Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 10
X - Never Stop


Notas iniciais do capítulo

EEEEEITA CARAI, ESSE CAPÍTULO FICOU ENORME. Mais de 3.000 palavras. Acho que morri.
Mas enfim, já faz exatamente um mês que eu não posto. Minha vida anda bem ocupadinha, e eu admito, os momentos que eu tinha pra escrever, eu não escrevia; I know, shame on me.
Mas o que importa é que ta aqui, né? Hoje o capítulo é ao som de Never Stop do SafetySuit (mas na versão de casamento porque é muuuuuito amorzinho, mesmo não tendo nenhum casamento nesse capítulo). Ouçam aqui: www.youtube.com/watch?v=iGdDC8y6Q4k
E por favor, escovem os dentes porque esse capítulo ta pura melação (pra que queria o romance, ta aí o romance).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/10

This is my love song to you
Let every woman know i'm yours
So you can fall asleep each night babe
And know i'm dreaming of you more

You're always hoping that we make it
You always wanna keep my gaze
Well you're the only one i see
And that's the one thing that won't change

Sala de História da Magia; 20 de Dezembro de 2022; 9h05min AM

Nove dias haviam se passado desde o dia que Dominique e James se beijaram. Seria exagero falar que a garota pensava nisso o dia inteiro, porque não era verdade. Mas que ela pensava muito, isso sim. O romance não estava realmente estabilizado; afinal, James ainda estava abalado com a morte da mãe. Dominique compreendia, então procurava não incomodá-lo ou pressioná-lo. Mas é claro que outros momentos vieram.

E também havia Jade. Desde que ela revelou todas aquelas coisas para seu tio Harry, ela sempre checava se algo acontecera ou se algo aconteceria; mas nunca acontecia. Jade continuava a viver sua perfeita e intocável vida. Dominique se perguntava se seu tio realmente fez algo ou ignorou completamente o que a sobrinha disse.

— Senhorita Weasley? — Professor Bins, o fantasma que dava aula de História da Magia estava ao lado de Dominique e a garota sequer notou. Ele repetiu, falando mais alto: — Senhorita Weasley?

— Ah, ah, sim. Desculpe-me, professor. — Ela abriu um sorriso amarelado, e Sr. Bins olhou feio para a aluna.

— Pode me dizer o que eu estava dizendo agora enquanto você viajava no mundo da lua? — Ele disse, e Dominique ficou sem reação. Ela até começara a gaguejar.

— É... Hum... Guerra dos trolls? — Ela respondeu com a cara completamente envergonhada. Ele fez uma cara mais furiosa ainda.

— Isso só prova sua desatenção desde que pisou nesta escola, Weasley. Essa matéria é do quarto ano! Você vai pegar duas semanas de detenção e eu quero ver você nessa sala amanhã às sete da noite. Me ouviu?

Dominique apenas assentiu e bufou assim que Binns voltou a explicar as coisas e voltou a ir para o "mundo da lua" como ele dizia. Não havia um ano em que ela ficava em paz sem detenções por parte daquele professor. História da Magia era, certamente, a matéria que ela mais odiava. E o professor igualmente.

Sala de Poções; 20 de Dezembro de 2022; 10h40min AM

Já estava quase terminando a aula dupla de Poções com a Lufa-Lufa, James agradecia aos céus. Odiava Poções. Era uma negação. E aquela foi uma das aulas mais chatas que ele já foi.

Ele olhava para o relógio na parede...... Cinco minutos...... Quatro minutos...... O caldeirão explodiu, Fred gritou e James olhou..... Três, ops, agora dois..... Um..... E estavam livres. James foi o primeiro a sair correndo dali, não aguentava aquele ambiente fétido de poções malfeitas (inclusive a dele). Em seguida, ele teria Transfiguração, mas encontrou com a própria diretora McGonagall nos corredores.

— Potter, ande um pouco mais devagar, eu preciso falar com você. — Ela disse enquanto James Sirius praticamente corria pelos corredores.

— Ah sim, desculpa diretora. Você estava dizendo? — James virou para trás e foi até a diretora (a qual ele tinha muito medo, a qual agora estava com a cara amarrada por ter sido ignorada de relance).

— Eu preciso de sua opinião, e portanto, a sua ajuda, para fazermos um evento aqui em Hogwarts. Claro, se estiver apto, afinal não faz muito tempo que aquele triste evento aconteceu em sua família. — McGonagall agora parecia animada, e aquilo assustou James mais ainda. A velha era mais bipolar que Dominique.

— Claro que posso ajudar, o que seria?

— Uma festa de gala de Ano Novo. Vamos convidar tanto alunos, quanto funcionários de Hogwarts e do Ministério. Queremos a sua ajuda para a supervisão do evento, a organização, a música, as bebidas... Bem, e até eu sei que vocês alunos fazem festas proibidas na Sala Precisa, e eu sei que você organiza pelo menos 90% delas. Nem adianta te deixar em detenção porque você faria tudo de novo.

— Verdade. — James começara a rir sozinho, porém McGonagall lançou um olhar feio para ele, então ele pigarreou e fez uma cara séria. — Claro que posso ajudar, diretora. Seria uma honra. Mas eu não sou tão bom nessas coisas de organizar e de decorar, mas eu sei alguém que pode ajudar.

Salão Principal; 20 de Dezembro de 2022; 12h19min PM

— Espera, você quer que eu te ajude a organizar uma grande festa cheia de gente? — Perguntava Dominique com certa indignação.

James havia tido uma ideia maluca de organizar uma festa de gala de fim de ano. Pelo jeito a própria McGonagall tinha feito o pedido. E agora, ele queria a ajuda de Dominique para essa ideia maluca acontecer. Mas não era uma festa simples para um bando de adolescentes interessados em se divertirem e ficarem bêbados. Era uma festa séria, com convidados sérios — quer dizer, só os funcionários do ministério — e isso levaria um trabalho enorme.

— Dominique, por favor! É importante. Eu quero voltar a ter minha vida normal. E uma festa seria um grande começo para isso. Mas é uma séria demais, com convidados demais e organização demais. E embora você seja... Você; eu sei que você é organizada e é capaz de me ajudar com isso. Ainda mais, não vai ser só nós que iremos trabalhar com isso, tenho certeza que mais gente vai. — James não desistia. Ele insistia, e ainda fazia sua cara de coitado, que fez Dominique suspirar e abaixar a cabeça.

— E-Eu não sei James, parece demais, não sei se conseguiria...

— Sim, você consegue. Juntos, podemos. Lembra? — James pegou a mão de Dominique, que olhou aquilo e suspirou.

— Eu tenho duas semanas de detenção com o Binns. — Ela fez uma carinha de cachorro perdido, e ele usou a mão livre para acariciar a bochecha dela.

— Qual é, foi a McGonagall que me pediu isso. Com certeza ela consegue convencer ele de retirar a detenção. Poxa Dominique, por favor. — Insistente, o James? Imagina. Nem um pouco.

— Está bem, está bem, você me convenceu, eu te ajudo. — Dominique suspirou novamente mas abriu um sorriso, e eles se beijaram. Fred jogou uma uva neles, que riram com a cena.

— Podemos oficialmente dizer que James Sirius Potter está de volta? — Ele perguntou, assim que James e Dominique pararam de rir. James deu seu típico sorriso de canto que fazia Dominique revirar os olhos, e respondeu:

— Sim Fred, James Sirius Potter está de volta. E melhor do que nunca. — Ele piscou, e fez Dominique e Fred rirem.

Aquelas seriam semanas cheias e muito, muito ocupadas. Mas todos sabiam que juntando James e Dominique para fazer algo, aquele algo iria acontecer a todo o custo. Apaixonados ou não, eles dois eram os bruxos mais ambiciosos daquele mundo.

Dormitório feminino nº 2 da Sonserina; 31 de Dezembro de 2022; 7h15min PM

Dominique se arrumava para a festa que aconteceria em exatamente quarenta e cinco minutos. Hogwarts estava tão linda: cheia de decorações prateados por todo lado. O Salão Comunal então, nem se falava. Todos os funcionários de Hogwarts elogiaram a eficiência de Dominique e James, e isso deixou ambos muito orgulhosos e feliz — mesmo que eles tenham perdido o Natal com a família. Tudo estava tão bem.

A Weasley fez um penteado lindo; puxou todo seu cabelo para o lado direito e fez ondas. Já tinha feito tudo, só faltava colocar o vestido. O vestido era prateado (para combinar com a decoração, claro), e era longo e todo modelado no corpo, tendo apenas uma saia em seu fim. Dominique parecia uma sereia, e nada poderia estragar aquela noite.

Exceto que uma certa criatura, cuja era sua colega de quarto, cuja tinha um nome de quatro letras, cuja era sua ex-melhor amiga. Jade Brusqué também se arrumava para uma festa que ela, com certeza, não era bem-vinda.

— O que você está fazendo? — A loira perguntou para Jade, que deu uma risada cínica e se virou para a ex-amiga.

— Me arrumando para a festa de fim de ano. É meu direito, como aluna. — Ela respondeu, enquanto arrumava seu fabuloso colar de pedras preciosas. Dominique revirou os olhos.

— Por que você ainda não foi presa? — Murmurou, mas Jade ouviu muito bem. Ela logo avançou em Dominique.

— Você não teve o direito de ter feito aquilo, Weasley. Eu te confiei aquele segredo, assim como você me confiou o seu. Como se atreveu? Graças a Merlin, minha mãe está em um lugar seguro. Um lugar seguro que sua familiazinha de meia tigela nunca encontrará.

— Não se atreva a falar da minha família, Brusqué. — Dominique pressionou-a sobre a parede e apontou a varinha para sua garganta. — Vocês duas irão pagar pelo que fizeram com a minha tia, ouviu? Meu tio pode ser bonzinho para mandá-las para Azkaban, mas eu não sou. E duvido que quando James descobrir o que fizeram, ele não tenha um acesso de raiva. E acredite em mim quando digo que os acessos de raiva de James não tem resultados bonitos.

— E você acha que eu tenho medo de você de seu precioso namorado, Dominique? Faça-me o favor. Você se acha a tal, a perigosa, mas na verdade é só uma garotinha insegura e bem putinha. E aliás, minha família é forte, vocês não são páreos para nós.

— Sua família pode ser forte, Jade, mas os Weasley tem união. Não sei se sua preciosa mãe sabe ou te contou, mas a sua avó morreu nas mãos da minha, porque ela iria matar tia Ginny. Eu e Albus podemos ter acabado na Sonserina e Lucy na Corvinal, mas todos os Weasley são leões. Nós protegemos um ao outro.

— Olhe para você, Dominique, falando tão bem da sua família quando dois meses atrás apedrejava-os. Você é a pessoa mais falsa do mundo inteiro. — Jade praticamente cuspiu na cara de Dominique ao falar tudo aquilo, mas a garota continuou fervendo de raiva da outra.

— Eu falava mal dos meus pais e da minha irmã, mas você sempre soube que eu era protetora com o resto da família. Esse é o meu último aviso, Jade. Fique longe da minha família.

Jade deu um último riso cínico e se largou de Dominique, indo para um lugar misterioso. Dominique apenas deu uma última arrumada em seu cabelo e uma retocada em sua maquiagem, e foi até o Salão Principal. Que a festa comece.

Salão Principal; 31 de Dezembro de 2022; 10h45min PM

O Salão já estava tão cheio de tanta gente que chegava. Pelo jeito, o evento teve uma enorme divulgação, pois muita gente do Ministério e de Hogwarts estavam lá. Inclusive a família Weasley — que a maioria trabalhava no Ministério — estava lá, e todos cumprimentavam James e Dominique com muita animação, impressionados com o trabalho que dois meros adolescentes considerados irresponsáveis podiam fazer. Palavras como "orgulho" e "feliz" eram as mais usadas pela família naquele momento.

Eles receberam todos os convidados que puderam, até McGonagall começar um discurso, então eles tiveram que entrar. Enquanto isso, Dominique sussurrava para James:

— Jade me ameaçou, de novo. Bem, confesso que dessa vez fui eu que comecei. Mas ela estava tão atrevida, parecia que tinha um plano de destruir tudo isso aqui. — Disse. James deu uma risada baixa, e sussurrou de volta:

— Não se importe com aquela vadia. Garanto que ela não é capaz de machucar uma mosca. Estou com você, ok? — Ele pegou a mão de Dominique, e deu um breve selinho nela. Ela apenas assentiu e ficou quieta.

— Agora, quero que vocês conheçam a razão pela qual tudo isso aconteceu. Por favor, uma salva de palmas para James Sirius Potter. — McGonagall finalizou chamando James para o palco, e ele recebeu uma chuva de aplausos assim que subiu.

— Obrigado, obrigado. — Ele disse assim que as palmas cessaram, com um sorriso enorme no rosto. — Primeiramente eu quero agradecer todos vocês por terem vindo. Eu não podia nem imaginar o quão grande esse evento seria. Mas eu não fiz tudo sozinho, tanto que acho que nem seria capaz. — Seu sorriso foi se desmanchando aos poucos, e agora ele ficara sério. — Como a maioria aqui sabe, esse mês tem sido um tanto difícil para mim. Minha mãe morreu nas mãos de assassinos, e ela era basicamente tudo para mim. Uma inspiração. Uma das únicas pessoas que eu realmente consegui amar. Mas uma pessoa conseguiu acender a luz que eu precisava nesses momentos de escuridão. Dominique Weasley, creio que poucos aqui saibam, é a garota mais incrível que eu tive a oportunidade de conhecer e crescer com. Embora ela pareça ser bem sangue frio, e acreditem, ela pode ser às vezes, ela me ajudou muito nessas últimas semanas. Inclusive com essa festa, que ela tem pelo menos 70% do crédito, e eu nem sei porque ela não está aqui nesse palco junto comigo. Ela passou por tanta coisa, ficou tão cega com o próprio sofrimento que se afastou de tudo e todos e passou a se importar apenas com si mesma, e eu, tolo, me afastei dela sendo que éramos melhores amigos. Ela merece coisa muito melhor que eu, mas aqui está ela, ajudando-me com tudo e sempre lá para mim. Agora, quero que todos ergam suas taças cheias dessa maravilhosa bebida trouxa chamada champagne para Dominique Charlotte Weasley. Sem ela, eu tenho certeza que não conseguiria seguir em frente.

Dito e feito: todos ergueram a taça para Dominique, incluindo James. Naquele ponto, a garota já estava chorando de felicidade. Aquelas palavras fizeram ela admirar o primo ainda mais, e assim que ele desceu do palco ela correu para seus braços.

— Você é incrível. Obrigada por isso. — Ela disse, sorrindo. James balançou a cabeça e enxugou algumas lágrimas que ainda caíam no rosto da garota.

Ele a puxou, e eles deram um beijo de cinema. Era como se ninguém mais existisse naquele lugar, exceto eles dois. Assim que pararam, perceberam que uma música tocava e James estendeu a mão para a garota.

— Me concede esta dança, Weasley? — Perguntou, com seu típico sorriso sedutor no rosto. Ela riu, e pegou sua mão.

— É claro, Potter. — Ela respondeu, ainda rindo.

James puxou Dominique para a pista de dança, e colocou suas duas mãos no quadril da garota, e ela colocou as mãos nos ombros de James. Embora a música fosse um pouco agitada, eles dançavam lentamente. Queriam aproveitar todos os momentos.

— E pensar que um mês atrás eu acharia nojento nós dois juntos. — Dominique falou, com seu sorriso mais doce estampado no rosto. James riu fraco.

— Muita coisa pode acontecer em um mês. Agora quem dirá um ano...

— É um totalmente novo. Espero que tudo de bom aconteça com nós. Nós... Soa bem. — Ela deu uma breve risada, e ele concordou.

— Vai acontecer. Nós somos James e Dominique, lembra? Nós poderíamos escalar o Everest da forma trouxa se quiséssemos. — Respondeu, e ela assentiu.

Os dois ficaram ali, por um bom tempo só dançando e olhando um para o outro, enquanto Dominique deitava no peito de James e chegava cada vez mais perto. Mas então, eles foram surpreendidos por uma Fleur Delacour completamente animada.

— Ah, se isso fosse semanas atrás eu faria um escândalo. Mas isso é passado. — Ela chegou abraçando a filha, que não entendera nada, mas aceitou o abraço. Fleur tocou no rosto de Dominique, e sorriu. — Estou tão orgulhosa de você, Dominique. Desculpe se eu fui uma péssima mãe nesses últimos anos. Eu nunca imaginaria...

— Está tudo bem. — Dominique tocou na mão da mãe que ainda estava em seu rosto e sorriu. — Perdoe-me por ter sido uma filha tão distante, impulsiva e má. Nós duas erramos.

Fleur assentiu e sorriu, beijando a testa da filha. Ela também abraçou James, e Bill apareceu.

— James Sirius Potter, eu juro que se você machucar ela, você vai ter que se ver comigo. E você não gostaria disso. — Ele disse, fazendo a esposa e a filha rirem e abraçá-lo, mas James ficou sério.

— Não, tio. Quer dizer, senhor. Juro que se eu machucar Dominique, vou deixar todos os caras que se importam com Dominique me baterem ao mesmo tempo até sangrar.

— Ótimo. — Bill disse, balançando a cabeça. Mas logo sorriu e deu leves tapinhas nas costas do sobrinho.

Eles deixaram os dois sozinhos de novo, mas Dominique olhou para o relógio: Um minuto para a meia-noite. O tempo tinha voado. Ela segurou a mão de James, e apontou para o relógio, e ele sorriu. Quando McGonagall percebeu, ela subiu no palco e todos fizeram a contagem.

Quando chegou no "um", James e Dominique deram um beijo ainda mais intenso do que o outro que deram quando James deixou o palco. Era um ano novo, e provavelmente teriam uma vida nova. Uma vida melhor.

Mas se dependesse do destino...

Dormitório masculino nº 5 da Grifinória; 1 de Janeiro de 2023; 2h07min AM

Longa noite foi aquela. Alguns convidados ainda estavam se embebedando na festa, mas James e Dominique decidiram — aos beijos — de irem para outro lugar... Se você sabe ao que me refiro. Podiam ser românticos no momento, mas nada apagaria o velho fogo de James Sirius Potter e Dominique Charlotte Weasley.

— Dominique, seja honesta. — James disse, interrompendo o beijo quando eles chegaram no dormitório do garota. — Meu discurso foi muito clichê?

— Seu discurso? — Ela deu uma risada gostosa, que James adorava ouvir. Ela parou de rir, mas o sorriso permaneceu. — Foi perfeito. E tão perfeito... Que você merece um prêmio.

Ela empurrou-o até a parede e ficou tão próxima dele que os dois podiam sentir suas respirações. James puxou-a pelo quadril e inverteu as posições, deixando Dominique encostada na parede.

— Que prêmio, senhorita? — Ele sorriu, e começou um beijo calmo, cuja intensidade aumentava cada vez mais.

Eles começaram a tirar as roupas um do outro sem sequer interromper o beijo, e assim que ficaram apenas de roupa íntima eles deram pequenos passos até a cama... E acabaram praticamente caindo nela.

Dominique acabou tendo um ataque de risos enquanto James estava em cima dela. Ele começou a rir também. Ele parou depois de um tempo, mas ela não. Então ele decidiu imobilizá-la e começar a fazer cosquinhas nela, e foi aí que Dominique teve uma crise. Ela era capaz de demorar mais de duas horas para cessar as risadas.

James finalmente parou e Dominique também, e ele encostou seu nariz no dela.

— É cedo demais para falar que eu te amo? — Ele sussurrou, e ela sorriu pressionando os lábios e balançando a cabeça negativamente. — Então, Dominique Weasley, eu te amo. Muito.

— E eu também te amo, James Sirius. Demais. — Ela respondeu com o mesmo tom de voz. Então James beijou seus lábios, seu pescoço e voltou a olhar para ela.

— Seja minha. — Ele disse.

— Sempre, James. Sempre.

Bom, não é nem preciso dizer o que aconteceu no resto da noite, certo?

I'll never stop trying
I will never stop watching as you leave
I will never stop losing my breath
Everytime I see you looking back at me
And I will never stop holding your hand
I will never stop opening your door
I will never stop choosing you babe
I will never get used to you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA eu sei, eu sei. Foi MUITO fofinho! E esse discurso do James? Quero um pra mim :( E se ficarem com cárie, me contatem porque deixa que eu mesma pago o dentista de vocês, já que a culpa é minha.
Ok, fuuuui :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.