Diamonds escrita por CalistaPazz


Capítulo 2
Dores da Alma


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501239/chapter/2

Era possível ver alguns raios solares atravessarem a grossa camada de nuvens que cobriam o céu de Moscou , os feches dourados refletiam na grossa cama de gelo que se estendia pela pista de patinação particular dos Cullen,localizada no bosque particular da família , eu trabalhava para os Cullen a pouco mais de três anos como secretaria particular de Rosalie , a famosa modelo Russa .

Eu sei que não é o trabalho ideal para uma bailarina mas enquanto eu conseguisse o dinheiro necessário para abrir minha própria escola de dança , era o melhor que eu tinha conseguido sem ser formada pois não tive recursos para entrar em uma faculdade , apesar de tudo eu me considerava uma mulher de sorte , não tinha uma vida regada a luxo como meus patrões mais era feliz,mesmo sendo tão sozinha , não tinha amigos , quer dizer tinha Ângela minha vizinha , mas mal nos falávamos , na verdade foi por causa dela que eu consegui meu atual emprego, ganhava um ótimo salário de bônus se isto pode ser considerado um bônus via Edward Cullen - Ok - ele não é o príncipe encantado que eu fantasiei aos dezenove anos , ele é o oposto sempre distante e grosseiro , mas nada disso fazia meu coração parar de acelerar cada vez em que ficava em sua presença , alem d ser extremamente discreto , na verdade a família toda era,mas mesmo assim fora o “Meu Campeão” , como eu o secretamente o nomeei , eram todos extremamente simpáticos e prestativos , eu sempre me perguntava o porque de tantas reuniões familiares até que uma noite eu comecei a descobrir .

Flash Back : on

Eu estava no meu lugar preferido da casa , a pista de gelo , a noite ela ficava ainda mais bela , hoje as nuvens foram incapazes de esconder a lua cheia e brilhante que se refletia no gelo a deixando ainda mais gloriosa .

Mas hoje ela não estava mais tão silenciosa como costuma ser, eu conseguia ouvir o choro sofrido que a garota estendida no meio da pista , seus cabelos castanhos avermelhados estava bagunçado ela provavelmente estava vestindo um casaco vermelho , eu nãp conseguia identificar direito , largado um pouco mais longe eu identifiquei patins brancos , ela pareceu não ouvir minha aproximação pois seu soluços aumentavam cada vez mais , meu coração estranhamente se apertava a cada soluço emitido pela criaturinha frágil estendida no gelo.

Me aproximei calmamente me sentado do gelo ao seu lado , ela pareceu se assustar quando eu coloquei sua cabeça no meu colo fazendo cafuné , mas depois de algum tempo me pegou de surpresa me abraçando pela cintura abafando seus soluços – não sei quanto tempo nós ficamos da mesma maneira, ela parecia se acalmar pouco a pouco , eu não emiti som algum sabia como era a sensação de querer chorar até dormir sem ninguém para pegar minha mão e não gostaria que ela sentisse o vazio que eu sempre sento em todos os meus momentos de angustia e desespero .

– Desculpa – ela sussurrou com a voz falhada , ela não deveria ter mais que dezesseis anos , os olhos eram verdes com fios dourados , que neste momento estavam marejando e era possível ver a profunda tristeza que eles guardavam .

– Não foi nada , esta melhor ? – perguntei ouvindo-a suspirar pausadamente .

–Não completamente – respondeu mexendo nos cabelos nervosamente, um gesto que eu reconheceria de longe e que me fez tragar o ar com dificuldade , e só neste momento percebendo o quão dormente meu corpo se encontrava , minhas mãos estavam levemente arroxeadas devido ao frio , minhas pernas eu já não sentia plenamente , tanto por estarem na mesma posição a muito tempo e também pelo contato com o gelo.

–Obrigada por ... – ela se interrompeu caindo em pensamentos .

– Não há de que – respondo estralando minhas costas , fazendo meu corpo relaxar me causando uma sensação de conforto – Meu nome é Isabella , posso saber o seu ?

– Ally , é um prazer Bella – me respondeu me fazendo ofegar , a muitos anos ninguém me chamava de Bella , era reconfortante ouvir meu apelido novamente , era como se aquecesse meu coração novamente .

–Posso saber o porque do choro Ally ? – perguntei a vendo puxar o ar lentamente como se estivesse tomando coragem.

–É que dói tanto – me responde enchendo seu belos olhos de lagrimas novamente , me fazendo ficar e alerta .

–Então devemos ir para o hospital Ally , aonde dói ?, você caiu ? – falava me atrapalhando com as palavras , imaginei ver um mínimo sorriso nos lábios cheios e rosados mas não parei de tagarelar , isso sempre acontecia quando eu ficava nervosa ou eu rinha um pane no sistema e ficava sem reação .

–Não Bella , dói aqui – ela falou colocando minha mão sobre seu coração voltando a deixar as grossas lagrimas escorrerem pelo seu belo rosto , e esta cena fez com que meu coração se apertasse mais ainda.

– Oh meu anjo , não chore – sussurrei contra seus cabelos deixando minhas próprias lagrimas banharem meu rosto , eu mais do que ninguém sabia como era a dor no peito , aquela que nada pode curar , mesmo que você chore por muito tempo e ela amenize quando ela voltar vai estar sempre mais forte .

– Porque ela tem que ser tão horrível e má Bella, eu sempre fiz de tudo Bella ,mas nem mesmo por um momento ela sentiu o mínimo de carinho por mim – eu não sabia de quem ela falava mas a revolta que eu sentia dela era forte , e o extinto materno que até então estava na profundeza do meu ser despertou com força total neste momento.

– Eu sei que eu sou defeituosa ma... – eu a interrompi com a voz brava.

– Nunca mais repita isso , me ouviu – esbravejei .

– Mas é verdade Bella – eu sou paraplégica .

Flash Back : off

"E quando tudo parece estar bem, uma decepção aparece e a tristeza te invade. A dor que hoje me machuca, é a que amanhã me ensina..."

Rafael Silveira




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.