu não lembro nem da metade do que eu disse.

–Eu estava bem sóbria, me lembro de cada palavra. – Falei olhando para a janela, não tinha coragem de olhar para ele com medo de chorar tudo o que chorei ontem.

–Eu te machuquei muito? – Ele perguntou com a voz calma e sincera.

–Não, eu não me machuco!- Respondi.

–Aham, sei. – Ele disse por fim, a roda gigante parou e nós descemos. Expliquei o que houve para o Victor e ele entendeu perfeitamente.

Saímos do parque um pouco antes do por do sol e a Melissa não parou de falar de como queria ir até o Jardim botânico ver o por do sol e exigiu que Jace dirigisse até lá, ele o fez.

Chegamos quando o sol estava começando a se por e eu não pude deixar de lembrar do dia em que Jace me trousse aqui para ver o por do sol. E do nosso beijo, do jeito que ele me olhava, nostalgia é um sentimento muito filho da puta!

Nós sentamos na mesma cerca de ferro que eu e Jace sentamos mas desta vez ele estava com as mãos na cintura de Melissa e eu com a cabeça deitada no ombro de Victor. Fiquei olhando o horizonte até não conseguir enxergar mais o sol, ele se fora e em seu lugar deixou só uma lua quase transparente e o céu vermelho bem escuro. Então Victor me encarou por um instante sorrindo e segurou meu rosto me beijando, eu fechei os olhos e me permiti sentir aquele momento sem pensar em nada, mas por um segundo, apenas um, eu abri os olhos e encarei Jace abraçando a Melissa. Ele também me encarou, e tenho certeza que pensava na mesma coisa que eu.

Depois fomos para casa, Melissa pra sua e Victor para a dele. Entrei em casa e fui logo à cozinha tomar um copo d’água pois estava morrendo de cede e Jace me seguiu.

–Quer alguma coisa?- Perguntei.

–Não, obrigada!- Ele respondeu, e então se aproximou, bem perto. Por um instante pensei que ele iria me beijar, mas ai disse. – Ah, eu vou dormir. Boa noite.

E desapareceu pela porta da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito dicas, sugestões e criticas!