A Verdade Vence, O Amor Une escrita por BabyGirl


Capítulo 4
4. Em Busca Da verdade. II


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pequeno, mas não abandonarei a história.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504555/chapter/4

No ínterim:




Castle estava com uma dor de cabeça horrível, que mal conseguia abrir os olhos, uma dor quase insuportável. Percebeu estar amarrado pois não conseguiu elevar sua mão até o ponto de dor. Ao forçar os olhos a se abrirem notou o local mal iluminado, mal conseguia ver a silhueta de seu próprio corpo. Gritou por ajuda, gritou por alguém e foi em vão. Ninguém lhe respondeu, nada, nem um único ruído.

Castle: Onde estou? O que está acontecendo?

Tentou relembrar o que houve. Começou a lembrar. Havia ligado para Kate, que estava indo ao consultório, chegou a sentir a mesma emoção daquele momento, como estava ansioso para saber o sexo do bebê. Lembrou-se que na estrada um carro preto, seguia-lhe e que depois colidiu com o seu, fazendo-o perder o controle e bater em uma árvore. Saiu do carro e uma mulher lhe apareceu, cheia de razão, querendo briga. Depois sentiu apenas uma pancada em sua cabeça e tudo escureceu. Acordando só agora. Teve uma ideia para soltar-se. Nos filmes e nos livros sempre funcionava, agora veria se conseguiria, começou a jogar a cadeira de um lado para o outro, forçando a cair, e realmente, quando esta caiu, lhe afrouxou os nós das cordas. Com um pouco de paciência e persistência conseguiu soltar-se da maldita corda. Levantou-se e tentou achar uma saída daquele lugar, mas em vão.

Castle: O que eu vou fazer?

Será que alguém estava apenas se divertindo com o desespero dele? E sua família? Deveriam estar desesperados também? E sua esposa grávida? Preocupou-se com a saúde dela e do bebê. Começou a pensar em quem o colocaria ali, e na verdade eram muitas as possibilidades.

Castle: O que vou fazer para sair daqui?





As investigações continuavam e nada do paradeiro de Castle. Kate estava devastada, mas tentando ser forte por causa do bebê. Ela pediu a Gates que a deixasse na delegacia ver o andamento das investigações, Gates lhe disse que isso não era prudente, mas Kate insistiu, a capitã só permitiu a afastando do caso, estava preocupada com o andamento da gravidez. Ela garantiu a sua capitã que não faria nada que colocasse sua gestação em risco.








Com a ajuda de Ryan e Esposito, Kate começou a elaborar uma lista de suspeitos, tanto ela como Castle, durante os anos, fizeram inimizades em suas buscas por justiça. Ela pensou que deveria fazer algumas visitas, a primeira ao ex-senador, Bracken.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?




Spoilers:

No próximo capítulo teremos uma notícia muito triste e a Kate deixará o Castle (já larguei a bomba!), preparem o coração, e o mais importante, não me matem. No final tudo se esclarecerá. Ela fará isso por amor. (o por quê? terão que ler! #malvada)

Já sei que rumo levar a fic, me achei, mas será sofrido, mas o final será feliz, ok? Prometo.


Bjusss e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Vence, O Amor Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.