Lei da Paixão escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 35
A Segunda Consulta


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com mais um capítulo. Gostaria de dedicar esse capítulo às meninas dos grupos de whats CSI Lovers Fanfictions e CSI, fanfics e afins.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500923/chapter/35

Ela deixou o pensamento da festa de Gil de lado. Ainda tinha tempo para planejar tudo e fazer a comemoração como ele merecia, sem muitas extravagâncias evidentemente. O aniversário de Grissom era dali a dois meses, portanto teria tempo de sobra. Além disso, precisaria da ajuda de sua amiga Catherine Willows. Ela era a pessoa mais indicada para esse tipo de coisa. Anotou mentalmente a tarefa de ligar para ela mais tarde.

Foi tirada do devaneio pelo toque das grandes e macias mãos de Grissom em sua barriga já um pouco em evidência. Ele a afagou carinhosamente.

— Amo tanto vocês meus filhos! - ele declarou aproximando sua face ao ventre da esposa, depositando dois beijos. Um para cada bebê - E vou contar um segredo para vocês que ficará somente entre nós. Eu amo a mãe de vocês. Sou completamente apaixonado por ela - disse em um sussurro

Grissom levantou o rosto e fitou Sara. Seu olhar transmitia todo o amor que sentia e que já não podia esconder.

— Eu te amo Sara! - ele declarou com voz branda - Eu te amo querida. Sou louco, completamente apaixonado por você. Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo mais que a mim mesmo e como nunca amei ninguém.

Sara não conteve a emoção. Deviam ser os hormônios que estavam à flor da pele porque ela não era de chorar facilmente. Lágrimas e mais lágrimas desciam por sua linda face. Não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Estaria sonhando? Teria ouvido direito? Ele a amava! Amava a ela e não somente porque seria a mãe dos filhos dele. Ele a amava simplesmente por ela ser Sara Sidle.

— Eu também te amo! Sempre te amei - ela disse entre lágrimas de alegria. Pela primeira vez em sua vida sentia-se completamente feliz: estava casada com o homem que amava, seria mãe de duas crianças, as quais ela tinha certeza de que seriam lindas e o melhor de tudo, seu marido a amava! Não poderia estar mais feliz.

Eles não souberam quem deu o primeiro passo, se apenas um deles ou ambos, no entanto quando deram por si, suas bocas já estavam unidas como se tivessem vidas próprias em um beijo terno e suave. Em resposta às carícias e a cena romântica entre os pais, os bebês resolveram presentear a mãe com leves movimentos como um sinal de aprovação da linda cena.

— Acho que nossos filhos aprovaram a cena romântica - ela sorrindo disse assim que se separaram, passando a mão na barriga.

–o-

A data da segunda consulta chegou rapidamente. Eles estavam muito ansiosos para saber do progresso da gravidez, da evolução de seus filhos. Já faziam a contagem regressiva para o dia em que teriam as crianças lindas e saudáveis no colo.

Grissom não conseguiu resistir a tentação, nem a sua curiosidade, muito menos a sua ansiedade, por isso acabou comprando alguns livros, instalou um aplicativo no celular sobre gestação e sempre que podia visitava alguns sites sobre o assunto, dessa forma já sabia um pouco o que esperar.

Mais uma vez chegaram à clínica com antecedência. Quando entraram no consultório da doutora Luciana, após terem sido conduzidos por Rose, foram recebidos por um caloroso sorriso e um apertar de mãos delicado que transmitiam confiança por parte da médica, a qual lhes pediu, depois de mostrar as cadeiras, que se sentassem.

— Como se sente mamãe? - ela perguntou com sinceridade - Sente-se melhor dos enjôos?

— Sim doutora. Embora eles não tenham acabado por completo, me sinto bem melhor.O remédio que a senhora me passou me fez muito bem. Já não fico prostrada por causa dos enjôos e da tontura.

— Que bom! Fico feliz que tenha surtido efeito. A tendência é que eles acabem a partir de agora - Luciana esclareceu - Ah, e por favor me trate de você.

— Combinado - eles concordaram.

— Além disso doutora, Sara agora se alimenta de três em três horas conforme a sua orientação. Muitas vezes sou forçado a obrigá-la a comer - Grissom riu com o comentário, enquanto fazia uma suave carícia no braço de Sara - come bastante frutas e verduras e bebe bastante água, água de côco e sucos naturais. Ah, e não toma bebidas alcóolicas - completou Grissom.

— Meus parabéns! - felicitou Luciana - Queria que todas minhas pacientes fossem assim. Você está fazendo algum exercício físico?

— Não - Sara negou - Não sabia que tipo de exercício podia fazer.

— Pois devia - ralhou a médica - O exercício físico é muito importante tanto para você quanto para os fetos. Mas nada de exageros. Uma caminhada leve por uns vinte ou trinta minutos está de bom tamanho.

— Pode deixar doutora Becker que farei com que essa mocinha faça atividade física - Grissom comprometeu- se.

— Vamos ao ultrassom? - Luciana perguntou animada - Vamos ver como estão estes bebês.

Sara seguiu para de trás do biombo e vestiu a camisola de exames, deitou-se na maca com as pernas abertas sob os estribos. Mais uma vez a doutora Becker calçou as luvas e preparou o transdutor com um preservativo e um pouco de lubrificante e introduziu-o na vagina de Sara com extremo cuidado.

Não demorou muito para a imagem dos fetos aparecerem no monitor. Sara e Grissom estavam começando a compreender melhor o que viam na tela.

— Bem, como vocês podem ver , aqui estão os bracinhos e as perninhas - ela colocou a seta do monitor em cima dos membros referidos - Olhem só! - Luciana disse sorrindo.

— O que? - Grissom e Sara perguntaram um pouco preocupados.

— Os fetos são univitelinos. Eles dividem a mesma placenta. Olhem - mostrou no monitor - Agora vejamos o peso e o tamanho - ela apertou algumas teclas e manuseou a seta para medir e pesar os fetos - Eles medem sete centímetros e pesam doze gramas cada um.

Luciana encerrou o exame e descartou o material usado. Sara vestiu-se.

— Na próxima consulta provavelmente dará para ver o sexo deles e ouvir seus coraçõezinhos - ela disse animada - Vejo vocês na próxima consulta.

Se despediram com alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Aguardem que logo tem mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lei da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.