Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 31
Capitulo 31 - no outro mundo - parte 6


Notas iniciais do capítulo

hello meus lindos!!!... espero q nao estejam querendo me matar com o final do outro capitulo..
sei q demorei mas nao sabia concluir o final desse cap aki... espero q gostem... coloquei algo bem interessante com uma personagem super divertida...espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/31

– Não!- Gritou desesperada a garota, acordando Brian.

– O que houve?

– Não, não, não. – ele se ajoelhou e Luisa o abraçou, com medo. Ela estava tremendo e chorando.

– Shh. Se acalme. Não foi nada. – Brian acariciou os cabelos loiros de Luisa, que respirava rápido.

– Brian, ele vai aparecer. Aqui. Nesse mundo.

– Nesse mundo? Do que está falando?

– No inicio de outubro eu acabei fazendo uma viagem no tempo diferente.- Luisa contou a Brian sobre os mundos paralelos e o que aconteceu no outro mundo, onde o seu outro eu havia morrido. Disse ao garoto sobre Harry, Hermione, Gina e todos os outros, suas descobertas a respeito de suas famílias e sobre a Toxic Amet. - Se lembra que eu te disse que meu pai é um bruxo das trevas?

– O misterioso bruxo que viaja no tempo?

– Ele foi morto no outro mundo. Mas ainda vive nesse. E planeja fazer algo. No final de Abril.

– No fim desse mês? Mas o que poderia ser?

– Tenho uma ideia do que possa ser. Preciso falar com Harry. Ele pode ajudar.

– Calma. Luisa!- A garota havia se levantado e estava andando para a escada.- Ele está em lua-de-mel, não? Não tem como você contactar ele agora.

– Posso usar uma coruja. Ou um feitiço.

– Voce não sabe onde ele está. Espere ele voltar e vamos juntos procurar por ele.

– Juntos?

– É claro!- estufou o peito orgulhoso- eu não vou deixar nada te acontecer.

– É claro que não! Brian, e muito perigoso você se envolver com isso.

– Está decidido. Não adianta mudar de ideia Luisa. Não vou deixar ninguém te machucar.

– O.k. Mas se eu disser que é muito perigoso você vai me obedecer e não se envolver. - os dois desceram do prédio e Brian a viu desaparatando. Andou alguns quarteirões e voltou para a livraria pensando na loucura que acabava de se envolver.

– Não posso deixa-la correr perigo. Não depois do que aquela mulher disse.

“ Era Dezembro. Brian estava encostado em uma arvore, nos arredores do Campus de Oxford University. Aquele cachecol não era o mais quente mas era o que ele mais gostava, pois fora tricotado pelas mãos dela. A morena que andava em direção a ele, com alguns livros pendurados no braço. Seu rosto estava serio.

– Bom dia meu amor. Com foram as aulas?

– Bom dia Brian. Foi normal.- Sem beijo de cumprimento? Ela deve estar chateada, pensou o moreno.

– Me deixe levar pra você. Devem estar pesados.- sem o consentimento, Brian pegou os livros da sua namorada e foram andando para a cidade. Estavam próximos de um café, quando a garota desviou seu caminho e foi andando para o metro.

– O que foi? Não quer comer nada hoje?

– Não, eu só quero ir pra casa.

– Então vamos. Eu comprei um filme bem legal que acho que vai gostar. Não tem tanta luta e é bem meloso, mas eu...

– Brian, eu quero ir pra casa, sozinha.

– Anna, aconteceu alguma coisa não foi? Você tá seria, nem me deu um beijo, e agora não quer ficar comigo.

– Brian...- suspirou profundamente Anna- Brian, eu acho que não tá rolando mais.

– o que? O filme? Mas eu escolhi um especialmente pra você.

– Não é isso. É nós. Acho que não está dando certo.

– Por que? O que foi que eu fiz?

– Não é você. Sou eu. Eu não estou me sentindo preparada pra algo serio agora.

– mas já faz 7 meses que estamos juntos.

– Eu sei. Mas só percebi agora. Me desculpa Brian. Espero que você possa encontrar alguém que te faça feliz. -Anna pegou seus livros e desceu as escadas, sumindo da vista de Brian.

– Entao é assim? Fica comigo por 7 meses e depois sai como se nem me conhecesse? – ele arrancou o cachecol do pescoço e o jogou no chão, dando a volta e entrando no primeiro pub que avistou.

Naquela tarde Brian bebeu o tanto que conseguiu, antes de causar confusão e ser expulso do pub. Andava zigzagueando pelas ruas até uma mulher com trajes estranhos passar por ele. A mulher segurou seu ombro, o que fez o garoto se assustar.

– Ei! Qual é dona?

– Eu vejo o seu futuro.- disse a mulher, com uma voz grossa.

– Olha dona, eu não acredito nisso...

– Hoje você teve uma grande desilusão no amor. E vejo também que há uma jovem destinada a você.

– Não quero mais saber de mulheres. Todas são umas vadias.

– Essa jovem é diferente. Pura. Vocês estão destinados, mesmo sendo de mundos diferentes.

– Mundos? O que? Eu vou conhecer uma alienígena?- o garoto ria alto.

– Vocês se encontrarão logo. O destino os unirá.

– Tá, tá bom. Agora adivinha que numero estou pensando.

– Como assim garoto? Do que está falando? – A mulher, loira e de longos cabelos cacheados, com óculos grandes saiu andando normalmente.

– Ai preciso ir a um banheiro. – o moreno entra em um café e vai direto ao banheiro. Quando sai, vê uma garota sentada, no canto, próxima a ele. Ela está pensativa e, curioso, Brian se aproxima por trás dela e lê algumas palavras escritas em um caderno.

– “Meu destino”? E qual seria esse?

Luisa não conseguia se concentrar nas suas fotos. As luzes não ficavam boas, ou o obturador ficava aberto tempo demais, ela sempre errava. E isso era por causa da visão. – Não posso deixar Brian correr perigo. – pensou. A garota saiu do curso e aparatou n´A Toca.

– Senhora Weasley, tudo bem?

– Voce é a prima do Harry não é? O que faz aqui?

– Sim. Eu preciso conversar com Rony. Ele está?

– Com certeza. Aquele dorminhoco não quis fazer o ultimo ano em Hogwarts. Que decepção! Três dos meus filhos abandonando a escola.

– E onde ele está?

– No quarto dele. Pode subir. Você vai encontrar uma bagunça na porta.

Luisa andou pelas escadas e encontrou o quarto de Rony. O ruivo estava deitado com um fone de ouvido e um walkman amarelo na mão e com os olhos fechados. A loira se aproximou dele e tocou seu braço. O que fez o garoto dar um grito histérico e apontar a varinha para ela.

– Ai meu Deus garota não me dá um susto desses. Quase tenho um ataque cardíaco.

– Desculpa. Eu precisava conversar com você. Urgente. – a loira disse a Rony tudo o que acontecera durante sua viagem ao outro mundo, exeto a parte em que ele e Hermione eram casados.

– Quer dizer que seu pai e um maníaco sexual que estupra as mulheres de “ sangue puro” para dar continuidade a sua linhagem sanguínea?

– Sim, pelo menos o Morpheus de lá. E acredito que esse aqui também queira algo parecido. Tive uma visão do futuro ontem.

– isso significa que ele pretende fazer aquilo com você, sua filha?- Luisa acenou positivamente com a cabeça.- O que podemos fazer?

– Acho que, até o momento, devemos treinar feitiços de ataque e defesa, e eu vou tentar ver algo mais do futuro. Mas preciso da ajuda de vocês. E não posso envolver o Brian nisso.

– Brian é o garoto que veio com você no casamento? Seu namorado certo?

– Na... namorado...- Luisa parou e pensou um momento. Ela gostava de Brian, o via como um amigo. Mas no jardim quando o tocou no rosto, ela sentiu algo mais. Um frio na barriga, uma sensação estranha, seu coração acelerando mais... sera que aquilo era mais do que uma amizade? – Não posso dizer que é meu namorado Rony, mas... acho que sinto algo mais por ele. E o Brian não é um bruxo como nós. Não poderia se defender.

– Tudo bem, vou manda ruma mensagem ao Harry.

– Como? Ele está em lua de mel com a Gina não?

– Temos nossos métodos. Expecto Patronum! – Um cão de caça saiu da varinha do garoto e percorreu todo o jardim, até perder de vista.

– Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaaa... sibila sua linda.... andando tranquilamente pela rua quando tem uma visao para brian... S2
pois e tenho que matar o maldito de novo... agora, como eu nao sei... sera q ele vai ser tao forte como o outro morpheus?? hauahuahaua nao faço a minima ideia de como ele vai ser a batalha... mas já tenho uma ideia de como ele vai morrer... huahuahuahuahua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.