As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o capitulo 5, comecei a escrever hoje e terminei agora mesmo, aqui é o capitulo a mostrar o passado, o resto vai começar a ser o presente, já tenho algumas ideias o que se vai passar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/5

Já tinha passado algum tempo, desde a última visita que Garp fez ao seus netos, mesmo também nesse dia que os três irmão, Ace, Sabo e Luffy, decidiram sair da casa da Dadan, porque causa do Garp que ia dar mais tortura do que outro dia, então eles decidiram sair do meio da casa à noite e escreveram o recado a dizer que eles iam se virar sozinhos, o Garp como queria livrar do problema que foi posto, disse que ás férias deles tinha acabado e para Dadan procurar eles e treinar para ser marinheiros quando ele voltar de novo ali.

Muitos sabiam que mesmo que ela fingia que não se preocupava com eles, mas três pessoas sabiam que era preocupava muito com eles, então Magra, Dogra e Hana, decidiram dividir nas tarefas e turnos dentro de casa para procurar os três fugitivos para saber onde andam e construíram uma casa e foi avisar a Dadan, já que ele estava aflita, eles quartos seguiram para dentro da floresta onde encontravam os outros, eles saíram com passos calmos e deixaram a chefe sozinha para ver eles.

Passaram alguns dia que Hana não via os seus companheiro, outros ocupados com os afazeres de bandido, então decidiu ir trabalhar um pouco da Vila Foosha, para ganhar dinheiro e comprar os seus materiais para fazer as suas roupas, já quando não tinha mais nada, criava as suas próprias com vários estilos, ela não disse a ninguém por onde ia, saiu de casa em silêncios porque alguns estavam concentrado em algum jogo ou planear o seu próximo trabalho.

O bar onde a Makino, trabalha estava muito cheio do que normal, a Hana acabou entrar dentro no lugar, muitas pessoas direcionaram o olhar para ela, porque muitas não conhecia ela, alguns pensam que é uma criminosa porque ninguém sabe onde vive, a dona do bar, reparou na Hana, sorriu com um sorriso amável.

–Olá Hana, podias me ajudar, por aqui?. - perguntou Makino.

–Claro, tá aqui as ervas de chá, que tinha perdido a mim num outro dia. - falou Hana, a entregar as ervas de chá, que tinha apanhado do Mt. Corvo.

–Obrigada de novo por me ajudares. - falou Makino, entregou um avental para ela.

Quando Hana, atendia os clientes e fazias as bebidas, quando Makina fazia outro tipo de serviço diferente, quando entregava o um pedido a uma mesa mais longe do balcão, começou a ter uma visão ou melhor uma adivinhação que algo ia acontecer principalmente com Sabo, algo terrivel e ir mudar as coisas a partir no mesmo instante se o Sabo voltar para casa, então decidiu ir preparar algumas estratégias para o acidente que ia começar partir de alguns dias, o bar já estava a ficar mais vazio, foi despedir por hoje a Makino, disse tinha alguns uns problemas para resolver e precisava de sair mais cedo.

A Hana estava a chegar a casa, entrou dentro dela, todos os membros viram o olhar dela sério, algo deve ter tido passado ou vai se passar, foi para o seu canto preferido, onde ninguém usava ir interromper, senão já estavam a esta hora caídos no chão, Dadan neste momento entrou dentro de casa toda suja de lama, já escorregou em algum lado na sua caça a comida para todos, foi ter ao pé da Hana.

–Hana, vamos tomar um banho, só de mulheres, já a que tempos não fazíamos isto. - convidou Dadan, sabia que algo acontece pela a cara dela.

–Vamos lá então, eu preciso mesmo animar-me. - falou Hana, sorrir para Dadan, elas partilhavam muita coisa sobre mulheres, já que são as únicas ali.

Finalmente tinha chegado o dia, da visão ou como ela diz também adivinhação, que ia acontecer ao Sabo, ela já tinha tudo pensado no que ia fazer para ajudar o Sabo e facilitar as coisas, mesmo tenha que passar longe de todos deles.

Já se tinha passado algumas horas desde que os piratas contratados por o pai de Sabo, eles lutaram a mesma com o pirata mas no fim Sabo foi levado por seu pai, Ace e Luffy foram levados pela os piratas que esse são do mal, agora estavam feito de reféns e tem que ajudar-los, enquanto Sabo agora preso em uma sala e com os guardas a guardar a porta pelo o lado fora, ele teve fazer os deveres que foi mandado, mas ao mesmo escrevia uma carta para Ace e Luffy, quando foi interrompido com um barulho na janela e ficou surpreendido por ver quem entrou.

–Hana, o que está a fazer aqui? - perguntou Sabo.

–Eu vi falar contigo, toma cuidado, vai acontecer muita coisa, nós não vamos ver por alguns tempo, vou te ajudar a fugir daqui. - falou Hana, depois sussurrou ao Sabo, aproveita vai agora por a janela, eu vou te cubrir.

Quando Sabo já estava a sair pela janela, os guardas e o pai dele entrou, o nobre mandou capturar a Hana por ajuda o seu filho a fugir, eles pensavam que ela é fraca enganaram, foi para cima deles e começou a desviar nos golpes deles, enquanto deu logo o golpe na barriga deles e ao nobre mandou contra a parede.

Então Hana foi logo a correr até ao Mt. Corvo para avisar a Dadan o que ia passar, já se tinha passado um logo tempo desde que Hana ajudou o Sabo, depois quando ter dito a Dadan e foi logo ao outro sitio atrás de Sabo e encontrar uma outra pessoa que passava por ali.

–Dadan, o Ace e Luffy estão em perigo, onde estão a ocorrer as chamas e a lutar com piratas. - falou Hana.

–Como te sabes que o está a passar? - perguntou Dadan.

–Eu consigo adivinhar as vezes o que vai passar. - falou Hana e depois começou a correr.

Sabo já estava quase a chegar, quando caiu no chão, um certa pessoa com uma capa ajudou-o, ele respondeu a pessoa que segurou o que sentia que esta parte é mais suja do que Terminal Cinza e a pessoa também falou com sentia e Sabo depois desmaiou.

–Quem tá ai? - perguntou o homem que ajudou o Sabo, a pessoa que está escondido, a espera que outro não a visse.

–Obrigada por ouvi-lo e tem um coisa para falar consigo, Dragon. - falou Hana, a sair de onde estava, revelou dizer o nome.

–Uma rapariga como tu até sabe o meu nome. - falou Dragon.

–Amanha vai passar uma coisa, ele vai sofrer um acidente e sei que vai tomar conta dele, por isso cuida bem dele. - falou Hana.

–Tu sabes muita coisa, mesmo se não tivesse avisado, eu ia salvar esta criança a mesma. - falou Dragon.

–Até um dia pai do Luffy e filho de Garp, você vai perguntar como eu sei, eu vivo com os rapazes. - falou Hana e depois desapareceu.

Já na manhã seguinte, muita coisa mudou, Sabo foi de novo apanhado pelo o pai, continuou a escrever a capa e decidiu partir mais cedo do mar, para não sofrer mais e Dogra recebeu a carta que Sabo escreveu e depois todos foram receber o visitante, só ninguém que estava a espera que iam a tirar contra o barco de pesca onde Sabo estava a tentar a fugir, muitos pensam que ele morreu mas no fim ele foi salvo por Dragon quando chegou a outra ilha ao lado, onde se encontrar o irmão da Hana, o Zoro, que treinava com as suas espadas, Iva ficou em choque, quando o lider, trouxe uma criança ferida.

Num outro dia, depois do acidente do Sabo, todos da família Dadan, já estavam em casa, todos já curados dos ferimentos, então chegou a hora de dar a noticia soube o que aconteceu ao Sabo e entregar a carta, como Hana e Dogra já esperavam daquela reação deles, os dois saíram da porta fora, o Garp viu o que passou quando eles passaram a correr, a Dadan depois explicou o que se passou, o mesmo reparou da Hana, ele já sabia que ela encontrou o seu filho, mas não contou os detalhes todos, Ace e Luffy já estavam mais calmos, decidiram que iam partir para o mar aos 17 anos para continuar a promessa que fizeram ao Sabo.

Já se tinha passado alguns meses, Hana agora participava nos treinamentos com Ace e Luffy, mesmo os dois faziam alguma asneiras zangavam-se logo, até podia não falar alguns dias, mas sempre isso não acontecia porque nunca consegue meter a distância, mesmo quando o Luffy mangou a tentar derrotar o urso, depois fizeram volta tudo ao normal. Ao longo do tempo Hana e Ace já sabiam que sentimentos tinham e se aproximaram cada vez mais e todos iam de vez em quando ajudar a Makino, depois curtiram o por-de-sol a pé do mar, Ace, Luffy e Hana desenvolveram mais a sua ligação que tinha agora tá mais forte que nunca, mesmo se tivesse separados vão sempre ajudar uns aos outros.

Chegou a época de Ace e Hana, já terem 17 anos, o relacionamento dois aumentaram a cada dia que ficavam juntos, eles já se consideram namorados, ele ia partir mais cedo do que Hana, todos as pessoas que acompanham a infância, estavam a despedir do mesmo, os dois namorados, agora estavam abraçados a despedir um do novo, já que não sabem se ia encontrava cedo ou não, depois foi Luffy cuidar bem da Hana por este dois meses, já ela disse que partia mas tarde, porque ainda tinhas coisas inacabadas para resolver, todos saibam que a Hana conhecia Shanks, mas ela não disse a ninguém que ia fazer parte da tripulação do Ruivo, já Ace estavam mais afastados e todos foram para casa quem chorou mais foi a Dadan porque consideravam ele e outros seus filhos, Luffy e Hana foram continuar a treinar, o tempo ia passar muito rápido nestes meses, porque ia ser a vez dela partir para o mar e cumprir as suas promessas juntar a tripulação do Shanks e encontrar de novo o seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima, não sei quando vou postar, vou tentar ainda neste mês, porque dum outro as minhas ferias vão acabar e começar um novo ano letivo.
Até em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.