Incest escrita por Cah Stilinski


Capítulo 20
Trabalho voluntário


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao fim! Um fim bem clichê por que achei melhor do que uma tragédia. Vou postar mais um capitulo de agradecimento e explicação de como foi o fim de todos os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506368/chapter/20

Acordar naquele 3 de janeiro em no campus da faculdade fora maravilhoso. As aulas só voltavam no fim do mês e teríamos a faculdade toda só para nós, e para o resto das pessoas que não passavam as férias com a família. Geralmente só ficava umas 30 pessoas nessa época e era maravilhoso. Podíamos fumar sem ter nenhum zelador para apagar o cigarro, ficar acordados até tarde sem o toque de recolher e o melhor de tudo, não tinha milhares de alunos desesperados com prova nem lições. Abri meus olhos e me senti em casa novamente, apesar de adorar a casa da minha mãe eu já tinha me acostumado com meu dormitório em Yale. A poeira do lustre, a cabeça quase a ponto de bater no teto ao me levantar por estar no beliche de cima e o melhor de tudo: A vista para o dormitório masculino.

Eram 10 horas da manhã quando a Izzy acordou e fomos para o refeitório juntas, tomamos café e fomos até a praça principal onde tinha uns bancos e tal. Nos juntamos, eu, ela, Simon e Melissa para conversar.

–Clary, sabe que hoje a noite tem a festa de casais né? – Izzy disse.

–E eu não vou...- Falei.

–Sabemos, por que você não tem um par...

–Não precisa jogar na cara!- Falei brava.

–Enfim, ai o Mike precisava de ajuda para apresentar a escola para os alunos novos, que são muitos. – Ela disse. – E ele pediu a minha ajuda, e eu ofereci você.

Ela sorriu.

–Isabella! Eu não quero apresentar a escola para nenhum calouro idiota! – Reclamei.

–Mas eu já te inscrevi amiga. – Ela disse e eu olhei para ela com o meu olhar mortal de ódio.

Voltamos para o dormitório e eu assisti as meninas se arrumarem para uma festa enquanto eu teria que ir fazer trabalho voluntario em plenas férias de Janeiro. Logo depois que elas saíram parti até a diretoria onde encontrei Mike.

–Clary! Que bom que veio. – Ele disse e eu apenas o encarei com uma cara de “só estou aqui por que fui obrigada”

–Bom, a escola está recebendo diversas inscrições e tem bastantes alunos que já estão trazendo as coisas. Você vai apenas apresentar a escola e o deixar no dormitório dele ta?

E eu fiz que sim com a cabeça e fui ao encontro do calouro que teria que apresentar a escola. E lá estava ele de costas, com os cabelos loiros pra fora do moletom e a silhueta que eu tanto conheço.

–Jace? – Falei e ele se virou sorrindo.- O que faz...

–Antes que me pergunte “o que esta fazendo aqui?” ou me insulte eu só quero te dizer que eu vim pra cá por que percebi que não quero viver uma vida onde você não esteja presente. E não importa quantas vezes Você negue e diga que não me ama por que eu não vou desistir de você Clarissa Fray. E saiba que eu vim até aqui , mas iria também até o Japão se você estivesse lá. E não me venha me dizer que isto é um erro, por que o único erro na minha vida é quando você não esta presente. E então o que me diz?

E eu fiquei em silencio. O encarando.

–Eu acho que tenho medo, é uma boa explicação, eu tenho medo de me doar novamente e ser idiota novamente e sofrer tudo de novo sem ninguém pra se importar. – Falei.

–Acha que eu sai lá da puta que pariu e vim até aqui por que eu não me importo? Eu me importo mais do que imagina Clary. E você não vai mais sofrer. – Ele disse. – Eu prometo.

E então sem pensar em nada, eu apenas fui até ele e o beijei. Como nunca antes. O beijei calmamente e apaixonadamente. E como em todo conto de fadas, ou não, ficamos juntos a noite inteira. Cheio de mimos e beijos vendo filme no dormitório.

E no dia seguinte eu acordei já com um sorriso no rosto sentindo o aroma dele perto de mim. E então fiz o que Mike pediu, apresentei a Jace a escola toda, e andamos de mãos dadas sem ninguém saber que éramos irmãos. Isso não importava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e de novo, agradeço a cada um que leu. Até mesmo você, leitor fantasma que nunca comentou ♥