As Promessas que se Cruzam escrita por Lahi


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei cedo este capitulo está pequeno.
Mas vai ajudar um pouco e ver com a Hana descobre algumas informações importantes.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503917/chapter/17

Já tinha se passado alguns minutos desde que a Hana tinha chegado a vila da Nami, pensou como ia ser recebida na ilha, saber mais sobre a vida da navegadora, levou a sua bolsa com alguns dos seus equipamentos porque não é bom deixar as suas coisas no barco porque ele não é como os outros navios que têm quartos.

Entrou no centro da vila que mais parecia quase deserto por ali, ela achou logo isso muito estranho porque isso não é normal as pessoas sempre se convivem com outros e são como uma família, entrou em um bar para comer alguma coisa, já que não comia algum tempo desde que reencontrou o seu irmão e logo teve que vir atrás da navegadora já que foi quase o pedido feito por eles, a esta hora o Luffy já deve estar a lutar contra o Don Krieg.

Caminhou até ao balcão do bar, viu que o estabelecimento não estava muito cheio e que só tinha umas 5 pessoas como clientes, quando entrou nele, todos que estavam presente ali, olharam logo para ela com uma caras estranhas isso não se passou despercebido para a nossa pirata a Hana.

– Bom tarde, gostaria um copo de leite com um bolo simples, por favor. - pediu educada a Hana, ela aprendeu isso com a Makino que deu lição a ela com o Luffy e Ace, foram bons momentos esses.

– Bom tarde, é para já, sente a vontade. - falou o Dono do bar, com um pequeno receio, porque já tinha visto aquela cara em algum lado.

– Obrigada. - agradeceu Hana, já começado a comer o que tinha pedido.

A mesma quando estava a comer conseguir ouvir umas conversas do cliente com o dono, soube algo relacionado a vila que não iam conseguir viver mais assim, sempre tinha que pagar taxa aos piratas e ouviu um nome conhecido para ela Arlog, só com isso percebeu logo o que se passava.

– Desculpa pela a minha interrupção, podes dar mais detalhes nisso. - falou Hana, se ela queria salvar as pessoas todas aqui e ter sossego.

– Sem problemas mas acho que não deve meter nisso. - respondeu um dos clientes, que viva na ilha.

– Eu quero ajudar vocês, já passei por uma situação nessas, onde fiquei a mesma sem um lar. - explicou Hana, lembrou como houve aquele batalhar e só ela e o seu irmão sobreviveram,

– Está isso vai quase a uns 10 anos ou mais, que estão a dar taxa esse pirata para que nós possamos viver. - contou o cliente, tudo o que passou durante essas anos todos.

– Eu vou vos ajudar, arranjar um solução antes que os meus amigos vêm, posso ser pirata mas gosto de ajudar os outros. - despediu Hana, deu dinheiro ao dono do seu pedido que fez da comida.

Caminhou pela a vila, viu ao longe um tomar de laranjas que são bonitas, fez o seu caminho encontro a base dos piratas de Arlong, ficou ali ver o que isto ia dar e descobrir mais algumas coisas que pode ajudar salvar este povo, ela se surpreendeu ver a Nami ali e viu a tatuagem isso explicou o que se passava, a mesma quer salvar as pessoas importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Eu vou começar a postar os capitulos de novo, um a cada mês , porque as minhas férias estão a terminar e a escola a começar.
Bjs.