Entre o amor e o crime escrita por Naty Winchester


Capítulo 2
A certeza de que...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505261/chapter/2

OV CAROLINE

Vou abrindo meus olhos lentamente, e como de costume passo as mãos por eles mas para minha surpresa sinto algo cremoso muito parecido com.....chantilly?

–Eca....eca- falo e recebo como resposta gargalhadas totalmente escandalosas

– Ai Caroline, como você é fresca- diz Bonnie limpando os meus olhos

– Eu fresca? mentira- digo me levantando do chão, ontem pela primeira vez em muito tempo tivemos a famosa noite das garotas.

–haaaaaaa- grita Elena se olhando no espelho com os cabelos bagunçados

–Nossa você ''ta" horrível....

– Ai Bonnie, como você é linda– responde irônica

Depois que arrumamos toda a casa que estava em uma situação deplorável, Elena foi embora e ficamos só eu e Bonnie assistindo filmes e fofocando

–ho Car, sabe que amanhã começam as aulas novamente....não sabe?

– Sério que você vai acabar com o meu dia?- não sou muito fã de escola, muito menos em época de provas...

– Ai meu Deus, Car você está atrasada- olho no relógio e me assusto com a hora

– Minha mãe vai me matar- saio correndo da casa de Bonnie. No caminho quase atropelei um esquilo que andava despreocupadamente pela rua não esperando encontrar uma louca como eu que parece estar disposta a acabar com sua pobre vida.

POV KLAUS

Chegamos hoje pela manhã nesse fim de mundo que não tem nem aeroporto, fomos recebidos por Matt que nos levou até uma casa enorme onde ficaremos algum tempo.....um longo e torturante tempo.

E agora estou aqui sentado numa cadeira dura na sala da delegada esperando a sua filha que está atrasada 40 minutos, desperdiçando o meu precioso e maravilhoso tempo. Juro que não sei mais como a Lizz pretende enrolar, já que terminamos todos os assuntos possíveis e nada.....

–CHEGUEI MAMI - grita uma loirinha entrando com os braços abertos

– Caroline você está atrasada - repreende Lizz

– há mãe sabe como é né

–sente-se

– tá, tá...mas meu atraso é culpa do esquilo -há claro o esquilo á parou para pedir sua carteira

– Eu quase atropelei um quando vinha pra cá - conclui me olhando - que crime cometeu? não...não fala! você é o cara que anda pichando os muros da escola! - Damon não se aguenta e começa a rir descontroladamente, fazendo Cami revirar os olhos.

– Caroline, esses são Niklaus, Camille e Damon, eles serão os encarregados do caso de suas colegas - olho para ela a tempo de vê-la corando violentamente

–há...claro, prazer - diz nos cumprimentando. Caroline é uma garota muito alegre, para alguém que está passando por tudo o que ela passou nesse ultimo mês, claro que isso só confirma o fato dela estar na defensiva.

– O prazer é meu -Damon a cumprimenta com um sorriso malicioso, fato que passou despercebido por Lizz .

Poucos minutos se passaram mas foi o suficiente para Caroline começar a rir das piadas nada engraçadas de Damon, o que com certeza estava irritando não só Cami mas a querida mãe da garota.

– Damon essa reunião era para conhecermos mais o caso, você Caroline e os lugares que frequenta para que possamos protege-la de qualquer risco que possa correr no futuro, não para rirmos de suas piadas que não convém no momento - falo olhando para Damon que faz uma careta.

– hum......então tá, o que quer saber?

Ficamos conversando por mais algum tempo, nos despedimos e antes de sair pude ouvir Caroline falar para Damon

– Seu amigo é um chato, prepotente e velho.. como aguenta?

POV AUTORA

Logo após sair da delegacia Caroline encontra seus amigos no Mistic Grill, esquecendo totalmente o risco que pode correr ela vai embora somente de madrugada, já que sua mãe estaria de plantão.

Ao entrar em sua casa vai direto para seu quarto afim de descansar, porém antes de qualquer coisa ouve um barulho na sala. Caroline caminha em passos curtos até encontrar um vaso de flores caído perto da porta mesmo acreditando que não tem ninguém ali ela pega a vassoura e revista toda a casa.

– Como se isso fosse adiantar - zomba de si mesmo, percebendo o quanto soaria ridículo se defender com uma vassoura em mãos. Vendo que não tem ninguém na casa ela volta para o quarto mais tranquila.

Faz suas higienes e ao passar pelo grande espelho que contem seu guarda-roupas, se vê arrependida de ter olhado, ela fica paralisada sem conseguir ao menos gritar, sua única reação e correr ao ver alguém em seu quarto vestido totalmente de branco a única cor que via nas suas roupas eram as marcas vermelhas...de sangue? talvez fosse mas não dava para Caroline parar para pensar, antes mesmo de chegar a porta ela perde os movimentos das pernas e cai, vencendo o medo ela se vira de uma vez só olhando aquela criatura que não estava distante.

– Quem é você? - fala com a voz falha, mas é claro que ela não esperaria pela resposta ou até por uma aproximação. Junta o resto de forças que ainda possuía e se levanta voltando a correr conseguindo sair pela porta mas ao chegar na varanda ela esbarra em alguém e a certeza de que morreria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
O próximo terá surpresas inesperadas
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o amor e o crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.