"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha


Capítulo 5
" Droga de vizinho de sacada!"


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou Sayori a nova Co-autora da Lucy-san, O ita-kun está aqui pra me ajudar nessa minha estreia. Kkkkkk
Itachi: minna-san ,eu e Sah estamos colocando o capitulo atrasado pq a autora é pobre e mora em um buraco
Moro em uma ilha, nao sou pobre -.-
Itachi : Acho q vcs gostaram ou vão gostar do capitulo, eu adorei hohoho
Então é isso pessoal. boa leitura pra vcs. Kissu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500009/chapter/5

– Ah, oi Sakura! Agente se mudou para esse casarão ai ao lado, legal né?!
– Sakura, por que está tratando os novos vizinhos assim, mesmo que você os conheça, isso lá é modo de se tratar alguém que está sendo gentil com você?! meu pai fez isso para me irritar, eu podia ver seu sorriso cínico de vingança logo atrás de mim.
– Pai, você já deve ter conhecido esses doidos, eles são da minha escola, e eu não gosto deles, simples assim, posso conversar com eles sozinha?!
– Bem, se é assim. Mostre o condomínio a eles, eu estou cansado e sua mãe também. Espero que não tente se livrar deles. e depois ele entrou e fechou a porta.
– NARUTO SEU FILHO DE UMA PIMENTA VOMITADA!!! comecei calmamente.
– Na verdade é pimenta ardente... posso jurar que ele disse na mais pura intenção.
– E vocês, por que seguiram o loiro psicótico até aqui?! perguntei ao restante do bando vocês não tem pais não?!
– Eu vim por que o Naruto-kun me pediu e eu quero muito ser sua amiga. cara , agora que eu reparei bem de perto...a Hinata é muito linda e fofa gente!!!
– Eu vim por que é um saco ficar em casa, melhor vir para cá zoar com alguém. no caso o alguém sou eu né sua preguiça da era do gelo com inteligência.
– O mesmo para mim, acho que vai ser divertido. se pronunciou Temari ao lado do preguiça de rabo de cavalo.
– O mesmo para mim disse o ruivo gato com olheiras de assassino...me identifiquei agora...
– Eu vim por que gostei da ideia de colocar você no grupo, você me parece determinada e é quase tão linda quanto eu! voz irritante da Ino, eu disse que não gostava dela e ela ainda diz isso?!
– Eu vim por que a Tenten me ameaçou. nossa acho que só a Mitsashi mesmo para mandar no Hyuuga orgulhoso.
– É, eu disse que se ele não viesse não o perdoaria, e eu vim por que gostei de você! eh garota doida, se eu passar muito tempo com esse povo vou ficar mais parecida com eles.
– Eu vim por que...não tenho nada contra você no grupo e Naruto não iria me deixar em paz se eu dissesse não. disso o Uchiha...Itachi.
– O mesmo para mim, mas eu demorei mais para aceitar, me marrei na minha cama, mas ele acabou me convencendo. vou arrancar do Naruto a poção secreta para convencer esses Uchihas, principalmente o Sasuke ai.
– E é isso! Estamos aqui para fazê-la ser do nosso grupo, vamos virar grandes amigos, uma família. disse o LLCM = loiro lésbico completamente maluco.
– OK, mas como eu já disse...e os pais de vocês?! Como conseguiram comprar essa casa?!
– Ah, isso foi fácil. começou o LLCM depois que eu contei aos meus pais a nossa situação eles me deixaram comprar a casa e vir morar com esses loucos para conquistar você, e os nossos pais se conhecem, então os meus pais convenceram os pais do Emorroida e da Anaconda apontou para os Uchiha, todos caímos na gargalhada(menos os Uchiha) e os pais deles convenceram os Sabaku e assim os Nara e assim os Yamanaka e depois os Mitsashi e por últimos e mais difícil os Hyuuga.
– Vou denunciar vocês por serem menores morando sozinhos. disse assim que pensei na ideia.
– Cara, você é muito maligna, mas não vai dar certo, agente já cuidou disso e colocou um mordomo ai como se fosse tio de todo mundo hahaha...
– Vou arrancar a sua cabeça seu demônio aprendiz nº1!!! gritei correndo para cima do Emorroida. Caímos no chão rolando um por cima do outro. Se ele fosse normal já estaria morto, mas pelo visto sabia tanto quanto eu de artes marciais. Fomos separado pelo LLCM e pelo Anaconda, o loiro segurou o Sasuke e o Uchiha dois me segurou.
– Ok, vamos manter esses cãezinhos cada um em sua gaiola. Itachi disse em um som sarcástico, ele seria o próximo da minha lista.
Me soltei de Itachi e fui em direção a minha casa. LLCM me chamou:
– Não vai nos mostrar o condomínio?!
– MEU PAU!! Vão sozinhos e se percam de uma vez!!!
– NÃO SABIA DE VOCÊ TINHA PAU! ouvi um Uchiha pronunciar e atrás de mim e apenas fiz isso _|_
Subi direto para o meu quarto e me joguei na cama, estava sem paciência para eles. Mas só por curiosidade fui até a sacada e fiquei lá os observando sem que eles me vissem.
– Uh...isso vai demorar, ela é muito esquentadinha. comentou o Anaconda quanto eles estavam indo em direção a casa.
– Ela deve ser legal, só não gosta de vocês, ainda mais o Sasuke, ele foi muito irritante com ela. disse a loirinha que estava ao lado do ruivo.
– O Naruto-kun também, eu até que gostei dela. se pronunciou Hinata e todos se viraram para ela, pelo visto era novidade ela não defender o Naruto e ainda por cima dizer algo.
– Nossa Hina, estamos evoluindo em! Continue assim! disse a loira empolgada.
– É pelo visto os mais irritantes e que mais causaram problemas na operação Capturar a gatinha rosa são Naruto, Sasuke, Itachi e só. Aconselho que cada um forme sua estratégia para se aproximar dela, ela é difícil, solitária, se andarmos sempre em grupo assim ela não vai se aproximar nunca. Ela pode ser irritante, mas todos aqui somos e essa é nossa maior qualidade! todos prestaram atenção no que o preguiça de rabo de cavalo disse, até eu.
– Shikamaru tem razão, um por um vai se tornar amigo dela. Vamos decidir uma ordem?! sugeriu o Hyuuga Rapunzel, e todos concordaram, mas então entraram na casa e eu não pude mas ouvir nada.
Deitei-me na sacada e fiquei olhando o céu estrelado. Por mais que estivéssemos em uma cidade grande, mas daquela parte afastada da cidade dava para ver perfeitamente o céu estrelado. Lembrei-me que a casa ao lado da minha tinha muitos quartos na direção do meu e que também tinham sacada. A casa era verde clara e as grades eram brancas, a minha era rosa clarinho, quase branca, e as grades eram pretas. O meu quarto ficava bem no final da casa, então era no estremo com a casa ao lado, logo a sacada do primeiro quarto dava bem ao lado da minha e dava para pular de uma para a outra se você fosse ágil, estava torcendo para que nem um Uchiha ou Uzumaki pegasse esse quarto.
– Tomara que seja alguma garota, tomara. pedi olhando para o céu.
– Um, quem pena, seu desejo não foi realizado. ouvi uma voz extremamente sensual vinda da sacada ao lado. Me ergui em um pulo e me deparei com dois olhos ônix, do mais puro preto, cabelos da cor do céu sem estrelas e rebelde, o rosto mais belo que já vi na minha vida, sim um Uchiha, e sim era o pior deles, Uchiha Sasuke.
Ok, digamos que eu fiquei paralisada. Meu pior pesadelo tinha se realizado. Eu ainda não conseguia acreditar, ele estava mesmo ali. Na sacada ao lado, o garoto que eu mais odiava estava simplesmente me encarando com um meio sorriso descarado, isso era insuportável e inaceitável! Eu iria dar um jeito:
– O que você faz ai?! disse entre dentes.
– O que?! Oras, eu vim ver o céu, a vista do meu outro quarto não era tão legal, mas esse aqui é muito bom, agente pode ver o céu bem estrelado e aqui também é silencioso. Não acha?! ele estava se fazendo de simpático agora?!
– Seu! Eu exijo que troque de quarto imediatamente! Você vai me perturbar se ficar ai! eu realmente não queria isso. De noite eu quem ficava na sacada aproveitando a noite, aquela vista era só minha! Não queria alguém que me perturbasse enquanto eu estava tendo um momento de paz!
– Hey! Eu sabia que você era chata, mas ai já é de mais! Sinto muito, mas não posso trocar de quarto! O QUE?! os outros já escolheram os seus e me sobrou esse, e todo mundo já arrumou suas coisas no seu devido quarto. E se pensa que eu escolhi esse quarto de proposito para te perturbar, estas errada.
– Ah, e como eu estaria errada?! Que tipo de coincidência foi essa de justo você vir para ao lado do meu quarto, sua peste?! Não existe tamanha coincidência!!!
– Não quero saber, já disse que esse quarto foi o que sobrou, ninguém sabia que dava logo ao lado do seu. Se estiver incomodada, mude você de quarto! a estressada aqui sou eu!
– Olha, Uchiha, eu realmente não me dou bem com ninguém, sou exigente de mais para conseguir amigos. Para começo de conversa, você é o tipo que eu mais odeio! disse quase gritando.
Eu não o encarava mais, mas percebi quando ele, de proposito, ficou sentado na grade da sacada do quarto, próximo de mais a minha! E então respondeu:
– Quer saber, eu nunca impliquei tanto com alguém, mas você é especialmente irritante, eu me pergunto que tipo de trauma uma assassina como você teve quando criança, perdeu algum namoradinho?! Ou matou os amiguinhos?! quando ouvi isso minha mente girou a mil.
Eu me lembrei, como um flash daquela noite. Todos a minha volta morrendo, sangue por toda parte, e no fim a pessoa mais querida para mim gritou um sua assassina! para mim antes de morrer. Eu prometi aos meus pais e a mim mesma que eu jamais me lembraria disso de novo, pois não havia sido minha culpa, ou foi disso que eu tentei me convencer, e durou...até agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.