As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, olha quem voltou , vou voltar ativa a publicar os capitulos,
esta fic's está quase a chegar ao fim porque já se passou quase tudo que eu queria escrever.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/18

Observou umas belas horas e viu acontecer coisas interessantes a chegar, não teve nenhuma ideia para ajudar o povo porque o seu irmão junto com resto da tripulação chegaram para lutar com Arlong e companhia, como não devia meter na luta resolveu ir embora, porque sabia que chegou a hora se causar mais confusões não sabe o que Shanks vai dizer dela.  

   - Dá acabo deles Luffy, Zoro, Sanji e Usopp não te escondes feito de medonho. - exclamou Hana em cima do burro do portão do parque do Arlong, isso irritou por ter mais um humano a invadir o seu território.      

  - Mais outro humano a pisar onde não devia, desce dai e venha lutar. - zangou-se Arlong que lançou uma pedra que a nossa pirata desviou muito bem,  

   - Não vou eu, tenho mais que fazer, tu metes com a companheira deles agora vais ter de ver com eles. - garantiu Hana que faltou para atrás e viu-se água a cair no céu, sobre que ela aqui, alguns ficaram em pânico por ela ter caído de repete.  

  Como não queria atravessar o meio do campo onde está a correr a batalhar, resolveu tirar-se água e nadar até ao seu barco que encontrava ali perto onde tinha ficado o navio do Chapéu de Palha, ela queria lutar só que um momento para outro lembrou-se que tinha que se encontrar com o seu namorado porque eles já estavam a combinar de se ver a meses, porque antes não puderam por estarem ocupada com a tripulação deles e por haver umas missão que tinha fazer.  

   No navio do Barba Branca, o Ace encontrava no seu quarto arrumar a sua pequena mochila, com dinheiro e algumas mudas de roupa, claro não se esquecer na comida, finalmente meses depois ia se encontrar de novo com a Hana, mesmo sendo de tripulações diferentes e passar por ilhas diferentes, sempre se vão estar conectados um com outro.  

   - Onde tu vais todo bonitão Ace? - perguntou Marcus a entrar no quarto sem bater a porta, isso já era um costume deles, invadir o quarto um do outro.   

  - Nem preciso dizer para bateres a porta porque nunca fazes isso, vou me encontrar com a Hana. - respondeu Ace a rir pela cara de Marcus porque causa sobre a porta.  

  - Eu aqui solteiro e tu já nos namoriscos, vai lá curtir com a tua garota. - despendeu-se Marcus que tinha mais que fazer de ouvir histórias de amores.  

   A Hana tinha que voltar de novo pela Grand Line para ir ao Novo mundo encontrar com Ace ia ser uma viagem cansativa mas o amor faz tudo para chegar a sempre, as vezes Hana ainda continuar ter aqueles visões sobre o futuro incerto do Ace sempre tinhas pesadelos que ele ia morrer em breve por isso tentava sempre aproveitar quando está com ele.  

  O que será vai acontecer neste encontro maravilhoso romântico, os sentimentos continuam a ser os mesmos, isso temos ver quando eles se olharam mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Promessas que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.