Diamonds escrita por CalistaPazz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501239/chapter/1

Minha mãe costumava dizer que o amor é mágico, eu na verdade nunca entendi, nunca havia parado para pensar em tal sentimento, desde a morte de minha mãe eu na sabia mais o que significava amor ou carinho.

Mas ela também costumava dizer que o homem que possuiria meu coração me levaria ao êxtase com um único olhar, e fora como ela descreveu que eu o encontrei , eu tinha apenas 19 anos ,fui convidada por uma colega da academia de ballet para ver a tão esperada luta do campeão de UFC.

Ele pode não ter me notado como eu gostaria , mas os poucos segundos em que ele me olhou foram suficientes para meu coração ser marcado como dele , marcado com brasa , pois nada poderia retira-lo dali.

Após este dia eu procurei saber tudo o que importava para ele , mas quanto mais eu o desvendava mais eu me distanciava , e a cada “mais” acrescentado a lista era como se me levasse mais e mais longe do dono do meu coração.

Mais longe da minha felicidade.

Mais longe do meu grande amor .

Mais longe de Edward Cullen .

Quando o amor é sentido , nada importa , o amor é contraditório é misterioso , é grandioso , puro, é o mais belo sentimento que poderá existir.

Quando se ama nunca existira barreira ou controle , o amor age por si só , não os escolhemos , não o vemos , apenas sentimos , o amor não pode ser caracterizado pois todo que tem uma descrição tem um limite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.