Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/18

– Lemos mais duas cartas e depois almoçamos. – Disse ele. - Quem quer ler a próxima? - Ele perguntou e Lyzander estendeu a mão, então Dumbledore mandou a carta flutuando até a mesa da Corvinal.

Lyz começou a ler.

"Fred Weasley"

– A carta fala de mim, sou foda! - Disse Fred.

– Cala a boca Fred, o foda aqui sou eu. - Falou Jorge. Lyz vendo que essa conversa não iria pra frente, continuou.

Tirem os menores da sala, começarei essa carta com um xingamento... CACETE DRACO, VAI SER GOSTOSO ASSIM NA PUTA QUE PARIU! Pronto, me sinto melhor. Tom Felton fez um trabalho e tanto! Enfim.

Muitos começaram a rir.

– Essa carta não era sobre mim, o que esse fuinha está fazendo ai. - Fred disse fingindo estar com raiva.

– Eu sou lindo e todas me amam. - Disse o Draco mais novo, o mais velho riu e Astória deu uma cotovelada nele. - Ai, o que foi?

– Cala a boca! - Astória sussurou ameaçadoramente.

Não posso dizer que sempre fui fã de Réri Poti, eu sempre gostei, óbvio, mas quando criança sempre me empurravam as famosas "Barbies" e sempre fui muito influenciável... Até que em um glorioso dia uma menina me comparou com os meus- gêmeos Weasley’s. Não pude deixar de me sentir extremamente honrada com tal comparação, porque cá entre nós... Eles são fodas! E assisti aos filmes de novo até o Cálice de Fogo, que era o que tinha lançado na época.

– Depois eu falo que somos fodas... - Disse Fred.

– E ninguém acredita. - Completou Jorge.

Eu sinceramente espero que Fred e Jorge – ou até certa época, somente George ):- não tenha feito Ron esquecer que dançou com McGonagall... Desculpe Minnie, mas foi engraçado, hilário ouso dizer.

– Nunca deixo ele esquecer disso. - Disse Jorge... Os dois Rony's estavam até com as orelhas vermelhas. Minerva mandou aquele olhar severo para os gêmeos e Jorge adulto.

Eu vim aqui especialmente pra falar algo para meu doce Fred: Não é porque você morreu que as fãs vão deixar de te amar, a sua morte deixou muitos corações estraçalhados, inclusive o meu. Sempre foi meu favorito e –não me pergunte como- sempre soube diferenciar você de George. Quando li o pequeno trecho de sua morte me desesperei e chorei muito mais do que quando vi as ultimas fotos da gravação. Um dia ainda irei me juntar a você onde estiver e grudarei em ti feito uma sarna, mesmo você não me aturando mais, não sossegarei enquanto não lhe roubar um beijo u_u To brincando!

– Meu Merlin, ela me ama mesmo. - Disse Fred meio emocionado.

Você e Jorge me deram ótimas idéias para pegadinhas na escola... Ficariam orgulhosos.

– Com certeza. - Disse Fred.

Ah, Hermione, Ginny, Astória, Fleur e Angelina (Angie, seu nome vai para a minha filha, baby!) cuidem bem dos tesouros que tem em mãos, aqui no mundo trouxa não existem iguais, a Mione bem sabe disso.

– Ô se sei!. - Disseram as duas Hermiones.

– Tentam até ser parecidos mas nunca conseguem. - Disse Alex.

Despeço-me com uma dor no coração, tenho tantas coisas a serem ditas, mas tão pouco espaço... Eu amo cada um de vocês, inclusive o sexy do Tom Riddle... Sem ele não existiria Harry Potter, nem aventuras... Parem para pensar...

– É mesmo, eu não teria conhecido o James, e não saberia esse lindo mundo que eu amo tanto, várias crianças iam ser chatas, sem assunto, e eu seria louca! - Disse Alex rindo, James a abraçou de lado e susurou em seu ouvido.

– Eu não seria nadinha sem você. Minha Morena.

Bom, adeus e Fred... Eu amo você!

P.S: Fred e Jorge, o que faço pra me livrar do meu professor tarado de Matemática... Idéias? A loja de vocês está longe demais para comprar Vomitilhas!

– Para professor tarado, só é preciso uma joelhada bem forte entre as pernas dele. - Disse Fred.

– E nem precisa de vomitilha. - Terminou Jorge.

Beijos e até a próxima.

Ass: Uma trouxa qualquer com o sonho de ter Fred Weasley.

– Eu disse e continuo dizendo, eu sou um gato maravilhoso!- Disse Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.