A Filha da Magia escrita por Felipe Stark


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Conforme o tempo passa, Carol domina cada vez mais a arte da espada. Durante a Fogueira, uma revelação é dada pela mãe de Carol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501039/chapter/6

O sol ainda não havia nascido totalmente quando Carol foi acordada por um barulho ao seu lado. A garota abriu os olhos a tempo de ver um filho de Hermes ao seu lado.

– Venha comigo. – disse o garoto.

– Quem é você?

– Meu nome é Julian. Percy me mandou. Ele quer falar com você. – disse ele. Carol o seguiu para fora do chalé em silêncio. – Ele está na quadra.

Carol andou devagar até a grande quadra do Acampamento. Percy se encontrava em pé no meio da quadra. Uma enorme criatura negra surgiu da floresta correndo na direção de Percy. Quando Carol a viu, gritou: - PERCY! Cuidado!

Percy limitou a rir e a acariciar o focinho do enorme cachorro.

– O que diabos ela é? – a cadela graniu ao ouvi-la dizer isso.

– Calma garota. Ela é nova nessa área. – a cadela aquietou-se. Percy se virou para Carol e disse: - Essa é a Sra. O’Leary. Minha Cadela Infernal.

– Você tem um Cão Infernal? Essa é novidade. – Carol sorriu.

– Essa é a única Cadela Infernal domesticada do mundo. Dédalo a deu para mim.

– Okay, agora você passou dos limites. Você conheceu Dédalo? Mas ele está morto há séculos.

– Há quatro anos pra falar a verdade. Ele criou corpos para si e se abrigou dentro deles por séculos. Mas desistiu disso e morreu junto com seu Labirinto. Bom, ele morreu, mas o Labirinto desistiu de continuar morto.

– Uau! Ele era mesmo um gênio. Queria tê-lo conhecido.

– Ele era um bom homem, mas um pouco orgulhoso. Bom, vamos ao que interessa. Chamei você cedo porque a Sra. O’Leary aqui não é muito paciente, além de que os outros têm medo dela. É o seguinte, pegue esta espada. – ele lhe estendeu uma espada de madeira longa. – Ela tem ordens de te atacar. Mas não para ferir. Por favor, tenha cuidado, não quero vê-la machucada.

– Se ela não me machucar primeiro. – Carol brincou. – Ela vai estar segura.

– Ela vai investir contra você. Quero ver como você se esquiva. Quero trabalhar isso.

– Okay. Estou pronta.

No momento em que Carol disse isso, Sra. O’Leary investiu contra ela o mais rápido que podia. Carol se esquivou algumas vezes enquanto a Cadela Infernal ia e voltava contra ela. Por fim, deu um golpe com a lateral da espada numa das pernas do monstro domesticado, que voltou saltitando para o lado de seu dono.

– Bom golpe. Vamos continuar treinando. Sra. O’Leary, avançar. – a cadela investiu outra vez ao comando de Percy.

● ● ●

– Você tem pego pesado com a garota Percy. – disse-lhe Jason. – Enviar a Sra. O’Leary contra ela? Ela poderia ter morrido.

– Jason, eu sei como dar ordens à minha cadela. Ela não iria ferir Carol. Ela só investia contra ela. – Percy estava começando a se irritar com o amigo. – A Sra. O’Leary é bem treinada, ela obedece.

Jason ficou quieto, desistindo da discussão. Ao surgir ao lado dos amigos, Nico disse:

– E então? Novidades?

– Olá Nico. Não, nada importante além de que temos uma garota nova tão forte quanto você e o Percy. – disse Hazel.

– Uau! Essa garota é ισχυρός mesmo em? – disse Nico.

– Cara, pra quê falar em grego? Por que você não fala “forte” ou “poderosa” de uma vez? – questionou Leo.

– Não sei Leo. Por que você não para de pegar no meu pé? – disse Nico.

– Não consigo. É natural cara. – Leo disse. Todos riram.

– Bom, o que vocês têm feito a respeito dessa garota? – perguntou Nico.

– Eu a tenho treinado. Todas as noites e certas manhãs. – admitiu Percy.

– Você e ela no corpo-a-corpo? – perguntou Nico.

– Às vezes. Tenho mandado a Sra. O’Leary pra cima dela ultimamente.

– Boa ideia. Aquela cadela dá um ótimo oponente. – Nico parecia entusiasmado. – Por que você não coloca essa garota em cima do Blackjack pra lutar um pouco em? Ensine-a a voar.

– Não é uma má ideia. Mas vou precisar do Blackjack para isso. Vou pegar um Pégaso nos estábulos. – Percy disse.

– Gente, vamos comer? O Pavilhão já deve estar lotado. – Piper estava faminta.

Os amigos concordaram e se dirigiram ao Refeitório.

● ● ●

Naquela noite, em volta da fogueira, os seis amigos conversavam em um canto. Carol aproximou-se deles. Percy convidou-a a sentar-se. E a garota se sentou ao lado dele. Conversaram por alguns minutos. Perto da hora de ir se deitar, Carol ouviu uma voz feminina a chamar pelo nome.

– Quem é? – Carol sussurrou.

Sou eu filha. Sua mãe lhe fala.

– Mãe? O que foi?

Preciso da sua ajuda querida. Alguém nos traiu. Alguém traiu os deuses. Você não pode confiar em ninguém além dos seus amigos. O Olimpo corre perigo filha.

– Mas... Quem fez isso mãe?

Não sei lhe dizer filha. Minhas visões estão bagunçadas. Meu poder está fraco. Preciso de você.

– Mãe quem é você? Não posso te ajudar sem saber quem você é.

A voz ecoou por todo o Acampamento dessa vez, seguida por um símbolo verde flamejante, um circulo com três ramos, brilhando sobre a cabeça de Carol: “Sou Hécate querida. A deusa da Magia.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Até o próximo capítulo. Espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.