Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/19

– Quem quer ler, agora? – Perguntou Dumbledore.

Um rapaz do terceiro ano de Corvinal levantou a mão e o diretor fez a carta flutuar até ele.

Quando conheci Harry Potter pela primeira vez adimito que eu chorei quando o vi pequeno ele era muito fofo mesmo com aquela cicatriz, Harry Potter foi minha vida eu acompanhei desde sempre chorei quando ele quase foi morto pela quela serpente, senti ódio do Draco (meu primo /irmão)

– Todos me amam. – Disse o Sonserino.

Quando este mesmo insultou Hermione Jane Granger, fiquei feliz quando vi Belatrix mas fiquei triste quando a vi sendo morta por Molly Weasley não que eu tenho ódio da Molly agora mas Bela era minha (tia/mãe)

– O QUÊ? – Gritaram vários.

Eu separei serei uma Black Malfoy da grifinória

– Isso é praticamente impossível! – Disse Ginny.

Pra mim aquele Lord nao passa de um vilão sem graça e sem nariz e ele tambem nao é nada comparado com os vilões que eu conheço,

Muitos concordaram.

eu sei que no fundo Bel's ja mais queria ter escrito "sangue ruim" no braço da Hermione senti ódio da Umbridge eu ri quando os centauros a pegaram

– Quando é que isso aconteceu? – Perguntou Remus.

– Quando fomos apanhados por Comensais da Morte – Disse a Hermione mais velha.

– Ela de certeza que queria ter escrito aquilo. – Disse Sirius.

Muitos riram.

Tenho dó das pessoas que sofreram por nada tenho do de Sirius Black por ser preso no lugar de Rabicho (Perebas) pois o Rabicho é o aliado de Voldemort eu não tenho medo do nome dele, Rabicho foi quem entregou Lilian e James Potter ao Voldmort, e não Sirius

Quem conhecia Almofadinhas rosnou.

Tive raiva e dó ao mesmo tempo de Severo Snape pois ele gostava de uma certa garota de olhos verdes e odiava um certo garoto com as iniciais J.P., mas ele correu pra casa dos Potter quando chegou lá, já era tarde de mais. James e Lilian Evans Potter já estavam mortos. Severo chegou perto do corpo de Lilian Evans e pediu pra Merlin pra que Lilian voltasse, pois Lilian sempre foi amiga de infância.

Muitos olharam para Snape espantados pois não sabiam deste fato.

Draco Black Malfoy, filho dos meus padrinhos Narcisa e Lucius, no futuro, será casado com Astória, uma mestiça

– Isso é mentira. Astória é sangue puro. – disse Alvo Severo. – Mas muitas pessoas não sabem disso.

e eles terão Scorpius que é (meu sobrinho, primo e irmão )

Risos

Rose Jane Granger Weasley, filha de Hermione Granger e de Ronaldo Wealsey, irmã mais velha de Hugo Weasley. A ruivinha linda e esbelta que sempre deixa Scorpius com ciúmes quando alguém vai falar com ela.

A mencionada corou

James Sirius Potter, filho de Harry e Ginevra, irmão mais velho de Alvo Severo Potter e de Lilian Luna Wealsey Potter. James ou como gosto de chama-lo, é o pegador de Hogwrts como o avô.

Ele sorriu com orgulho.

Alvo Severo Potter, que tem o nome de dois grande diretores de Hogwarts. é o do meio da família Potter. No seu primeiro dia de aula em Hogwarts, estava preocupado em que casa cair pois seus pais foram da Grifinória e ele disse pro Harry "Pai e se eu for pra Sonserina" e Harry, é claro, disse "Alvo Severo Potter você tem o nome de dois grandes diretores de Hogwarts e um deles foi da Sonserina". Eu adimito que o que Harry disse foi uma das frases que mais me marcaram pra vida toda.

Harry mais novo corou.

Ass: Gabriela Callie Justiny mais conhecida como a bruxinha destemida ou tambem como a sobrinha de Belatrix.

– Bem, vamos almoçar. – Disse Dumbledore e fez a comida aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.